.: NHLoL Forum :.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalAwardsRankingÚltimas imagensPlayoffsAll-Star GameGaleriaProcurarRegistarEntrar

 

 REPÚDIO!!!!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
HEAVY

HEAVY


Número de Mensagens : 363
Idade : 35
Localização : Fortaleza/CE
Reputação : 0
Pontos : 53
Data de inscrição : 29/11/2007

REPÚDIO!!!! Empty
MensagemAssunto: REPÚDIO!!!!   REPÚDIO!!!! EmptyQua Jun 11, 2008 7:38 pm

GALERA vo iniciar um assunto aki q tem me deixado com muita raiva ultimamente... e venho lamentar tbm e perguntar a opnião não apenas do hugo , rommel , leo , q são pernambucanos
mas saber a opnião geral da negada sobre o assunto!!!

***é algo lamentavel a passividade da federação pernambucana sobre as situações q estão acontecendo nos jogos em recife...
fora akela atitude ridicula da policia militar de retirar o jogador botafoguense a força sem a minima razão e ainda prendê-lo numa atitude precipitada e arbitrária...
ai
***hj me deparo no noticiario com o presidente do sport retendo a porcentagem adequada dos ingressos para os corinthianos...
eu não sou corinthiano
sou cruzeirense
mas essa atitude eu achei abominável...
e as declarações do presidente do sport alegando ataques contra torcedores do sport em são paulo
absolutamente sem fundamento como as demais "desculpas" q ele deu ...
alem de mentir , o mesmo, prejudica uma final e provoca sérias consequencias pois essa atitude não será bem vista por torcidas de outros estados....
alem de que é inevitável represálias contra essa atitude...
e ae hugo ?
com atitudes assim é por isso q a ilha é chamada de LA BOBONERA BRASILEIRA
tbm num deixa torcedores do adversario entrar
aheuhauehaehuea
pressão fika toda concentrada contra um lado
...
é isso ae negada escrevi pra desabafar essa passividade absurda tanto da cbf no nome do Sr Ricardo "FDP" Teixeira e do presidente da federação pernambucana q não tomou medidas adequadas pra essa atitude ...
escrevi tbm pra ouvir opnião dos demais
ahehuae
_________________________________________________________________
REPÚDIO!!!! Berger10
_________________________________________________________________
REPÚDIO!!!! Boston11

HEAVY
.::GO BRUINS GOOO::.

REPÚDIO!!!! Userbar565280ye7
Ir para o topo Ir para baixo
andré
GM Edmonton Oilers
GM Edmonton Oilers
andré


Número de Mensagens : 157
Idade : 36
Localização : maceió-al
Reputação : 0
Pontos : 62
Data de inscrição : 18/05/2008

REPÚDIO!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: REPÚDIO!!!!   REPÚDIO!!!! EmptyQua Jun 11, 2008 9:24 pm

uma resposta
e as declarações do presidente do sport alegando ataques contra torcedores do sport em são paulo
sobre isso teve sim que eu vi na espn bem antes do jogo começar jogando coisas no onibus, se não era dos torcedores eram jogadores até tamanco foi jogado no onibus todo que os kras tinha na mão era melão,limão garrafa latinha a boba serena eles tavam jogando...
Ir para o topo Ir para baixo
andré
GM Edmonton Oilers
GM Edmonton Oilers
andré


Número de Mensagens : 157
Idade : 36
Localização : maceió-al
Reputação : 0
Pontos : 62
Data de inscrição : 18/05/2008

REPÚDIO!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: REPÚDIO!!!!   REPÚDIO!!!! EmptyQua Jun 11, 2008 9:27 pm

e as outras situações são lamentaveis mas isso sempre aconteceu e nunca vai parar de acontecer é o nosso brasilzãooo.... sobre ricardo teixeira aquele cabra é um lixo...
Ir para o topo Ir para baixo
Rommel
GM Los Angeles Kings
GM Los Angeles Kings
Rommel


Número de Mensagens : 268
Idade : 37
Localização : Recife- PE
Reputação : 0
Pontos : 24
Data de inscrição : 18/02/2008

REPÚDIO!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: REPÚDIO!!!!   REPÚDIO!!!! EmptyQui Jun 12, 2008 2:20 pm

Heavy é o Seguinte..

Sobre o Caso do Nautico.. Na minha Opinião os dois erraram, A Policia e o Andre Luiz. O Jogador do Botafogo estava completamente Descontrolado.. Chegando a fazer Gestos obcenos para a Torcida, e ainda por cima jogou uma garrafa na torcida do Nautico.. Por outro Lado, A PM exagerou na Conduta contra o Jogador.. PM daqui é igual a de qualquer canto do Brasil, eles não levam desaforo para Casa.. Essa é a verdade.

Sobre o Caso dos Ingressos.. O Sport fez o que o Corinthians fez contra o msm Sport e contra o Botafogo. Olho por Olho, Dente por Dente!

* Poh cara, vc não é cearense? E torce pelo Cruzeiro? Poh Rapá, Dá força P/ os times dai q tem uma Torcida Muito Apaixonada pelo futebol, assim como os Pernambucanos.
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo Daher
GM San Jose Sharks NHLoL Comissioner
GM San Jose Sharks NHLoL Comissioner
Hugo Daher


Número de Mensagens : 1657
Idade : 46
Localização : Recife - PE
Reputação : 0
Pontos : 132
Data de inscrição : 29/11/2007

REPÚDIO!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: REPÚDIO!!!!   REPÚDIO!!!! EmptyQui Jun 12, 2008 2:22 pm

HEAVY escreveu:

***é algo lamentavel a passividade da federação pernambucana sobre as situações q estão acontecendo nos jogos em recife...
fora akela atitude ridicula da policia militar de retirar o jogador botafoguense a força sem a minima razão e ainda prendê-lo numa atitude precipitada e arbitrária...
ai

Mínima razão? Tu num viu a dedada que ele deu nao? Ele pegou um gancho de 12 jogos, saiu barato, e ainda vem dizer que não teve mínima razão. Tu diz isso pq num foi tua testa que ele acertou com a garrafa.
Teve nada de arbritário, a PM agiu como age com qualquer cidadão que cometer essas mesmas transgressões, vai preso mesmo, ele ia ser conduzido bem bonitinho pros vestiários, mas desacatou a PM.

“Um OLHO vê o portão do vestiário dos aflitos fechado.
O OUTRO OLHO é cego para enxergar o portal fechado em São Januário, que impediu o Sport Recife de aquecer no gramado, tendo que fazê-lo dentro de um vestiário com cheiro de cola de
sapateiro e de tinta de parede.
Um OLHO arregala-se para ouvir a referência de caráter Wanderley Luxemburgo dizer que
teve dificuldades para chegar à ilha, e que a comida de um Hotel 5 estrelas fez mal aos seus jogadores.
O OUTRO OLHO é cego para enxergar as imagens do ônibus do Sport Recife sendo apedrejado no mesmo São Januário.
Um OLHO vê a “truculência” da Polícia Pernambucana ao prender um indivíduo (igual a outro qualquer), após desrespeitar várias leis (gestos obscenos, agressão, etc.).
O OUTRO OLHO é cego para enxergar a mesma “truculência” quando no Morumbi um jogador argentino foi algemado e preso ainda no estádio.
Um OLHO assiste passivamente o presidente da federação carioca de futebol pedir para que não haja mais jogos de futebol em Pernambuco.
O OUTRO OLHO é cego para lembrar que o estádio de São Januário pertence a um clube filiado a esta mesma federação carioca.
Um OLHO se enche de brilho para falar e criticar os fogos de artifícios soltados por torcedores no Recife em frente a hotéis que hospedam delegações de clubes do sul.
O OUTRO OLHO é cego para enxergar as imagens dos foguetórios realizados em Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro, sempre que partidas decisivas são realizadas lá.
Um OLHO se abre para criticar o Estado de Pernambuco, seus Estádios de Futebol (onde se diga nunca houve mortes por brigas de torcidas), e seus Clubes.
O OUTRO OLHO fica cego e não se lembra das mortes de torcedores em estádios do sudeste e do
sul”.

Um OLHO se abre de PRECONCEITO.
O OUTRO OLHO se fecha de VERGONHA.


POIS EU NÃO
CANSAREI DE GRITAR PRA QUEM QUISER OUVIR: EU TENHO ORGULHO DE SER
NORDESTINO!!!



HEAVY escreveu:

***hj me deparo no noticiario com o presidente do sport retendo a porcentagem adequada dos ingressos para os corinthianos...
eu não sou corinthiano
sou cruzeirense
mas essa atitude eu achei abominável...
Os ingressos estavam a venda, todos eles, ate eu comprei pra participar da campanha "compre um ingresso de Visitante" uhauhauhauhhauhuahuahu
Ninguém reteve nada, a questão eh que o dirigente dos gambás queriam os ingressos so pra eles distribuirem do jeito que eles quisessem. E os gambas de natal, maceio e joão pessoa (coitados ahuuahuauh)? Então estava a venda, tanto eh que na telinha da sua tv deu pra ver que tavam la os 3 mil gambas na area destinada. A turma quer mandar aqui, mas não tem boquinha não, manda botar no STJD ahuuahuhauhauh


HEAVY escreveu:

e as declarações do presidente do sport alegando ataques contra torcedores do sport em são paulo
absolutamente sem fundamento como as demais "desculpas" q ele deu ...

sem fundamento esta vc heavy, so vc nao viu, alias, ninguem viu, pq a imprensa não mostra, mas eu tenho amigos que foram pro jogo lá, e amigos que tentaram comprar ingressos e não conseguiram, foram só mil torcedores do sport lá, pra um estadio que cabe 80 mil, ta longe dos 10%.

HEAVY escreveu:

alem de mentir , o mesmo, prejudica uma final e provoca sérias consequencias pois essa atitude não será bem vista por torcidas de outros estados....
alem de que é inevitável represálias contra essa atitude...
e ae hugo ?
rapa, vc esta julgando baseado no que a midia te mostra, quem esta chamando os dirigentes do sport de mentirosos eh vc, mas acho que vc esta muito desinformado do que realmente ocorre.

É CAMPEÃOOOOOOOO
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=140073671878459538
HEAVY

HEAVY


Número de Mensagens : 363
Idade : 35
Localização : Fortaleza/CE
Reputação : 0
Pontos : 53
Data de inscrição : 29/11/2007

REPÚDIO!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: REPÚDIO!!!!   REPÚDIO!!!! EmptyQui Jun 12, 2008 5:02 pm

Hugo Daher escreveu:
Mínima razão? Tu num viu a dedada que ele deu nao? Ele pegou um gancho de 12 jogos, saiu barato, e ainda vem dizer que não teve mínima razão.
Perae neh hugo com isso c ta de brincadeira comigo cara!!!
primeira vez q eu vi alguem ser preso por mostrar o dedo
.... hahahahha
excesso realizado pela pm ... essa é a minha visão!!!!
eu aposto q se isso ocorresse com um jogador do sport em outro estado c taria dizendo q seria preconceito...


Hugo Daher escreveu:
Tu diz isso pq num foi tua testa que ele acertou com a garrafa.
Teve nada de arbritário, a PM agiu como age com qualquer cidadão que cometer essas mesmas transgressões, vai preso mesmo, ele ia ser conduzido bem bonitinho pros vestiários, mas desacatou a PM.
Me apresente em quem bateu essa garrafa pq hj mesmo vi o senhor q supostamente tinha batido a garrafa nele declarar q naum foi atingido pela garrafa e sim pela cotovelada do torcedor...
Hugo Daher escreveu:

“Um OLHO vê o portão do vestiário dos aflitos fechado.
O OUTRO OLHO é cego para enxergar o portal fechado em São Januário, que impediu o Sport Recife de aquecer no gramado, tendo que fazê-lo dentro de um vestiário com cheiro de cola de
sapateiro e de tinta de parede.
Um OLHO arregala-se para ouvir a referência de caráter Wanderley Luxemburgo dizer que
teve dificuldades para chegar à ilha, e que a comida de um Hotel 5 estrelas fez mal aos seus jogadores.
O OUTRO OLHO é cego para enxergar as imagens do ônibus do Sport Recife sendo apedrejado no mesmo São Januário.
Um OLHO vê a “truculência” da Polícia Pernambucana ao prender um indivíduo (igual a outro qualquer), após desrespeitar várias leis (gestos obscenos, agressão, etc.).
O OUTRO OLHO é cego para enxergar a mesma “truculência” quando no Morumbi um jogador argentino foi algemado e preso ainda no estádio.
Um OLHO assiste passivamente o presidente da federação carioca de futebol pedir para que não haja mais jogos de futebol em Pernambuco.
O OUTRO OLHO é cego para lembrar que o estádio de São Januário pertence a um clube filiado a esta mesma federação carioca.
Um OLHO se enche de brilho para falar e criticar os fogos de artifícios soltados por torcedores no Recife em frente a hotéis que hospedam delegações de clubes do sul.
O OUTRO OLHO é cego para enxergar as imagens dos foguetórios realizados em Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro, sempre que partidas decisivas são realizadas lá.
Um OLHO se abre para criticar o Estado de Pernambuco, seus Estádios de Futebol (onde se diga nunca houve mortes por brigas de torcidas), e seus Clubes.
O OUTRO OLHO fica cego e não se lembra das mortes de torcedores em estádios do sudeste e do
sul”.

Um OLHO se abre de PRECONCEITO.
O OUTRO OLHO se fecha de VERGONHA.


POIS EU NÃO
CANSAREI DE GRITAR PRA QUEM QUISER OUVIR: EU TENHO ORGULHO DE SER
NORDESTINO!!!

mano eu naum tenho preconceito naum
sou nordestino com muito orgulho
e não fikei nada triste pela derrota do corinthians
ahuehuae
lamentei q foi so de dois pow
ahuehuae
por mim era de mais gols ainda

com relaçao as demais coisas realmente me equivoquei pq tive analisando as duas partes
me baseei apenas em noticiarios coisa q não deveria fazer pq todos sabem q a midia brasileira é tendenciosa para o eixo RIO/SP ate o meu cruzeiro é dificil passar noticias e qdo passa e o adversario é eixo rio/sp a essencia é tendenciosa ao eixo
com relaçao ao resto realmente me equivoquei
parabens ao sport pela vitoria
e choooora corinthians
RIO DE TI CORINTHIANSSS !!!!!!!! \O/
chupa neto e godoi e osmar
hahahahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo Daher
GM San Jose Sharks NHLoL Comissioner
GM San Jose Sharks NHLoL Comissioner
Hugo Daher


Número de Mensagens : 1657
Idade : 46
Localização : Recife - PE
Reputação : 0
Pontos : 132
Data de inscrição : 29/11/2007

REPÚDIO!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: REPÚDIO!!!!   REPÚDIO!!!! EmptyQui Jun 12, 2008 6:18 pm

HEAVY escreveu:

Perae neh hugo com isso c ta de brincadeira comigo cara!!!
primeira vez q eu vi alguem ser preso por mostrar o dedo
.... hahahahha
To de brincadeira não heavy, primeiro que vc esta mal informado, o ato de "mostrar o dedo" são gestos obscenos que é uma contravensão penal, está lá no artigo 233 do nosso Codigo Penal:

Citação :

DO ULTRAJE PÚBLICO AO PUDOR
Ato obsceno

Art. 233 - Praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público:

Pena - detenção, de três meses a um ano, ou multa.
fonte: http://www.planalto.gov.br/CCIVIL/Decreto-Lei/Del2848.htm

Esse jogador só não vai responder a processo pq fez acordo com o Juiz presente no momento na delegacia intinerante, onde aceitou pagar 25 salarios minimos (uns 10 mil reais), baraaaato demais pra ele e pelo que ele fez.

HEAVY escreveu:

excesso realizado pela pm ... essa é a minha visão!!!!
eu aposto q se isso ocorresse com um jogador do sport em outro estado c taria dizendo q seria preconceito...

A PM cumpriu sua funçao e seu dever, e o excesso teve que ser proporcional a resistência oferecida pelo próprio jogador, que estava sendo conduzido na maior tranquilidade até que desacatou a Oficial da PM Lúcia Helena, outra contravensão penal:
Citação :

Desacato
Art. 331 - Desacatar funcionário público no exercício da função ou em razão dela:

Pena - detenção, de seis meses a dois anos, ou multa.
fonte: http://www.planalto.gov.br/CCIVIL/Decreto-Lei/Del2848.htm

Um jogador do Sport não fará isso nunca em lugar algum do mundo, pois esse tipo de jogador num chega nem perto de ser contratado, e se o fizer, tem mais que ser preso mesmo, não falaria nada sem fundamentos aqui para vc meu colega.

HEAVY escreveu:

Me apresente em quem bateu essa garrafa pq hj mesmo vi o senhor q supostamente tinha batido a garrafa nele declarar q naum foi atingido pela garrafa e sim pela cotovelada do torcedor...

Bom, aqui me parece que vc ja esta mais informado do que eu.
Qual a fonte dessa sua informação?
Caso seja procedente essas declarações feitas por ele mesmo, ficará passível de punição também por crime contra a administração da justiça:

Citação :

Denunciação caluniosa

Art. 339. Dar causa à instauração de investigação policial, de processo judicial, instauração de investigação administrativa, inquérito civil ou ação de improbidade administrativa contra alguém, imputando-lhe crime de que o sabe inocente:

Pena - reclusão, de dois a oito anos, e multa.
§ 1º - A pena é aumentada de sexta parte, se o agente se serve de anonimato ou de nome suposto.
§ 2º - A pena é diminuída de metade, se a imputação é de prática de contravenção.
fonte: http://www.planalto.gov.br/CCIVIL/Decreto-Lei/Del2848.htm

Mas isso pouco importa, pois o fato eh que o jogador chutou a garrafa, que foi parar entre os torcedores.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=140073671878459538
andré
GM Edmonton Oilers
GM Edmonton Oilers
andré


Número de Mensagens : 157
Idade : 36
Localização : maceió-al
Reputação : 0
Pontos : 62
Data de inscrição : 18/05/2008

REPÚDIO!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: REPÚDIO!!!!   REPÚDIO!!!! EmptyQui Jun 12, 2008 11:48 pm

nossa quanta muvuca heim!!! só quero ver quando começar a libertadores agora mudando de assunto aquele atancante do Meu Sport Roger eh um misseravelll ruim!! fi do cranco ANTI GOL no jogo da final a bola veio certinha em um cruzamento da esquerda para direita no 2 tempo ele de vez de dar uma cabeçada se abaixava e pronto pq ele sabe que eh ruim tentou dominar a bola com a barriga ela passou direto fiii da pexte tem que dispensar aquela bobonica, e vamos nós reforçamos, gostei da bronca que nelsinho tava dando nos jogadores que realmente estavam dando uns vacilos....
Super merecido agora Vmos para brasileirao outra coisa estamos na sulamericana tbm?
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo Daher
GM San Jose Sharks NHLoL Comissioner
GM San Jose Sharks NHLoL Comissioner
Hugo Daher


Número de Mensagens : 1657
Idade : 46
Localização : Recife - PE
Reputação : 0
Pontos : 132
Data de inscrição : 29/11/2007

REPÚDIO!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: REPÚDIO!!!!   REPÚDIO!!!! EmptySex Jun 13, 2008 2:51 am

Não neh, a sulamericana é tipo uma repescagem pra ir a libertadores, a gente ja ta garantido. Brasileirão 2008 só tem uma finalidade agora: Ser campeão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=140073671878459538
Rommel
GM Los Angeles Kings
GM Los Angeles Kings
Rommel


Número de Mensagens : 268
Idade : 37
Localização : Recife- PE
Reputação : 0
Pontos : 24
Data de inscrição : 18/02/2008

REPÚDIO!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: REPÚDIO!!!!   REPÚDIO!!!! EmptySex Jun 13, 2008 10:42 am

Nada a ver, Hugo.

Sulamericana só rende dinheiro msm, e uma vaga na Final da Recopa Sulamericana. Tem nada de repescagem pra Libertadores não.

O Negocio agora é Investir pesado na Liberta...

Essa Libertadores caiu do Céu pra quem ainda sonha com o Juninho Pernambucano no Sport... Ele flw q vai se Aposentar prox ano..Grande Oportunidade dele.. Acabar no seu time do Coração, e o time.. o qual o revelou para o Mundo!
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo Daher
GM San Jose Sharks NHLoL Comissioner
GM San Jose Sharks NHLoL Comissioner
Hugo Daher


Número de Mensagens : 1657
Idade : 46
Localização : Recife - PE
Reputação : 0
Pontos : 132
Data de inscrição : 29/11/2007

REPÚDIO!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: REPÚDIO!!!!   REPÚDIO!!!! EmptySex Jun 13, 2008 5:29 pm

opa, foi mal ae, mas eu pensava que dava uma vaga pra libertadores, nada a ver mesmo, quem quiser saber a historia dela entra aqui:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Copa_Sul-Americana

Porraaawww, entao o negocio é ganhar o brasileirão 2008 mesmo, que eh o unico time que pode disputar as duas competições auhhuauhahuauhahu
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=140073671878459538
Conteúdo patrocinado





REPÚDIO!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: REPÚDIO!!!!   REPÚDIO!!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
REPÚDIO!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.: NHLoL Forum :. :: Geral :: Diversos-
Ir para: