.: NHLoL Forum :.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalAwardsRankingÚltimas imagensPlayoffsAll-Star GameGaleriaProcurarRegistarEntrar

 

 CPU

Ir para baixo 
+3
ogre
Tucaaue Alvares
rwenq
7 participantes
AutorMensagem
rwenq
GM Pittsburgh Penguins
GM Pittsburgh Penguins
avatar


Número de Mensagens : 59
Idade : 45
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos : 12
Data de inscrição : 30/11/2007

CPU Empty
MensagemAssunto: CPU   CPU EmptyTer Fev 19, 2008 11:21 pm

Ae pessoal como se joga contra o CPU caso meu adversario nao apareça??? flw
Ir para o topo Ir para baixo
Tucaaue Alvares

avatar


Número de Mensagens : 314
Idade : 46
Localização : Edmonton, Canadá
Reputação : 0
Pontos : 0
Data de inscrição : 01/12/2007

CPU Empty
MensagemAssunto: Re: CPU   CPU EmptyTer Fev 19, 2008 11:39 pm

vc tem q postar na marcacao de jogos no www.nhlol.eaonline.ca antes do prazo de 24h

ae quando chegar em 23h faltando no timer, vc fala comigo ou com hugo, e depois de autorizado vc pode jogar
Ir para o topo Ir para baixo
ogre
GM New Jersey Devils
GM New Jersey Devils
ogre


Número de Mensagens : 76
Idade : 48
Localização : Cuiabá
Reputação : 0
Pontos : 0
Data de inscrição : 15/03/2008

CPU Empty
MensagemAssunto: Re: CPU   CPU EmptyQui Abr 24, 2008 3:39 pm

esse foi o melhor tópico que achei pra reclamar geral com alguns gms que ficam retardando a liga.
estava com a tarde livre hoje e fui ver se ja tinha jogo pra mim, fazia mais de 4 dias que nao aparecia, e me deparei com 4 GMS que tinham jogo com a cpu, viram que tinha o jogo e não jogaram, deixam pra depois, galera, cpu eh pra jogar assim que ver, feito caldo de cana, na hora, nada de ficar com essa embromação de jogar depois, se viu, jogue.
mas quem sou eu pra mandar neh? só estou fazendo um pedido, pra pararem com essa lentidão.

os times que estavam la e teoricamente ja podiam ter jogado:

PIT vs CHI (ja jogou agora de tarde e abriu o meu)
BOS vs NYI
EDM vs COL
CAR vs FLA (ja jogou e abriu outro que ja podia ter jogodo: CAR vs WSH)

Então esses 4 jogos nao foram jogados pq cada um tem seu motivo, nem precisa dizer pq todo mundo sabe que qualquer desculpa serve, mas se for comparar com o começo logo quando entrei era correria, todo mundo com sede de jogo, o mateus mesmo era o tempo todo escrevendo no scheduling e tal, então onde está esse espirito? Tava conversando com Hugo aqui e chegamos a essa conclusão, de que esta havendo uma morosidade por parte de alguns, logico que pode realmente haver um empecilho, mas SEMPRE?
Não quero gerar polemica nenhuma, apenas como membro da CE estou alertando que isso não é nada legal com os demais gms que ficam dias sem ver jogo.

eu acho que jogo com a cpu deveria ser de 24h, mas apenas para os jogos que aparece pro GM quando ele devolve um jogo, nao sei se vcs entenderam.

forte abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Flatron
GM Carolina Hurricanes
GM Carolina Hurricanes
Flatron


Número de Mensagens : 155
Idade : 34
Localização : Conselheiro Lafaiete-MG
Reputação : 0
Pontos : 2
Data de inscrição : 03/02/2008

CPU Empty
MensagemAssunto: Re: CPU   CPU EmptySex Abr 25, 2008 12:19 pm

eu tb tenho essa mesma reclamaçao..so q vc devia ta sabendo pq eu naum joguei logo em seguida...eu ainda comentei com o hugo.....pq eu tinha q estuda entaum eu liberei um jogo pq talvez eu tava prendendo um jogo..e assim q eu cheguei da aula ja joguei contra o WSH....entaum ve 1º os fatos pra dps falar.....
schhh ligado!
Ir para o topo Ir para baixo
Flatron
GM Carolina Hurricanes
GM Carolina Hurricanes
Flatron


Número de Mensagens : 155
Idade : 34
Localização : Conselheiro Lafaiete-MG
Reputação : 0
Pontos : 2
Data de inscrição : 03/02/2008

CPU Empty
MensagemAssunto: Re: CPU   CPU EmptySex Abr 25, 2008 12:22 pm

mas ogre quanto a reclamaçao de GM's naum ter jogado com a CPU...issu é foda mesmo...eu ja fiquei 1 semana sem jogar pq tinha uns GM's q entram e ficam fazendo CU doce pra jogar...flw...
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo Daher
GM San Jose Sharks NHLoL Comissioner
GM San Jose Sharks NHLoL Comissioner
Hugo Daher


Número de Mensagens : 1657
Idade : 46
Localização : Recife - PE
Reputação : 0
Pontos : 132
Data de inscrição : 29/11/2007

CPU Empty
MensagemAssunto: Re: CPU   CPU EmptySex Abr 25, 2008 3:15 pm

Eh, tb quero participar da reclamação.
Acho que tem gente que demora pra jogar sem necessidade, principalmente vs CPU.
Claro que cada um tem seus motivos e tal, mas não consigo entender como um GM que tem disponibilidade pra jogar, ao fazer uma partida e devolver, OBSERVA que outro jogo acabou de abrir vs CPU e não é capaz de usar mais 15 minutos dessa sua suposta disponibilidade para realizar a partida.

Ideia do ogre anotada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=140073671878459538
Tucaaue Alvares

avatar


Número de Mensagens : 314
Idade : 46
Localização : Edmonton, Canadá
Reputação : 0
Pontos : 0
Data de inscrição : 01/12/2007

CPU Empty
MensagemAssunto: Re: CPU   CPU EmptySex Abr 25, 2008 4:25 pm

eu nem ia responder, mas resolvi dar meu ponto de vista pra vcs

no meu caso, que frequentemente vejo jogos contra CPU e nao jogo, acontecem 2 coisas:

1) se eu to em casa, vamos supor, na segunda feira a tarde, e teu um jogo contra CPU, eu nao jogo. espero até de noite. porque? simplesmente pq se eu jogar esse contra CPU já q estou em casa e 'sem fazer nada', vai abrir o prox jogo contra user e esse jogo vence na quarta de tarde (48 horas depois). só que se na quarta eu estarei no trabalho a tarde, e o outro GM reclamar q o jogo está pra vencer, e eu nao apareço, ele vai jogar contra meu time em CPU, afinal, chegou o prazo e eu nao estava presente. por isso eu nunca jogo contra CPU em horario que fuja do meu padrao normal de agenda, pra garantir que ao termino do timer para o proximo jogo, eu estarei presente pra jogar.

e 2) as vezes o camarada tem 2 jogos contra CPU em sequencia, e um está acabando o timer, se eu tenho uma visita em casa, ou minha namorada está lá comigo, ou se eu tenho algo pra fazer do trabalho ou tenho q sair.... muitas vezes tenho 15 min pra jogar contra CPU, mas nao tenho mais 15 pra jogar o segundo jogo... isso já aconteceu comigo várias vezes, e provavelmente ainda vai acontecer. infelizmente sempre vai ter GM jogando e GM esperando, isso faz parte da schedule de como os jogos sao montados pelo jogo. eu tb já passei 3, 4, 5 dias esperando pra abrir jogo meu.

esta semana, tive 3 jogos contra CPU. o ricardo pediu pra jogarmos na alta madrugada, pra reduzir o lag... e eu falei pra ele q so poderia ficar até tarde na sexta... entao como agente queria jogar na sexta, eu joguei o jogo contra o washington na quarta a noite, e joguei contra o colorado washington na quinta a noite. esse foi um dos motivos porque nao joguei os 3 jogos de uma vez no início da semana, e tb q eu tava cheio de trabalho pra fazer e nao queria passar o tempo jogando em vez e escrevendo meu 'dever de casa'.

sou contra a obrigacao de jogos contra CPU serem jogados em 24h, simplesmente as vezes o cara nao tem tempo e tal... se tiver q mudar, acho q deveria ser apenas na proxima season, e sob votacao. pra mim 48 é um tempo legal, da pra marcar um horario, jogar e poder fazer outras coisas tb... q a vida nao é só NHL.

flw galera Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo Daher
GM San Jose Sharks NHLoL Comissioner
GM San Jose Sharks NHLoL Comissioner
Hugo Daher


Número de Mensagens : 1657
Idade : 46
Localização : Recife - PE
Reputação : 0
Pontos : 132
Data de inscrição : 29/11/2007

CPU Empty
MensagemAssunto: Re: CPU   CPU EmptySáb Abr 26, 2008 7:53 pm

Aqui vai dicas de como jogar com a CPU:

Recomendo que todos sempre que ao jogarem com a CPU, façam de forma inovadora, tentando fazer gols que vc ainda não sabe, driblando o goleiro, etc etc, pois assim vc passará a partida tentando atingir o objetivo de 3 gols e provavelmente vai atingir no final da partida, tornando assim uma partida mais agradável contra a CPU. Geralmente eu concluo os 3 gols no final do 2º tempo ou no começo do 3º.
Mas há situações onde o GM com poucas tentativas já conseguiu os 3 gols logo no início, e fica diante de uma situação onde terá que ficar defendendo ou fazendo cera contra a CPU (ficar zanzando pelo gelo).

Partindo do princípio que todo mundo ja esta craque contra a CPU (acho praticamente impossivel algum GM perder pra CPU como no início da liga), existe uma forma do GM passar esse tempo sem ter que ficar zanzando.

Então vamos a dica:
Todos sabemos que a CPU gosta de fazer cera atras do gol, e não sei se alguém ja percebeu, há situações onde ela fica la parada e se vc não for la pra cima do cara que esta com o disco ela vai ficar la ate acabar o tempo.
Bom, o que fiz foi descobrir como isso acontece e porque.
Toda vez que a maquina para ali, mesmo que o GM não queira, algum jogador seu vai la fazer a marcação, mesmo que vc o selecione e mande voltar, vem outro, e assim por diante ate que vai afunilando e vc nao consegue mais manter distância do jogador com o disco. E isso ocorre mesmo colocando o time todo na defesa, em todas as suas estrategias, não adianta, vai sempre um la marcar.
Então como ocorre a situação em que ninguém vai la marcar?
Simples, quando o GM esta com todo o seu time no ataque, e de repente seu jogador com o disco volta pra zona neutra ultrapassando a blue line (geralmente ocorre com os zagueiros), todo seu time que esta no ataque tem que sair da zona de ataque também, pois se o disco voltar pra zona de ataque tendo um jogador seu qualquer será OFFSIDE.
Até ae tudo certo neh?
Então vamo pra frente que agora vai complicar eheheh
Se vc retroceder com o disco pra zona neutra e seu time estiver la no ataque, o certo eh vc esperar o time voltar tb pra avançar, mas se vc rifar (ja da zona neutra) ninguém do seu time pode tocar no disco, pois será OFFSIDE, então não sei se é falha do jogo ou se é a regra, mas o disco que acabou de ser rifado não poderá ser tocado por ninguem do seu time ate que ele passe para zona neutra tb, então a CPU vai la pegar o disco e faz o que quiser sem perigo de gol, e é assim em situações contrárias e de GM vs GM, já notaram? Aqueles offsides que ninguém entende....
Ae vem a primeira pergunta:esse offside é falha ou realmente regra do offside delayed?

Independente da resposta, vamos ao proximo passo, aqui eh certeza que ha a falha da CPU, pois após rifado o disco, seu time todo retrocede, e a CPU vai la pra tras da barra fazer a cera dela, e se vc não for la, o jogo fica assim, só com o tempo passando, pois os seus jogadores não vão mais lá marcar pq será offside, ae ficam todos na Blue line esperando, enquanto que a CPU fica com o disco esperando vc ir la.

Mas nem sempre após a rifada a CPU vai la pra tras, digamos que eh 50% de chance, ou ela fica lá ou pega a rifada e sai tocando, mas a chance dela ficar la parada eh muito grande se não tiver ninguem seu perto dela.

Essa falha existe em situação contrária tb.
Quem nunca ficou com o disco parado e a CPU não foi marcar?
ehehehhe
Ela não foi marcar pq seria offside se tomar o disco.
Então ela fica parada só esperando vc passar da Blue line.
Mas pra acontecer a situação contrária é bem mais dificil, pois eh preciso que a cpu rife o disco da mesma maneira que vc, com o time todo no ataque, raramente ocorre. Mas vc rifando é bem fácil de fazer, então está dada a dica, pois agora vc pode ir ate no banheiro dar uma cagadinha enquanto o tempo passa e a CPU fica lá fazendo a cera.

ufa, cabou
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=140073671878459538
Rommel
GM Los Angeles Kings
GM Los Angeles Kings
Rommel


Número de Mensagens : 268
Idade : 37
Localização : Recife- PE
Reputação : 0
Pontos : 24
Data de inscrição : 18/02/2008

CPU Empty
MensagemAssunto: Re: CPU   CPU EmptySáb Abr 26, 2008 8:47 pm

Que negocio complicado é esse, hugo?

Querem uma dica? Soh correr encostando nas Placas de Publicidade..Fazendo a volta toda no Gelo! Os jogadores do time da CPU, não conseguem pegar.Qndo o jogador estiver cansado e só mandar o puck pra outro, e fazer o msmo procedimento.

O jogo tá na mão. flw
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo Daher
GM San Jose Sharks NHLoL Comissioner
GM San Jose Sharks NHLoL Comissioner
Hugo Daher


Número de Mensagens : 1657
Idade : 46
Localização : Recife - PE
Reputação : 0
Pontos : 132
Data de inscrição : 29/11/2007

CPU Empty
MensagemAssunto: Re: CPU   CPU EmptySáb Abr 26, 2008 11:03 pm

Rommel escreveu:
Que negocio complicado é esse, hugo?

Querem uma dica? Soh correr encostando nas Placas de Publicidade..Fazendo a volta toda no Gelo! Os jogadores do time da CPU, não conseguem pegar.Qndo o jogador estiver cansado e só mandar o puck pra outro, e fazer o msmo procedimento.

O jogo tá na mão. flw

quero ver tu dar uma cagadinha e o tempo passar ao mesmo tempo huahuauhhahuahuhuahuauhhuahua
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=140073671878459538
AcesdFogo
GM Dallas Stars
GM Dallas Stars
AcesdFogo


Número de Mensagens : 46
Idade : 39
Localização : rio de janeiro
Reputação : 0
Pontos : 5
Data de inscrição : 02/12/2007

CPU Empty
MensagemAssunto: Re: CPU   CPU EmptyQua Abr 30, 2008 5:03 pm

Ogre... infelizmente nem sempre podemos jogar os jogos na hora q vemos !! vc falou do meu jogo com o chicago !! cara, eu tenho trabalhado todo dia de 8:30 as 0:00.. tem dia q eu vejo a pagina tudo do serviço !!! como vou jogar de la ?? impossivel !!!entao sao coisas q nao há como exigir !!!
Ir para o topo Ir para baixo
ogre
GM New Jersey Devils
GM New Jersey Devils
ogre


Número de Mensagens : 76
Idade : 48
Localização : Cuiabá
Reputação : 0
Pontos : 0
Data de inscrição : 15/03/2008

CPU Empty
MensagemAssunto: Re: CPU   CPU EmptyTer maio 06, 2008 3:46 pm

AcesdFogo escreveu:
Ogre... infelizmente nem sempre podemos jogar os jogos na hora q vemos !! vc falou do meu jogo com o chicago !! cara, eu tenho trabalhado todo dia de 8:30 as 0:00.. tem dia q eu vejo a pagina tudo do serviço !!! como vou jogar de la ?? impossivel !!!entao sao coisas q nao há como exigir !!!

Tranquilo brother, como eu falei, cada um tem seus motivos, nao estou questionando eles.
Estava questionando a falta de tempo de alguns para realizar uma partida versus cpu.
Tenho minhas obrigações aqui mas eu nao entraria na liga se eu nao pudesse reservar um tempo minimo necessario para participar.
Teve um dia em que eu estav podre de sono e tinha que ir dormir, mas para o bem da liga eu fiz um jogo contra a CPU, e para agilizar simulei os dois primeiros periodos, intervindo no 3th, não gastei mais que 5 minutos ao todo e fui dormir

Mas ta de boa, playoffs chegando, mistura o nervosismo com a ansiedade, e ae da essas besteiras, vamos nessa jogar hockey.

Desculpem pela ausencia, calculei que dava pra voltar sem perder nenhum jogo, mas perdir dois, mas eh isso ae, de volta aos trabalhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





CPU Empty
MensagemAssunto: Re: CPU   CPU Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
CPU
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.: NHLoL Forum :. :: Geral :: Dúvidas, Críticas e Sugestões-
Ir para: