.: NHLoL Forum :.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalAwardsRankingÚltimas imagensPlayoffsAll-Star GameGaleriaProcurarRegistarEntrar

 

 Onde estão os Membros da CTR?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Hugo Daher
GM San Jose Sharks NHLoL Comissioner
GM San Jose Sharks NHLoL Comissioner
Hugo Daher


Número de Mensagens : 1657
Idade : 46
Localização : Recife - PE
Reputação : 0
Pontos : 132
Data de inscrição : 29/11/2007

Onde estão os Membros da CTR? Empty
MensagemAssunto: Onde estão os Membros da CTR?   Onde estão os Membros da CTR? EmptySex Mar 21, 2008 6:21 pm

Cade vcs??
???
Renato e Aces, vcs serão expulsos da Comissão, como não entraram por votação nem nada, foi convite, então já que não estão colaborando vou convidar outros pro lugar de vcs.
Maninhu vez ou outra aparece mas tem que ficar ligado sempre pq essa eh a fase que esta acontecendo maior numero de trades, e as votações não podem demorar. Votação com 3 votos numa opção ja eh maioria, mas essas duas últimas trades só tiveram 2 votos, porém tive que concluir, não da pra esperar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=140073671878459538
AcesdFogo
GM Dallas Stars
GM Dallas Stars
AcesdFogo


Número de Mensagens : 46
Idade : 39
Localização : rio de janeiro
Reputação : 0
Pontos : 5
Data de inscrição : 02/12/2007

Onde estão os Membros da CTR? Empty
MensagemAssunto: Colorado x Vancouver   Onde estão os Membros da CTR? EmptyTer Mar 25, 2008 2:08 pm

Galera, não acho a votaçao desta trade... elaja esta em votaçao ??

Colorado Avalanche have traded
Sami Kapanen (79 - $ 980,000)

to Vancouver Canucks in return of
Tyler Arnason (80 - $ 1,150,000)
Ir para o topo Ir para baixo
Flatron
GM Carolina Hurricanes
GM Carolina Hurricanes
Flatron


Número de Mensagens : 155
Idade : 34
Localização : Conselheiro Lafaiete-MG
Reputação : 0
Pontos : 2
Data de inscrição : 03/02/2008

Onde estão os Membros da CTR? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde estão os Membros da CTR?   Onde estão os Membros da CTR? EmptyTer Mar 25, 2008 2:57 pm

acho q tem votaçao desta sim..e parece q tem 3 sim e 0 naum...
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo Daher
GM San Jose Sharks NHLoL Comissioner
GM San Jose Sharks NHLoL Comissioner
Hugo Daher


Número de Mensagens : 1657
Idade : 46
Localização : Recife - PE
Reputação : 0
Pontos : 132
Data de inscrição : 29/11/2007

Onde estão os Membros da CTR? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde estão os Membros da CTR?   Onde estão os Membros da CTR? EmptyTer Mar 25, 2008 3:14 pm

Po Aces, parece que ta no mundo da lua, faz uma seamana que grito pelos membros da CTR, então foi feita ate uma votação pra ver quem ocuparia duas vagas deixadas por vc e renato, que num respondem nem nada.
Tem que olhar o forum todo dia pra saber se tem trade a ser votada, teve uma que so eu e maumau votou e tive que fechar assim mesmo com 2 votos.

Espero que os novos membros participem mais efetivamente, a não ser que vc diga aqui e agora que vai interagir com mais frequencia e que quer permanecer na comissão seria considerado apenas uma vaga livre.
O que dizes?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=140073671878459538
AcesdFogo
GM Dallas Stars
GM Dallas Stars
AcesdFogo


Número de Mensagens : 46
Idade : 39
Localização : rio de janeiro
Reputação : 0
Pontos : 5
Data de inscrição : 02/12/2007

Onde estão os Membros da CTR? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde estão os Membros da CTR?   Onde estão os Membros da CTR? EmptyQua Mar 26, 2008 9:58 am

pow eu ja te falei q eu fico meio perdido nesse forum doido !! tem o forum da liga, que direciona para outro.. eu entro todo dia no forum mas nao tinha visto estas votaçoes !! por isso eu tava viajando !!
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo Daher
GM San Jose Sharks NHLoL Comissioner
GM San Jose Sharks NHLoL Comissioner
Hugo Daher


Número de Mensagens : 1657
Idade : 46
Localização : Recife - PE
Reputação : 0
Pontos : 132
Data de inscrição : 29/11/2007

Onde estão os Membros da CTR? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde estão os Membros da CTR?   Onde estão os Membros da CTR? EmptyQua Mar 26, 2008 12:10 pm

AcesdFogo escreveu:
pow eu ja te falei q eu fico meio perdido nesse forum doido !! tem o forum da liga, que direciona para outro.. eu entro todo dia no forum mas nao tinha visto estas votaçoes !! por isso eu tava viajando !!

Não tem nada doido aces, vc tem que se habituar a ler as novas mensagens que chegam, o outro forum eh so de waivers e trades, eh um forum automatico que cria topicos a medida que o gm faz movimentação no site. So serve pra conferir as movimentações.
Eu escrevo pra vc aqui mas no sentimento de que vc nao vai ler, eh uma pena, vamos ver se vc muda isso ae.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=140073671878459538
AcesdFogo
GM Dallas Stars
GM Dallas Stars
AcesdFogo


Número de Mensagens : 46
Idade : 39
Localização : rio de janeiro
Reputação : 0
Pontos : 5
Data de inscrição : 02/12/2007

Onde estão os Membros da CTR? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde estão os Membros da CTR?   Onde estão os Membros da CTR? EmptyQua Mar 26, 2008 2:15 pm

hugo.. pelo contrario..eu leio sim !! mas por incrivel q pareça la em casa nao aparece os topicos nao sei o que é !! aqui do meu serviço estou lendo normalmente !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo Daher
GM San Jose Sharks NHLoL Comissioner
GM San Jose Sharks NHLoL Comissioner
Hugo Daher


Número de Mensagens : 1657
Idade : 46
Localização : Recife - PE
Reputação : 0
Pontos : 132
Data de inscrição : 29/11/2007

Onde estão os Membros da CTR? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde estão os Membros da CTR?   Onde estão os Membros da CTR? EmptyQua Mar 26, 2008 2:23 pm

estranho, quando tu tiver em casa vamo tentar resolver isso!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=140073671878459538
Conteúdo patrocinado





Onde estão os Membros da CTR? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde estão os Membros da CTR?   Onde estão os Membros da CTR? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Onde estão os Membros da CTR?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras NHLoL Season 6
» Onde consigo mods para NHL 08?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.: NHLoL Forum :. :: Seasons Anteriores :: Season 5 :: S5 - Trades :: S5 - Área de Conferência-
Ir para: