| O Retorno de Forsberg | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Hugo Daher GM San Jose Sharks NHLoL Comissioner
Número de Mensagens : 1657 Idade : 47 Localização : Recife - PE Reputação : 0 Pontos : 132 Data de inscrição : 29/11/2007
| Assunto: O Retorno de Forsberg Sáb Mar 15, 2008 5:25 am | |
| Pessoal,
Tivemos uma idéia que foi comentado por nós de CTR e já que foi aprovada com sucesso, vamos agora por em prática. A idéia consiste em trazer de volta o Peter Forsberg para a liga. Como será o processo? Achamos justo oferta-lo ao Colorado Avalances, tendo em vista que se a liga tivesse começado duas semanas depois ele estaria no time.
Então o seu atual GM terá um prazo de 48h da data desse tópico para ter condições de aceita-lo, caso contrário o jogador em questão será colocado no sistema de Waivers.
Detalhe importante: Apenas EU saberei o momento em que o jogador será colocado no waivers, nem a data e nem a hora serão divulgados, caso o Colorado não fique com ele, claro.
Situação:
P. Forsberg Overall: 90 Salário: $ 5,850,000
Colorado Avalanche Saldo Disponível: 30,000 Total de jogadores: 25
Resumindo: No mínimo o Avs terá que se desfazer de 2 jogadores para pegar o Foppa, e pegar mais um qualquer (o mais barato: 550,000).
Então pra ele pegar 6,350,000 em jogadores, vai ter que vir no minimo dois jogadores bons, e ae que os outros GMs terão que ficar ligados e fazer a festa.
Prazo está lançado!!! | |
|
| |
Rommel GM Los Angeles Kings
Número de Mensagens : 268 Idade : 37 Localização : Recife- PE Reputação : 0 Pontos : 24 Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: O Retorno de Forsberg Sáb Mar 15, 2008 12:17 pm | |
| Beleza..
Agora se ele for Aceito pelo colorado, informe antes a todos para dar condições iguais afim de adquirir os jogadores liberados.. Caso o ''Foppa'' n for aceito o certo seria avisar tambem.
Essa é minha opinião. | |
|
| |
Rommel GM Los Angeles Kings
Número de Mensagens : 268 Idade : 37 Localização : Recife- PE Reputação : 0 Pontos : 24 Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: O Retorno de Forsberg Sáb Mar 15, 2008 12:21 pm | |
| Pra n acontecer o mesmo que aconteceu com os jogadores liberados pela Comissãos.
Tipow: Timonen.. | |
|
| |
Flatron GM Carolina Hurricanes
Número de Mensagens : 155 Idade : 34 Localização : Conselheiro Lafaiete-MG Reputação : 0 Pontos : 2 Data de inscrição : 03/02/2008
| Assunto: Re: O Retorno de Forsberg Sáb Mar 15, 2008 1:19 pm | |
| se o caio ficar esperto ..ele leva...pq o caio tem uns 5 jogadores sobrando...mas o time é dele ..entaum ele q sabe... | |
|
| |
Mateus GM Anaheim Ducks
Número de Mensagens : 350 Idade : 35 Localização : Lorena - SP Reputação : 0 Pontos : 1 Data de inscrição : 02/01/2008
| Assunto: Re: O Retorno de Forsberg Sáb Mar 15, 2008 2:58 pm | |
| Estou preocupado com o meu time que não da pra jogar =/ quanto ao Forsberg | |
|
| |
Tucaaue Alvares
Número de Mensagens : 314 Idade : 46 Localização : Edmonton, Canadá Reputação : 0 Pontos : 0 Data de inscrição : 01/12/2007
| Assunto: Re: O Retorno de Forsberg Sáb Mar 15, 2008 6:20 pm | |
| - Rommel escreveu:
- Beleza..
Agora se ele for Aceito pelo colorado, informe antes a todos para dar condições iguais afim de adquirir os jogadores liberados.. Caso o ''Foppa'' n for aceito o certo seria avisar tambem.
Essa é minha opinião. Pra mim n tem q avisar nao... Tá aqui o aviso, a partir de agora fique ligado no waivers, pq ou entra o Forsberg ou entram os jogadores que o Phokill resolver dispensar... Entao tae... Se ligaaaaaaaaa!!! | |
|
| |
Phokill GM Washington Capitals
Número de Mensagens : 156 Idade : 32 Localização : Carapicuíba SP Reputação : 0 Pontos : 9 Data de inscrição : 17/12/2007
| Assunto: Re: O Retorno de Forsberg Sáb Mar 15, 2008 7:46 pm | |
| Aew Hugo !!
Eu quero sim , mas aew me dah um tempo pra eu fazer meus calculos aqui e umas negociações com jogadores !!
Eu só pesso isso !! | |
|
| |
Tucaaue Alvares
Número de Mensagens : 314 Idade : 46 Localização : Edmonton, Canadá Reputação : 0 Pontos : 0 Data de inscrição : 01/12/2007
| Assunto: Re: O Retorno de Forsberg Sáb Mar 15, 2008 7:48 pm | |
| tens ae umas....
[fazendo conta]
8 ou 9 horas... agiliza papito!! | |
|
| |
Phokill GM Washington Capitals
Número de Mensagens : 156 Idade : 32 Localização : Carapicuíba SP Reputação : 0 Pontos : 9 Data de inscrição : 17/12/2007
| Assunto: Re: O Retorno de Forsberg Sáb Mar 15, 2008 7:51 pm | |
| - Tucaaue Alvares escreveu:
- tens ae umas....
[fazendo conta]
8 ou 9 horas... agiliza papito!! Esse tópico num foi postado hoje ? | |
|
| |
Tucaaue Alvares
| Assunto: Re: O Retorno de Forsberg Sáb Mar 15, 2008 7:53 pm | |
| foi mal, ele deu 48h.. achei q tinham sido 24.... aproveita | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O Retorno de Forsberg | |
| |
|
| |
| O Retorno de Forsberg | |
|