.: NHLoL Forum :.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalAwardsRankingÚltimas imagensPlayoffsAll-Star GameGaleriaProcurarRegistarEntrar

 

 Leafs ganha Stanley Cup em filme.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Hugo Daher
GM San Jose Sharks NHLoL Comissioner
GM San Jose Sharks NHLoL Comissioner
Hugo Daher


Número de Mensagens : 1657
Idade : 46
Localização : Recife - PE
Reputação : 0
Pontos : 132
Data de inscrição : 29/11/2007

Leafs ganha Stanley Cup em filme. Empty
MensagemAssunto: Leafs ganha Stanley Cup em filme.   Leafs ganha Stanley Cup em filme. EmptySáb Ago 02, 2008 12:58 pm

Só podia ser em filme mesmo, e de comédia, lógico uhehuehhuehueuh
Quem quiser conferir, o filme é a nova comédia do Mike Myers chamada:
"The Love Guru (2008)", traduzido aqui no Brasil ao pé da letra mesmo: "O Guru do Amor".

torrent: http://www.mininova.org/tor/1595667

emule: http://www.emulinha.info/filmes/01415.html

Vou logo adiantando que o filme é uma bosta, Mike Myes com aquela cara de abestalhado dele não acho a menor graça, e o que me fez continuar assistindo foi o tema do filme, super jogador negro de NHL do Leafs que não joga bem se tiver a mãe assistindo ou se não estiver bem com a namorada.
Detalhe interessante é que o time adversário na final é o LA Kings do Rommel ehehehhe, só que durante o filme todo não identifiquei nenhum jogador de verdade, apenas o Rob Blake do Kings (agora no Sharks eheheh).
O goleiro do Kings que fica botando gaia no negão é o Justin Timberlake.
Sempre soube que Mike Myers era fã de NHL, desde aquele programa "Wayne's World" que ficava ele e o galego abestalhado jogando hockey no meio da rua, no um contra um.

Acho que a única coisa engraçada do filme é o comentarista da esquerda da telinha uahuhahuauha

E a dona do Leafs tb, maior gostosona.

Acho que deram uma avacalhada com o Leafs huahuauhahuuhu
Procurei Queijinho nas filmagens, mas acho que o filme rodou antes dele chegar lá ahahahhahahahhahahah

abraço a todos

nhl09 it's comming
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=140073671878459538
HEAVY

HEAVY


Número de Mensagens : 363
Idade : 35
Localização : Fortaleza/CE
Reputação : 0
Pontos : 53
Data de inscrição : 29/11/2007

Leafs ganha Stanley Cup em filme. Empty
MensagemAssunto: Re: Leafs ganha Stanley Cup em filme.   Leafs ganha Stanley Cup em filme. EmptySáb Ago 02, 2008 8:05 pm

putzzz hugo
leafs e kings na final
ahhahahahaha
so pode ser filme mermo
hahahahahahahahahhaa
\o/
Ir para o topo Ir para baixo
Rommel
GM Los Angeles Kings
GM Los Angeles Kings
Rommel


Número de Mensagens : 268
Idade : 37
Localização : Recife- PE
Reputação : 0
Pontos : 24
Data de inscrição : 18/02/2008

Leafs ganha Stanley Cup em filme. Empty
MensagemAssunto: Re: Leafs ganha Stanley Cup em filme.   Leafs ganha Stanley Cup em filme. EmptySeg Ago 04, 2008 1:48 pm

Rob Blake é um Filho da Puta..

O Cara trocou o Kings pelo maior rival do LA.. Que gratidão do caralho!

O LA está se renovando...

Jarret Stool foi contratado, em compesação perdermos o Lubo Visnosvski

vamos ver o que o Kings consegue nessa Temporada.. O Leafs com certeza vai ser o Lanterna da NHL.. Perdeu Sundin, Deu um Buyout no Darcy Trucker.. E só contratou restos..
Ir para o topo Ir para baixo
Rommel
GM Los Angeles Kings
GM Los Angeles Kings
Rommel


Número de Mensagens : 268
Idade : 37
Localização : Recife- PE
Reputação : 0
Pontos : 24
Data de inscrição : 18/02/2008

Leafs ganha Stanley Cup em filme. Empty
MensagemAssunto: Re: Leafs ganha Stanley Cup em filme.   Leafs ganha Stanley Cup em filme. EmptySeg Ago 04, 2008 1:53 pm

Por falar nisso..

Darcy Trucker foi para O AVS, assim como aquele goleiro do Leafs.. Que o Queijo Idolatra.. O tal de Raycroff..

Acho q o Queijo vai de AVS na Prox. Season msm... hehe

E o Gordo do Sundin deve ir para o Canucks.. O GM é Louco.. Ofereceu 10 MI por Temporada
______________________________________________________________________________________

Que time está o Red Wings, Hein?

Hossa,Datsyuk, Zettemberg

Deve levar mais uma SC
Ir para o topo Ir para baixo
HEAVY

HEAVY


Número de Mensagens : 363
Idade : 35
Localização : Fortaleza/CE
Reputação : 0
Pontos : 53
Data de inscrição : 29/11/2007

Leafs ganha Stanley Cup em filme. Empty
MensagemAssunto: Re: Leafs ganha Stanley Cup em filme.   Leafs ganha Stanley Cup em filme. EmptyQua Ago 06, 2008 12:59 pm

Rommel escreveu:
Por falar nisso..

Darcy Trucker foi para O AVS, assim como aquele goleiro do Leafs.. Que o Queijo Idolatra.. O tal de Raycroff..

Acho q o Queijo vai de AVS na Prox. Season msm... hehe

E o Gordo do Sundin deve ir para o Canucks.. O GM é Louco.. Ofereceu 10 MI por Temporada
______________________________________________________________________________________

Que time está o Red Wings, Hein?

Hossa,Datsyuk, Zettemberg

Deve levar mais uma SC
viuxe entaum o AVS em vez de resolver o problema no gol fez foi piorar pq ray é muito fraco... theodore e budaj eram até melhorzinhos q ele hahahha
budaj pelo visto fikou ... theodore nem sei pra onde foi ... XD
e pow o red wings ta fazendo o q nem a ferrari fazia antes com a formula 1 haha ta fikando é chato isso hauehuae
pense num GM q eu queria q meu time tivesse hahahah
o cara mantém uma pancada de nego bom do caralho e fika no cap
ahuehuaheua pqp
....
bruins graças a deus deu um chute na bunda do murray \o/ e mandou ele pro waivers ... péssima season realizada por ele .. fez porra alguma... muitos prospects bons o time ta e alguns prospects q ja tão mostrando excelente serviço ... so falta agora essa mardita season 08-09 começar logo q ja tou me pertubando :S
off-season SUCKS Sad
e o leafs -> hahaha
porra mano q merda de gm heim ?
num vale nem um big big mastigado XD
aheuhuaheu
destrui mais ainda o time .. não sei como a negada de lah naum se revolta e pede a cabeça dele tendo em vista a paixão enorme do canadense pelo hockey XD
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo Daher
GM San Jose Sharks NHLoL Comissioner
GM San Jose Sharks NHLoL Comissioner
Hugo Daher


Número de Mensagens : 1657
Idade : 46
Localização : Recife - PE
Reputação : 0
Pontos : 132
Data de inscrição : 29/11/2007

Leafs ganha Stanley Cup em filme. Empty
MensagemAssunto: Re: Leafs ganha Stanley Cup em filme.   Leafs ganha Stanley Cup em filme. EmptyQua Ago 06, 2008 4:43 pm

Carai, vcs tem que assistir o filme, auhauhauhuauha a turma colocou dois elefantes pra transar no intervalo da partida auhuahuhauha
Peraê, só eu vou me fuder nessa não, alguém mais tem que assistir esse lixo tb uhauhaauuauhuhuhua
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=140073671878459538
HEAVY

HEAVY


Número de Mensagens : 363
Idade : 35
Localização : Fortaleza/CE
Reputação : 0
Pontos : 53
Data de inscrição : 29/11/2007

Leafs ganha Stanley Cup em filme. Empty
MensagemAssunto: Re: Leafs ganha Stanley Cup em filme.   Leafs ganha Stanley Cup em filme. EmptyQui Ago 07, 2008 9:47 am

Hugo Daher escreveu:
Carai, vcs tem que assistir o filme, auhauhauhuauha a turma colocou dois elefantes pra transar no intervalo da partida auhuahuhauha
Peraê, só eu vou me fuder nessa não, alguém mais tem que assistir esse lixo tb uhauhaauuauhuhuhua
dae hugo baixar 700 mb so pra se fuder hahahahhaha
so nem fdp hahaha
XD
Ir para o topo Ir para baixo
fire
GM Calgary Flames
GM Calgary Flames
fire


Número de Mensagens : 336
Idade : 31
Localização : Florianópolis
Reputação : 0
Pontos : 112
Data de inscrição : 05/12/2007

Leafs ganha Stanley Cup em filme. Empty
MensagemAssunto: Re: Leafs ganha Stanley Cup em filme.   Leafs ganha Stanley Cup em filme. EmptyQua Ago 27, 2008 7:14 pm

huauhahua eu vo ver esse filme uhahuahuahu
e mas sundin peloq sei num saiu num e o leafs ta v om um time legal pra proxima season principalmente com os goleiros q o toskala e outro la q num sei o nome a mas ta blz pelo menos trocou de gm e de técnico ueijinho la vai tar nogo pedi pra ele levar um cartas bem grande pra nois ver ele huahuahuahuahu desgrassado :@ vai na air canada center eu num merda ahuuhauhauhauhhuahua mas da nada
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Leafs ganha Stanley Cup em filme. Empty
MensagemAssunto: Re: Leafs ganha Stanley Cup em filme.   Leafs ganha Stanley Cup em filme. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Leafs ganha Stanley Cup em filme.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Leafs ganha em TD Banknorth Arena
» PLAYOFFS S5 - STANLEY CUP
» Oeste Ganha a Primeira
» Escolha dos times
» ASG SEASON 5

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.: NHLoL Forum :. :: Geral :: Diversos-
Ir para: