.: NHLoL Forum :.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalAwardsRankingÚltimas imagensPlayoffsAll-Star GameGaleriaProcurarRegistarEntrar

 

 NHL temporada 08-09

Ir para baixo 
+9
fab1981
Martin
Mateus
andré
Alemao
Phokill
HEAVY
Rommel
Hugo Daher
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Rommel
GM Los Angeles Kings
GM Los Angeles Kings
Rommel


Número de Mensagens : 268
Idade : 37
Localização : Recife- PE
Reputação : 0
Pontos : 24
Data de inscrição : 18/02/2008

NHL temporada 08-09 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NHL temporada 08-09   NHL temporada 08-09 - Página 2 EmptyQua Nov 05, 2008 6:23 pm

Fabricio,

Stamkos foi colocando ao céu pela imprensa, '' o novo Gretzky'',e não fez NADA, repito, NADA até agora.. TODOS diziam que ele iria levar o Calder desse ano, mas como? EM 10 jogos, o cara pontou a um jogo atras, com um Plus-Minus muito abaixo dos outros Rookies.. Isso me lembra o Stephan, 1º Pick que nem o Stamkos, draftado pelo Dallas.. Muito midia e só.. Pode ser até um bom jogador no futuro, mas a sua demonstração no gelo não faz jus ao 1º Pick.. Só o tempo dirá se vai ou não ser um bom jogador, ou até mesmo um Stephan da vida..

Eu vi o jogo Canucks@ Kings, o Vancouver foi superior em todos os sentido, teve seus meritos.. O time do kings é muito jovem, seu capitão tem apenas 24 anos e seu principal jogador 21 anos.. Renovação! todos os times passam por isso, esse é o momento do Kings.

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
HEAVY

HEAVY


Número de Mensagens : 363
Idade : 35
Localização : Fortaleza/CE
Reputação : 0
Pontos : 53
Data de inscrição : 29/11/2007

NHL temporada 08-09 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NHL temporada 08-09   NHL temporada 08-09 - Página 2 EmptyQua Nov 05, 2008 10:38 pm

Rommel escreveu:
Fabricio,

Stamkos foi colocando ao céu pela imprensa, '' o novo Gretzky'',e não fez NADA, repito, NADA até agora.. TODOS diziam que ele iria levar o Calder desse ano, mas como? EM 10 jogos, o cara pontou a um jogo atras, com um Plus-Minus muito abaixo dos outros Rookies.. Isso me lembra o Stephan, 1º Pick que nem o Stamkos, draftado pelo Dallas.. Muito midia e só.. Pode ser até um bom jogador no futuro, mas a sua demonstração no gelo não faz jus ao 1º Pick.. Só o tempo dirá se vai ou não ser um bom jogador, ou até mesmo um Stephan da vida..

Eu vi o jogo Canucks@ Kings, o Vancouver foi superior em todos os sentido, teve seus meritos.. O time do kings é muito jovem, seu capitão tem apenas 24 anos e seu principal jogador 21 anos.. Renovação! todos os times passam por isso, esse é o momento do Kings.

abraço
inicio de season a negada ja ta julgando o stamkos como decepção ... espera a season se desenrolar mais, rommel ,pra v como vai ser ... ta muito... mas muito cedo pra se avaliar ... nem todos os jogadores se acostumam de cara com o clima de nhl ... geralmente até os 1st picks vão pras minors pra depois sentir a pressão da major .. ele foi direto pra major como crosby tbm foi(sem comparar os dois óbvio) .... cada jogador reage de uma forma diferente à pressão
... entaum vamos com calma antes de julgar q ele é uma decepção...

____
bons comentarios do fabricio e concordo com ele
____
e o negócio tá feio em los angeles
hahahhahahhahaha
ultimo da conferência
6 derrotas e 3 vitórias e 2 derrotas em OT ...
cara boa sorte rommel força nesse momento dificil
qualquer coisa o lakers salva a cidade nos esportes
hahahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Rommel
GM Los Angeles Kings
GM Los Angeles Kings
Rommel


Número de Mensagens : 268
Idade : 37
Localização : Recife- PE
Reputação : 0
Pontos : 24
Data de inscrição : 18/02/2008

NHL temporada 08-09 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NHL temporada 08-09   NHL temporada 08-09 - Página 2 EmptyQui Nov 06, 2008 12:21 am

Acredito no time, acima de tudo. Apoio não vai faltar, pois se trata de um time com muitos adeptos.



O Kings está em renovação, não é certo exigir desse time. O LA possui
a menor média de idade da NHL. Esse time está sendo projetado para o
Futuro, mais que certo!



O Tec. Murray tem culpa nisso tbm, não vou isenta-lo. Ele não está
conseguindo achar as linhas certas para equipe, sem falar que está
peitando bons jogadores do Kings como O´Sullivan que está na 4ª Linha
do Kings; E escolhendo o Labarbera ao invés do Ersberg para o
Goaltender, mas ele está começando abrir os olhos.. Ersberg já está conquistando a Posição, enfim.

O Pens atravesou esse momento anos atrás, O Time do Lemieux chegou até
utilizar metodos digamos anti-eticos; como perder partidas, para se
reerguer na NHL utilizando o Draft. Foi assim na a captura do
Fleury,Crosby e Malkin. Está ai pra todo mundo ver!



Por fim;O Kings tem tudo pra se dar bem no prox.ano em diante, te digo
porque. O kings tem os melhores prospectos da NHL nas fraquias de
Baixo. Voynov-Considerado o melhor zagueiro russo entre os Jovens, foi
eleito melhor zagueiro no mundial sub 17. Está na AHL, vai subir
prox.ano, Colten Teubert- Outro Zagueiro D- Man, Escolhido no 1º Round
desse ano, o melhor zagueiro da WHL nessa temporada corrente.
Loktionov- Outro russo, um dos melhores jovens desse pais. Está sendo o
melhor Rookie da OHL, em aproveitamento; enfim. Isso somado, Jack
Johnson e Drew Doughty que são os melhores jogadores jovens de defesa
atuando na NHL. O Kings com certeza irá brigar por uma boa posição no Draft, não pelo fato do time ser fraco mas falta de experiencia desse jovem time, e se por acaso o Kings for o 1º a Escolher ou o 2º, vai ser Hedman ou John Tavares( O mais Badalado jovem depois do Crosby). Ai sim, brigaremos pela SC no Futuro. Qualquer entendedor de Ice Hockey aposta no Kings no Futuro pelos Prospectos que tem, isso não é uma opnião e sim um Fato. Eu estou tranquilo quanto a isso, renovação ocorre em todos os times, inclusive no seu, que provalvemente deve passar por isso dentro de alguns anos.
Ir para o topo Ir para baixo
Rommel
GM Los Angeles Kings
GM Los Angeles Kings
Rommel


Número de Mensagens : 268
Idade : 37
Localização : Recife- PE
Reputação : 0
Pontos : 24
Data de inscrição : 18/02/2008

NHL temporada 08-09 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NHL temporada 08-09   NHL temporada 08-09 - Página 2 EmptyQui Nov 06, 2008 12:39 am

O bagulho ficou todo mal formatado, mas aqui n tem uma ferramenta de editar, tá de Boa.. vai assim mesmo então.
Ir para o topo Ir para baixo
HEAVY

HEAVY


Número de Mensagens : 363
Idade : 35
Localização : Fortaleza/CE
Reputação : 0
Pontos : 53
Data de inscrição : 29/11/2007

NHL temporada 08-09 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NHL temporada 08-09   NHL temporada 08-09 - Página 2 EmptyQui Nov 06, 2008 9:00 am

Rommel escreveu:
Acredito no time, acima de tudo. Apoio não vai faltar, pois se trata de um time com muitos adeptos.



O Kings está em renovação, não é certo exigir desse time. O LA possui
a menor média de idade da NHL. Esse time está sendo projetado para o
Futuro, mais que certo!



O Tec. Murray tem culpa nisso tbm, não vou isenta-lo. Ele não está
conseguindo achar as linhas certas para equipe, sem falar que está
peitando bons jogadores do Kings como O´Sullivan que está na 4ª Linha
do Kings; E escolhendo o Labarbera ao invés do Ersberg para o
Goaltender, mas ele está começando abrir os olhos.. Ersberg já está conquistando a Posição, enfim.

O Pens atravesou esse momento anos atrás, O Time do Lemieux chegou até
utilizar metodos digamos anti-eticos; como perder partidas, para se
reerguer na NHL utilizando o Draft. Foi assim na a captura do
Fleury,Crosby e Malkin. Está ai pra todo mundo ver!



Por fim;O Kings tem tudo pra se dar bem no prox.ano em diante, te digo
porque. O kings tem os melhores prospectos da NHL nas fraquias de
Baixo. Voynov-Considerado o melhor zagueiro russo entre os Jovens, foi
eleito melhor zagueiro no mundial sub 17. Está na AHL, vai subir
prox.ano, Colten Teubert- Outro Zagueiro D- Man, Escolhido no 1º Round
desse ano, o melhor zagueiro da WHL nessa temporada corrente.
Loktionov- Outro russo, um dos melhores jovens desse pais. Está sendo o
melhor Rookie da OHL, em aproveitamento; enfim. Isso somado, Jack
Johnson e Drew Doughty que são os melhores jogadores jovens de defesa
atuando na NHL. O Kings com certeza irá brigar por uma boa posição no Draft, não pelo fato do time ser fraco mas falta de experiencia desse jovem time, e se por acaso o Kings for o 1º a Escolher ou o 2º, vai ser Hedman ou John Tavares( O mais Badalado jovem depois do Crosby). Ai sim, brigaremos pela SC no Futuro. Qualquer entendedor de Ice Hockey aposta no Kings no Futuro pelos Prospectos que tem, isso não é uma opnião e sim um Fato. Eu estou tranquilo quanto a isso, renovação ocorre em todos os times, inclusive no seu, que provalvemente deve passar por isso dentro de alguns anos.

Quanto a renovação do meu time não irá acontecer
...
está acontecendo desde a season passada
...
que apesar de um time lotado de prospects
conseguiu uma vaga nos playoffs .. ufa
aheuhaeuhauehuae
...
mas sei as limitações dele e tou gostando do grande trabalho do claude julien com o time ... apesar de um time lotado de prospects ele soube botar os jogadores no caminho certo ...
__________
acho q no kings o grande problema está no GM em não contratatar jogadores com experiência... pq fika difícil pro time crescer com a ausência de jogadores experientes... e o técnico tem boa parcela da culpa como você disse ...
__________
mas ano passado as coisas foram pretas tbm em los angeles ..
acho q foi em ultimo na conferência tbm
mas espero q vcs achem o caminho
haha XD
Ir para o topo Ir para baixo
andré
GM Edmonton Oilers
GM Edmonton Oilers
andré


Número de Mensagens : 157
Idade : 36
Localização : maceió-al
Reputação : 0
Pontos : 62
Data de inscrição : 18/05/2008

NHL temporada 08-09 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NHL temporada 08-09   NHL temporada 08-09 - Página 2 EmptyQui Nov 06, 2008 10:42 am

ainda bem que detroit vai bem, e agora o meu time adotivo edmundo oilers(esse time é animal auheauheaue) vem mais ou menos ehh essa temporada está sendo legal acompanhar alguns jogos.. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Rommel
GM Los Angeles Kings
GM Los Angeles Kings
Rommel


Número de Mensagens : 268
Idade : 37
Localização : Recife- PE
Reputação : 0
Pontos : 24
Data de inscrição : 18/02/2008

NHL temporada 08-09 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NHL temporada 08-09   NHL temporada 08-09 - Página 2 EmptyQui Nov 06, 2008 10:47 am

Acho que me expressei mal. Quis dizer, uma reformulação drástica como o Toronto, o Kings estão fazendo e como fez o Pens recentemente. Heavy, quando um time está mal, sem ir a um bom tempo aos Pofs.. A Melhor maneira de fazer é essa, se livrar dos bons jogadores que tem e investir em prospectos para fazer uma boa base para o Futuro. Até para contratar jogadores ''Free Agent'' é complicado, pois os jogadores perferem jogar num time pequeno como o Sharks, por exemplo, mas com um bom time do que jogar num time grande/medio em fase de reformulação.. O Toronto tem a maior torcida, é um dos times mais tradicionais e o 2º maior em Grandeza de toda NHL. agora veja se alguem quer jogar lá?

Essa fase que estamos passando atualmente, não foi nada..foi bem mais dificil para os Pens Fans, e bota dolorosa nisso. Começou com a captura do Fleury em 2003, ele foi escolhido no 1º overall de 2003, depois foi o Malkin, ele foi escolhido no 2º Overall de 2004( O 1º Pick foi Ovechkin), depois foi a vez do Crosby escolhido no 1º Over de 2005, depois Jordan Stall escolhido no 2º Over de 2006. Ou seja, o time ficou 4 anos se fudendo, Chapa. Pegando o 1º ou o 2º Pick do ano, se não se reerguesse assim.. seria muita incompetencia. Até alguns jornalistas dizem que o Pens estava pagando para perder para se dar bem no Draft. Isso se chama falta de Etica. Vê se isso acontece em no Kings.

Sobre a posição do ano passado, pelo menos, ela nos deu o Drew Doughty. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo Daher
GM San Jose Sharks NHLoL Comissioner
GM San Jose Sharks NHLoL Comissioner
Hugo Daher


Número de Mensagens : 1657
Idade : 46
Localização : Recife - PE
Reputação : 0
Pontos : 132
Data de inscrição : 29/11/2007

NHL temporada 08-09 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NHL temporada 08-09   NHL temporada 08-09 - Página 2 EmptyQui Nov 06, 2008 11:56 am

Rommel escreveu:
Acho que me expressei mal. Quis dizer, uma reformulação drástica como o Toronto, o Kings estão fazendo e como fez o Pens recentemente. Heavy, quando um time está mal, sem ir a um bom tempo aos Pofs.. A Melhor maneira de fazer é essa, se livrar dos bons jogadores que tem e investir em prospectos para fazer uma boa base para o Futuro. Até para contratar jogadores ''Free Agent'' é complicado, pois os jogadores perferem jogar num time pequeno como o Sharks, por exemplo, mas com um bom time do que jogar num time grande/medio em fase de reformulação.. O Toronto tem a maior torcida, é um dos times mais tradicionais e o 2º maior em Grandeza de toda NHL. agora veja se alguem quer jogar lá?

Essa fase que estamos passando atualmente, não foi nada..foi bem mais dificil para os Pens Fans, e bota dolorosa nisso. Começou com a captura do Fleury em 2003, ele foi escolhido no 1º overall de 2003, depois foi o Malkin, ele foi escolhido no 2º Overall de 2004( O 1º Pick foi Ovechkin), depois foi a vez do Crosby escolhido no 1º Over de 2005, depois Jordan Stall escolhido no 2º Over de 2006. Ou seja, o time ficou 4 anos se fudendo, Chapa. Pegando o 1º ou o 2º Pick do ano, se não se reerguesse assim.. seria muita incompetencia. Até alguns jornalistas dizem que o Pens estava pagando para perder para se dar bem no Draft. Isso se chama falta de Etica. Vê se isso acontece em no Kings.

Sobre a posição do ano passado, pelo menos, ela nos deu o Drew Doughty. Wink


Rommel, o que é time grande pra vc? Espaço físico da sede? Tamanho da cidade?
O Sharks é um time novo, e acompanho-o desde que surgiu em 1991, e nunca vi fazer feio como o Kings faz, aliás, vc comentou que o pens planejou ficar 4 anos se reerguendo, mas o Kings já está há 40 anos tentando isso, e só conseguiu ser um bom time quando teve The Great One no seu time, pq foram 20 anos sem ninguém saber o que era o Kings. Mas da mesma forma que ele veio, ele foi, e depois de sua partida voltou a ser como era antes, ninguém sabe o que é o Kings. Pouco antes dele deixar o time o dono do Kings foi pra prisão federal por 4 anos por fraudes no esquema financeiro do time, não sei ao certo a história, mas é bom pesquisar a história negra do teu time.

Kings se resume a apenas uma fase de Wayne, é isso? Pq até hoje é isso que as estatísticas mostram.

Vamos tirar como exemplo mais essa temporada: Sharks é lider da liga, Kings é lanterna. Pequeno é o teu avô.

Vc precisa rever seus conceitos meu caro, está misturando tradição com antiguidade.
Veja o Nautico aqui em Recife, antigo pra carai, tem mais de 100 anos, nunca ganhou nada alem de estaduais, ninguem nem sabe que ele existia, ele é time grande? Tem tradição no futebol?
Time antigo e velho não significa ser um grande time, muito menos de tradição.
Veja o Kings como exemplo. Já foi um grande time, quando tinha Wayne, hoje não é mais, e nem se iluda que não tem planejamento algum lá para reerguer como o Pens fez, o GM lá tá cagando e andando, assim como o do Black Hawks faz há um bom tempo.

O Draft dos rookies nem é assim como se pensa, existe ainda um sorteio mesmo que vc fique em último, vai disputar um sorteio com os 8 últimos colocados, não tenho certeza se são 8, mas sei que não há garantias de ser o primeiro a escolher, essa falta de ética não rola assim não como vc disse, mais fácil comprar o sorteio. Chama Bruce McNall que ele dá um jeito, já soltaram ele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=140073671878459538
Rommel
GM Los Angeles Kings
GM Los Angeles Kings
Rommel


Número de Mensagens : 268
Idade : 37
Localização : Recife- PE
Reputação : 0
Pontos : 24
Data de inscrição : 18/02/2008

NHL temporada 08-09 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NHL temporada 08-09   NHL temporada 08-09 - Página 2 EmptyQui Nov 06, 2008 12:14 pm

1º Time Grande é aquele que tem Tradição,Titulos,Historia,Idolos. É isso! Não acho o Kings grade no cenario da NHL, acho um time media com um certa Tradição. Foi o Precursos do Hockey no Atlantico, e ajudou demais a difundir o o Esporte pelos EUA.

2º Se ninguem sabe o que é Kings? que dirá o Sharks.

3ºWayne Gretzky, Só? Pesquisa ai quem foi e quem é Luc Robitallie, Marcel Dione,Vanchon,Dave Taylor.

4º Como coloquei acima, não acho o Kings grande, ele é Medio.

5ºChapa, vc sabe que quem ficar em Ultimo tem uma Possibilidade maior de pegar o 1º Pick. O Pens pagou pra se fuder, esta ai pra todo mundo ver.. Teve sorte sim, mas foi totalmente anti-etico.

6º Como coloquei algum tempo atras, eu acho o captura do Gretzky um tremendo suicidio. O Kings deu 3 First-Rounds Picks + 15 Milhoes de Dollares + Dois Bons Jogadores ( Gelinas e Jimmy Carson).

7º O Shaks é Pequeno. Não tem nada de Tradição, Idolos, Historia e muito menos Titulos.. Pequeno não é meu avô. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Rommel
GM Los Angeles Kings
GM Los Angeles Kings
Rommel


Número de Mensagens : 268
Idade : 37
Localização : Recife- PE
Reputação : 0
Pontos : 24
Data de inscrição : 18/02/2008

NHL temporada 08-09 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NHL temporada 08-09   NHL temporada 08-09 - Página 2 EmptyQui Nov 06, 2008 12:19 pm

**Atlantico= Pacifico
Ir para o topo Ir para baixo
Alemao

avatar


Número de Mensagens : 43
Idade : 47
Localização : Ilhabela - SP - Brasil
Reputação : 0
Pontos : 0
Data de inscrição : 08/03/2008

NHL temporada 08-09 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NHL temporada 08-09   NHL temporada 08-09 - Página 2 EmptyQui Nov 06, 2008 1:20 pm

Como vc pode falar se vc nem sabe a conferecia do seu time =P
Ir para o topo Ir para baixo
HEAVY

HEAVY


Número de Mensagens : 363
Idade : 35
Localização : Fortaleza/CE
Reputação : 0
Pontos : 53
Data de inscrição : 29/11/2007

NHL temporada 08-09 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NHL temporada 08-09   NHL temporada 08-09 - Página 2 EmptyQui Nov 06, 2008 1:37 pm

Rommel escreveu:
1º Time Grande é aquele que tem Tradição,Titulos,Historia,Idolos. É isso! Não acho o Kings grade no cenario da NHL, acho um time media com um certa Tradição. Foi o Precursos do Hockey no Atlantico, e ajudou demais a difundir o o Esporte pelos EUA.

2º Se ninguem sabe o que é Kings? que dirá o Sharks.

3ºWayne Gretzky, Só? Pesquisa ai quem foi e quem é Luc Robitallie, Marcel Dione,Vanchon,Dave Taylor.

4º Como coloquei acima, não acho o Kings grande, ele é Medio.

5ºChapa, vc sabe que quem ficar em Ultimo tem uma Possibilidade maior de pegar o 1º Pick. O Pens pagou pra se fuder, esta ai pra todo mundo ver.. Teve sorte sim, mas foi totalmente anti-etico.

6º Como coloquei algum tempo atras, eu acho o captura do Gretzky um tremendo suicidio. O Kings deu 3 First-Rounds Picks + 15 Milhoes de Dollares + Dois Bons Jogadores ( Gelinas e Jimmy Carson).

7º O Shaks é Pequeno. Não tem nada de Tradição, Idolos, Historia e muito menos Titulos.. Pequeno não é meu avô. Wink
caralho incrível é o não reconhecimento das limitações do time em sua história ...

sou torcedor ferrenho do bruins mas reconheço os pontos fracos do meu time e sei q tem muitos times mais vitoriosos que o meu...

tradição ele tem,Ídolos ele tem demais, história é o que não falta títulos temos 5 e fizemos 10 anos de dinastia em nossa história como uma das mais fortes franquias da nhl...

ai o time decaiu e fikou oscilando até a chegada de Cam Neely, Ray Bourque(um dos maiores pontuadores da história - um zagueiro singular) que trouxe o bruins os tempos bons e na época(recentemente por sinal anos 90) botou o bruins como um dos times de maior poder ofensivo da época ... após Cam Neely houve uma esquacez e uma reformulação mas com frequência estamos ai figurando nos playoffs até hj ...
_____________________________
Citação :
Se ninguem sabe o que é Kings? que dirá o Sharks.
aivc pegou pesado...antes de conhecer o bruins eu conhecia o sharks e nunk tinha ouvido falar de kings hahahahhahaha .. e até gostava do sharks .. tinha uma certa simpatia mas fikei puto com a burrice do bruins de ter dado de presente o thornton pra eles .... pior negociação que um gm ja fez nessa nhl sem dúvida haha
XD
Citação :
3ºWayne Gretzky, Só? Pesquisa ai quem foi e quem é Luc Robitallie, Marcel Dione,Vanchon,Dave Taylor
mas só com gretzky que o time figurou e chegou a algum lugar(apesar de naum ter ganho título).. os outros não tornaram o time uma potência da nhl...
Citação :
4º Como coloquei acima, não acho o Kings grande, ele é Medio.
até concordo mas ele vem demonstrando ser um dos mais fracos.. só pegar os últimos anos ....
Citação :
Teve sorte sim, mas foi totalmente anti-etico.
não teve nada de anti-ético ... isso é estratégia e eles deram sorte de pegar logo o crosby...

Citação :
6º Como coloquei algum tempo atras, eu acho o
captura do Gretzky um tremendo suicidio. O Kings deu 3 First-Rounds
Picks + 15 Milhoes de Dollares + Dois Bons Jogadores ( Gelinas e Jimmy
Carson).
concordo mas sem o gretzky acho q a negada continuaria sem conhecer quem é o kings e só lembrar de los angeles por causa do basquete...

Citação :
7º O Shaks é Pequeno. Não tem nada de Tradição, Idolos, Historia e muito menos Titulos.. Pequeno não é meu avô.
pequeno de idade mas do que tem feito é mais do que o kings fez em toda história
hahahahahahhaha
sharks ganhou 3 vezes a divisão(2001/02,2003/04 e 2007/08 )enquanto o kings ganhou uma vez(1990/91) e ganhou uma vez a conferência em sua longa vida de 40 e poucos anos (1992/93)***detalhe ambos conquistados apenas com gretzky no time***
Ir para o topo Ir para baixo
Rommel
GM Los Angeles Kings
GM Los Angeles Kings
Rommel


Número de Mensagens : 268
Idade : 37
Localização : Recife- PE
Reputação : 0
Pontos : 24
Data de inscrição : 18/02/2008

NHL temporada 08-09 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NHL temporada 08-09   NHL temporada 08-09 - Página 2 EmptyQui Nov 06, 2008 2:34 pm

Bom, vai ser meu ultimo Post sobre esse assunto de Grandeza.

O Kings não precisa de auto-afirmação!

Heavy, você é brasileiro, certo? Se fosse americano ou canadense com certeza ira achar Kings ao invés de Sharks, mas tudo bem. Até porque o Kings, de maneira indireta, foi responsavel pela formação desse time de San Jose. Não tem como ele ser superior no quesito popularidade, Ok?

Luc Robitaille foi o maior Sniper de toda NHL, com 668 gols, 726 Assistencias, e 1394 pontos. O Maior pontuador LW de todos. Marcel Dionne fez 1771 pontos mais que Mario Lemieux( O maior jogador que vi jogar) que fez 1723 pontos. Então, é bom rever seus conceitos antes de Coloca-los.

Qualquer titulo de Conferencia vale mais que qualquer titulo de Divisão, com Gretzky ou sem Gretzky, pra mim não vale nada é Igual a Vice, vale merda alguma.

Bom é isso, não vou entrar mais em polemicas.

Vou pra Academia, Malhar. Flws
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus
GM Anaheim Ducks
GM Anaheim Ducks
Mateus


Número de Mensagens : 350
Idade : 35
Localização : Lorena - SP
Reputação : 0
Pontos : 1
Data de inscrição : 02/01/2008

NHL temporada 08-09 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NHL temporada 08-09   NHL temporada 08-09 - Página 2 EmptySex Nov 07, 2008 12:13 pm

Bom enquanto a NHL eu não sei de nada.. só que comecei a gostar de Hockey por causa do Desenho e o Filme, e o filme se tratava do Ducks, por isso minha torcida pelo o time, mas o SJS eu lembro que meu primo tinha a Jersey do time, enquanto ao Kings nem conhecia não Very Happy
mas polêmica é que nem mulher... muito complicado de se entender!
Ir para o topo Ir para baixo
Rommel
GM Los Angeles Kings
GM Los Angeles Kings
Rommel


Número de Mensagens : 268
Idade : 37
Localização : Recife- PE
Reputação : 0
Pontos : 24
Data de inscrição : 18/02/2008

NHL temporada 08-09 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NHL temporada 08-09   NHL temporada 08-09 - Página 2 EmptyQui Dez 18, 2008 8:59 pm

Sundin assina com o Canucks.

http://canucks.nhl.com/team/app/?service=page&page=NewsPage&articleid=398872
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo Daher
GM San Jose Sharks NHLoL Comissioner
GM San Jose Sharks NHLoL Comissioner
Hugo Daher


Número de Mensagens : 1657
Idade : 46
Localização : Recife - PE
Reputação : 0
Pontos : 132
Data de inscrição : 29/11/2007

NHL temporada 08-09 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NHL temporada 08-09   NHL temporada 08-09 - Página 2 EmptyQui Dez 18, 2008 9:08 pm

Rommel escreveu:
Sundin assina com o Canucks.

http://canucks.nhl.com/team/app/?service=page&page=NewsPage&articleid=398872

Chora queijo!!!
Ass. O Hipopocaré Traira
Segura o Cu
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=140073671878459538
fire
GM Calgary Flames
GM Calgary Flames
fire


Número de Mensagens : 336
Idade : 31
Localização : Florianópolis
Reputação : 0
Pontos : 112
Data de inscrição : 05/12/2007

NHL temporada 08-09 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NHL temporada 08-09   NHL temporada 08-09 - Página 2 EmptyQui Dez 18, 2008 9:52 pm

pelo q sabia ele ja ia assinar com os rangers :S em fim num ia mudar porra nenhuma só q mudou de divisão e num ta mais no leafs triste
Ir para o topo Ir para baixo
witter
GM Minnesota Wild
GM Minnesota Wild
witter


Número de Mensagens : 35
Idade : 40
Localização : Cuiabá
Reputação : 0
Pontos : 0
Data de inscrição : 02/11/2008

NHL temporada 08-09 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NHL temporada 08-09   NHL temporada 08-09 - Página 2 EmptySex Dez 19, 2008 1:27 am

E oq dizerdo Devils hein?
Mesmo sem Brodeur, que pelo que parece, so volta em fevereiro, tem uma das melhores defesas da liga e ta firme e forte rumo aos PO's!
Ir para o topo Ir para baixo
fab1981
GM Vancouver Canucks
GM Vancouver Canucks
fab1981


Número de Mensagens : 119
Idade : 43
Localização : Santos - SP
Reputação : 0
Pontos : 69
Data de inscrição : 06/12/2007

NHL temporada 08-09 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NHL temporada 08-09   NHL temporada 08-09 - Página 2 EmptySex Dez 19, 2008 1:37 am

Sabia que ele ia pro Canucks. Foi um ótimo negócio, ele vai dar muita alegria a nós torcedores. Agora é só o Luongo voltar e vamos começar a dar trabalho pro Detroit e pro Sharks.

Agora é contigo Sundin!

PS: A administração e a comissão de roster da NHLOL precisam dar um jeito de colocar o bom e velho Sundin nessa liga. Não é possível que um craque desses fique de fora da nossa liga. heheheehe
mestre
Ir para o topo Ir para baixo
fire
GM Calgary Flames
GM Calgary Flames
fire


Número de Mensagens : 336
Idade : 31
Localização : Florianópolis
Reputação : 0
Pontos : 112
Data de inscrição : 05/12/2007

NHL temporada 08-09 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NHL temporada 08-09   NHL temporada 08-09 - Página 2 EmptySex Dez 19, 2008 2:28 am

aeee ainda bem q mais alguem reconhesse o trabalho do sundin kk
ta mas no roster o sundin está no leafs e se ele for pro vancouver teria q mudar todos os times desatualizado. e tb antes de mais nada axo q as trads e waivrs seila como escreve hahauahu deveriam estar pronto oq eu acho dificil (só estara pronto pra season7 e olhe la) kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo Daher
GM San Jose Sharks NHLoL Comissioner
GM San Jose Sharks NHLoL Comissioner
Hugo Daher


Número de Mensagens : 1657
Idade : 46
Localização : Recife - PE
Reputação : 0
Pontos : 132
Data de inscrição : 29/11/2007

NHL temporada 08-09 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NHL temporada 08-09   NHL temporada 08-09 - Página 2 EmptySex Dez 19, 2008 5:26 am

Fabra, o sundin ta la no leafs, o jeito é vc negociar com GM Urubu que ainda não estreou.
As trades e Waivers se nao funcionarem até fim do mês, a gente faz no modo antigo mesmo, usa o forum pra isso, no site é só pra dinamizar, mas cada um pode fazer seus calculos em casa tb.
Podem ir se preparando que vem presente de Natal por ae auhuahauhuahuhaha
eheh!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=140073671878459538
Rommel
GM Los Angeles Kings
GM Los Angeles Kings
Rommel


Número de Mensagens : 268
Idade : 37
Localização : Recife- PE
Reputação : 0
Pontos : 24
Data de inscrição : 18/02/2008

NHL temporada 08-09 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NHL temporada 08-09   NHL temporada 08-09 - Página 2 EmptySex Dez 19, 2008 11:07 am

Faz desse jeito antigo msmo.A Data do jogo já está perto de janeiro, mês do ASG, um mês depois é o trade deadline no jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
HEAVY

HEAVY


Número de Mensagens : 363
Idade : 35
Localização : Fortaleza/CE
Reputação : 0
Pontos : 53
Data de inscrição : 29/11/2007

NHL temporada 08-09 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NHL temporada 08-09   NHL temporada 08-09 - Página 2 EmptySex Dez 19, 2008 11:24 am

e o que dizer do bruins heim negada ?
nesse mês a gente ta devorando quase tudo pela frente
hahahaha
quase todos os jogos de goleada...
segundo melhor da liga atrás do sharks mas apenas com 5 pontos separando sendo q a gente tem um jogo a menos do que o sharks ...
GO BLACK & GOLD GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo Daher
GM San Jose Sharks NHLoL Comissioner
GM San Jose Sharks NHLoL Comissioner
Hugo Daher


Número de Mensagens : 1657
Idade : 46
Localização : Recife - PE
Reputação : 0
Pontos : 132
Data de inscrição : 29/11/2007

NHL temporada 08-09 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NHL temporada 08-09   NHL temporada 08-09 - Página 2 EmptySex Dez 19, 2008 2:23 pm

Galera que quiser secar os times rivais sem precisar ficar abrindo o navegador, basta adicionar uns gadgets ae na sua area de trabalho, bem simples:

Propriedades de video --> Área de trabalho --> Personalizar área de trabalho... --> Web --> Nova...

Local: http://www.nhlol.hd1.com.br/espn_scores.html

OK --> OK

Se quiser adicionar o outro também:

Local: http://nhlol.hd1.com.br/schmap_sjs.htm

OK --> OK --> OK --> OK


Depois de adicionado vc pode manusear o item como quiser na area de trabalho.
Assim fica muito mais fácil ver quando é dia de jogo e ficar ligado nas partidas, vejam um exemplo de como é aqui:

NHL temporada 08-09 - Página 2 Web_ga10
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=140073671878459538
witter
GM Minnesota Wild
GM Minnesota Wild
witter


Número de Mensagens : 35
Idade : 40
Localização : Cuiabá
Reputação : 0
Pontos : 0
Data de inscrição : 02/11/2008

NHL temporada 08-09 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NHL temporada 08-09   NHL temporada 08-09 - Página 2 EmptyTer Fev 10, 2009 6:46 am

Devils 3 x 0 Rangers a noite hein...

1º da divisão, 3º da conferencia!

GO DEVILS GO
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





NHL temporada 08-09 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NHL temporada 08-09   NHL temporada 08-09 - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
NHL temporada 08-09
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Escolha dos times
» Temporada 10/11 para NHL 2004!!
» Toronto conquista Temporada Regular

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.: NHLoL Forum :. :: Geral :: Diversos-
Ir para: