.: NHLoL Forum :.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalAwardsRankingÚltimas imagensPlayoffsAll-Star GameGaleriaProcurarRegistarEntrar

 

 NO-IP

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hugo Daher
GM San Jose Sharks NHLoL Comissioner
GM San Jose Sharks NHLoL Comissioner
Hugo Daher


Número de Mensagens : 1657
Idade : 46
Localização : Recife - PE
Reputação : 0
Pontos : 132
Data de inscrição : 29/11/2007

NO-IP Empty
MensagemAssunto: NO-IP   NO-IP EmptyQua Jun 04, 2008 7:10 pm

David e demias que puderem me ajudar,
To com um problema com esse No-ip.
Lembro que foi vc que me deu a dica de utiliza-lo e tal, e ate hoje venho usando ele pra manter a galera informada do ip do server, porém, hoje eu tirei o NOD32 do meu micro e instalei o AVG 8.0, que de cara ja catou 58 threats.

Me assustei, como pode o NOD32 nao catar esses 58?
Arquivos que eu tinha guardado ha mais de anos, tipo um trainer de um jogo antigo (rome total war, gta vice city).
Entre os arquivos estava tb aquela mini imagem do nhl07 que a gente usou um bom tempo, esse ate entendo, pois na descrição tem "Archive Bomb", ou seja, ele nao acusa como virus, mas como um alerta, e realmente o arquivo eh bem pequeno no zip, mas quando descompactado vai pra mais de 1GB, acho que por isso ele da o alerta.

Mas os que ele diz que são threats esses me preocupam, pois o arquivo de setup do No-ip foi acusado como tal, eh o : ducsetup.exe
Quando a threat aparece o avg ja remove, entao fui baixar alguma nova versão no site, mas assim q terminou o download, AVG catou de novo.

Será que eh realmente uma ameaça? Tem algum outro programa para substitui-lo?

Esse avg8.0 eh porrete mesmo, recomendo, tinha abandonado ele ainda na versão 7.0, e passei um tempo com o NOD32, mas to notando umas falhas a medida que novas ameaças vão surgindo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=140073671878459538
davidveg

davidveg


Número de Mensagens : 35
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Reputação : 0
Pontos : 0
Data de inscrição : 17/05/2008

NO-IP Empty
MensagemAssunto: Re: NO-IP   NO-IP EmptyQui Jun 05, 2008 12:41 am

Hugo, o NO-ip não gera nenhum dano à sua máquina, seus processos são legitimos e não danosos a sua máquina. O que acontece é que a heurística de detecção destes novos anti-virus são bem mais sensíveis e vem se tornando comum muitos "alarmes falsos".



Só complementando:

Não conheço muito bem o AVG, mas acho que dá para você criar Filtros de detecção e por exemplo tirar o NO-IP da rotina de escaneamento e proteção automática... No Avast, anti-virus que uso, temos essa opção.

Não sei se você ja testou o avast (www.avast.com), mas ele tem uma versão free (basta se cadastrar para receber uma licença de 1 ano, renovável) e este faz atualizações de biblioteca quase que 3x ao dia. Já o uso há mais de 2 anos e nunca tive problema com virus.

Complemento essa proteção com o Spybot-Search and Destroy que passo aqui mensalmente (já agendei no programa). Ele verifica para mim, existencia de keyloggers, spywares, trackers, entre outras mazelas virtuais.

Também aconselho a utilizá-lo também.

Tenta experimentar o avast caso ainda não tenha usado !

Falows !
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo Daher
GM San Jose Sharks NHLoL Comissioner
GM San Jose Sharks NHLoL Comissioner
Hugo Daher


Número de Mensagens : 1657
Idade : 46
Localização : Recife - PE
Reputação : 0
Pontos : 132
Data de inscrição : 29/11/2007

NO-IP Empty
MensagemAssunto: Re: NO-IP   NO-IP EmptyQui Jun 05, 2008 2:57 pm

valeu!!

com relação ao avast, tive umas experiencias com ele (no micro dos ouros ahuahuhuahua) e achei ele meio cabuloso, tipo, intrometido demais e ruim de atualizar e tal, mas isso faz tempo, pode ser q esteja melhor, como o AVG que me surpreendeu. Me pediram uma maquina que era pra ser instalado o AVG, ae quando instalei gostei do novo layout dele e da praticidade, mil vezes melhor do que aquele que todos conheceram quando ele surgiu.

com relação a lidar com ele eh bem simples, basta eu ir no vault la tipo a quarentena e restaurar o arquivo que ele catou, ae ele nao vai mais importunar com ele, o problema eh que eu queria saber se realmente eh um alarme falso ou se tem alguma onda por tras do no-ip.

e eu estava com o esse Spybot-Search and Destroy instalado, mas acabei de tira-lo, pq ele nao tinha catado um monte de spywares que o AVG pegou logo de cara, entao RUA.

Isso mesmo, o AVG cata tudo quanto eh ameaça, eu to de cara aqui.
Tem um lance que achei do carai eh por exemplo o google, quando feita uma pesquisa, do lado de cada resultado da pesquisa tem tipo um selo do AVG indicando se o link eh confiavel, show.

ah, detalhe do no-ip eh que a ameaça eh apenas o arquivo de instalação, pois no diretorio de instalação nao teve nada acusado e o programa continua na boa, entao eh isso que nao entendi, o setup dele mandou alguma treta na hora de instalar?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=140073671878459538
Conteúdo patrocinado





NO-IP Empty
MensagemAssunto: Re: NO-IP   NO-IP Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
NO-IP
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.: NHLoL Forum :. :: Geral :: Diversos-
Ir para: