| Trade : Tampa Bay Lightning and Vancouver Canucks | |
|
|
Aprovar esta trade? | Sim | | 100% | [ 2 ] | Não | | 0% | [ 0 ] |
| Total de votos : 2 | | Votação encerrada |
|
Autor | Mensagem |
---|
Hugo Daher GM San Jose Sharks NHLoL Comissioner
Número de Mensagens : 1657 Idade : 47 Localização : Recife - PE Reputação : 0 Pontos : 132 Data de inscrição : 29/11/2007
| Assunto: Trade : Tampa Bay Lightning and Vancouver Canucks Ter Mar 11, 2008 11:09 pm | |
| Tampa Bay Lightning have traded Radek Dvorak (82 - $ 2,400,000)
to Vancouver Canucks in return of Brendan Morrison (83 - $ 2,750,000)
Fonte: http://eaonline.ca/community/showthread.php?t=34249
Última edição por Hugo Daher em Qui Mar 13, 2008 4:32 am, editado 3 vez(es) | |
|
| |
Maninhu GM Tampa Bay Lightning
Número de Mensagens : 39 Idade : 32 Localização : Jaraguá do Sul Reputação : 0 Pontos : 0 Data de inscrição : 11/12/2007
| Assunto: Re: Trade : Tampa Bay Lightning and Vancouver Canucks Ter Mar 11, 2008 11:56 pm | |
| Ok Hugo, como te expliquei antes lá, deu erro aqui quando fui rejeitar a antiga trade. o Salary Cap vai tar de acordo, então, não vejo o porque não votar sim.
@edit Acabei de fazer uma burrada ;x O GM dos Canucks, Rommelsalviano, fez, até agora 2(dois) jogos na liga. Vai fazer o terceiro agora contra o Calgary. Creio que não é possível aceitar ambas as trades, agi de maneira incorreta e contra as regras. Sendo assim, se possível, eu mudaria o meu voto para não, e que todos votem não, pois ele é um GM considerado novato ainda na liga, para os padrões de jogos pedidos. | |
|
| |
Número de Mensagens : 1657 Idade : 47 Localização : Recife - PE Reputação : 0 Pontos : 132 Data de inscrição : 29/11/2007
| Assunto: Re: Trade : Tampa Bay Lightning and Vancouver Canucks Qua Mar 12, 2008 12:31 am | |
| Na verdade vc nem poderia votar, vc eh um dos avaliados, então tem que se abster da votação. Seu voto será desconciderado de toda forma. | |
|
| |
| Assunto: Re: Trade : Tampa Bay Lightning and Vancouver Canucks Qua Mar 12, 2008 3:15 am | |
| | |
|
| |
Tucaaue Alvares
Número de Mensagens : 314 Idade : 46 Localização : Edmonton, Canadá Reputação : 0 Pontos : 0 Data de inscrição : 01/12/2007
| Assunto: Re: Trade : Tampa Bay Lightning and Vancouver Canucks Qua Mar 12, 2008 4:08 am | |
| atençao, CT
O GM Rommel, ao oferecer o jogador Brenan Morrisson simultaneamente ao Edmonton Oilers e ao Tampa Bay Lightning, infringiu o artigo 9.3 das regras da NHLoL e está sendo advertido.
Além disso, já aproveitando o espaço gostaria de sugerir que a CT peça aos GMs para combinar as trades via MSN antes de sair propondo trades no site... mas ae é coisa pra vcs avaliarem.
fui | |
|
| |
Maninhu GM Tampa Bay Lightning
Número de Mensagens : 39 Idade : 32 Localização : Jaraguá do Sul Reputação : 0 Pontos : 0 Data de inscrição : 11/12/2007
| Assunto: Re: Trade : Tampa Bay Lightning and Vancouver Canucks Qua Mar 12, 2008 7:13 am | |
| Ta ok Hugo, mas o GM Rommel não é novato? Quem tem 10 jogos não é seu time? Não estou mais a entender. Pois ele começou essa reformulação faz 3 ou 4 dias, e nem querendo que ele faria 10 jogos em 3 ou 4 dias...
@edit Procede a informação dos 10 jogos. Agora me recordo por ele ter jogado com os Blues, então não vejo problemas, mesmo que meu voto não seja contado (: | |
|
| |
| Assunto: Re: Trade : Tampa Bay Lightning and Vancouver Canucks Qua Mar 12, 2008 4:40 pm | |
| - Maninhu escreveu:
- Ta ok Hugo, mas o GM Rommel não é novato? Quem tem 10 jogos não é seu time? Não estou mais a entender. Pois ele começou essa reformulação faz 3 ou 4 dias, e nem querendo que ele faria 10 jogos em 3 ou 4 dias...
@edit Procede a informação dos 10 jogos. Agora me recordo por ele ter jogado com os Blues, então não vejo problemas, mesmo que meu voto não seja contado (: Maninhu, vamos ficar mais atentos e postar com conciência para não cometer erros. | |
|
| |
maumau GM New York Rangers
Número de Mensagens : 47 Idade : 38 Localização : Curitiba - PR Reputação : 0 Pontos : 0 Data de inscrição : 09/03/2008
| Assunto: Re: Trade : Tampa Bay Lightning and Vancouver Canucks Qua Mar 12, 2008 6:10 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Trade : Tampa Bay Lightning and Vancouver Canucks Qui Mar 13, 2008 4:32 am | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Trade : Tampa Bay Lightning and Vancouver Canucks | |
| |
|
| |
| Trade : Tampa Bay Lightning and Vancouver Canucks | |
|