.: NHLoL Forum :.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalAwardsRankingÚltimas imagensPlayoffsAll-Star GameGaleriaProcurarRegistrarEntrar

S5 - Frank Mathers Trades Trophy

Ir para baixo 
+8
Phokill
Murdoc
HEAVY
queijinho
2d
Roger
Rommel
Hugo Daher
12 participantes

Frank Mathers Trades Trophy
Flatron
S5 - Frank Mathers Trades Trophy Bar_left12%S5 - Frank Mathers Trades Trophy Bar_right
 12% [ 2 ]
Heavy
S5 - Frank Mathers Trades Trophy Bar_left6%S5 - Frank Mathers Trades Trophy Bar_right
 6% [ 1 ]
Hugo
S5 - Frank Mathers Trades Trophy Bar_left18%S5 - Frank Mathers Trades Trophy Bar_right
 18% [ 3 ]
Jean
S5 - Frank Mathers Trades Trophy Bar_left0%S5 - Frank Mathers Trades Trophy Bar_right
 0% [ 0 ]
Maninhu
S5 - Frank Mathers Trades Trophy Bar_left0%S5 - Frank Mathers Trades Trophy Bar_right
 0% [ 0 ]
Maumau
S5 - Frank Mathers Trades Trophy Bar_left18%S5 - Frank Mathers Trades Trophy Bar_right
 18% [ 3 ]
Murdoc
 0% [ 0 ]
Roger
 0% [ 0 ]
Rommel
S5 - Frank Mathers Trades Trophy Bar_left46%S5 - Frank Mathers Trades Trophy Bar_right
 46% [ 8 ]
Rwenq
 0% [ 0 ]
Slipknot
 0% [ 0 ]
Stuart
 0% [ 0 ]
Tuca
 0% [ 0 ]
Total de votos : 17

Votação encerrada

AutorMensagem
Hugo Daher
GM San Jose Sharks NHLoL Comissioner
Hugo Daher

Número de Mensagens : 1657
Reputação : 0
Pontos : 132

S5 - Frank Mathers Trades Trophy Empty
MensagemAssunto: S5 - Frank Mathers Trades Trophy   S5 - Frank Mathers Trades Trophy EmptyQua maio 14, 2008 7:36 am

O Frank Mathers Trades Trophy é dado ao GM que contribuiu mais com o sucesso do seu time com Trocas de jogadores.

Consulte: https://nhlol.forumeiros.com/trades-aceitas-f7

Última edição por Hugo Daher em Qua Dez 10, 2008 10:47 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=140073671878459538
Hugo Daher
Hugo Daher

MensagemAssunto: Re: S5 - Frank Mathers Trades Trophy   S5 - Frank Mathers Trades Trophy EmptyQua maio 14, 2008 7:42 am

Meu voto seria do Rommel se ele tivesse permanecido na equipe onde fez boas trocas, mas como não ficou, meu voto vai para Maumau, que ao meu ver fez 3 trades bem inteligentes e arrumou o Buffalo trazendo de volta o Briere sem ter uma perda significativa, e deixou a defesa bem armada com Schneider e Ohlund.

Boa Maumau!!!
Rommel
GM Los Angeles Kings
GM Los Angeles Kings
Rommel

Número de Mensagens : 268
Pontos : 24

MensagemAssunto: Re: S5 - Frank Mathers Trades Trophy   S5 - Frank Mathers Trades Trophy EmptyQua maio 14, 2008 12:41 pm

Como não pode votar em si, msm eu merecendo pelo trabalho feito no Los Angeles Kings, onde trasformei um clube acabado em um dos melhores times da liga(Basta ver as linhas de frente do Kings).

Meu Voto vai para o Hugo por ter feito trades interessantes como a aquisição de Timonen, Liles,Smith. Outro GM que merece atenção é o Flatron, pois a meu ver fez a melhor trade da Season 5 com a aquisição de Kovalchuk

Bom no mais, todos estao de parabéns.
Roger
GM Ottawa Senators
GM Ottawa Senators

Número de Mensagens : 41
Pontos : 4

MensagemAssunto: Re: S5 - Frank Mathers Trades Trophy   S5 - Frank Mathers Trades Trophy EmptyQua maio 14, 2008 2:53 pm

votei no Flatron por causa do Kovalchuk, aquela line 1 dele ficou nojenta graças a essa trade
2d
GM Chicago Blackhawks
GM Chicago Blackhawks
2d

Número de Mensagens : 20
Pontos : 0

MensagemAssunto: Re: S5 - Frank Mathers Trades Trophy   S5 - Frank Mathers Trades Trophy EmptyQua maio 14, 2008 2:54 pm

o avs tem bastante trades, mas nenhuma no comando do rommel, eu peguei o rommel ja no kings creio eu, fizemos uma trade bacana e tal, murdoc arrumou o time com staal e stillman, flatron fortaleceu-se com koval, essas foram as que me chamaram a atençao, mas nenhuma se compara as do san jose, mesmo eu nao estando presente no momento, mas da pra ver aqui que realmente o time ficou uma maquina
queijinho

queijinho

Número de Mensagens : 27
Pontos : 2

MensagemAssunto: Re: S5 - Frank Mathers Trades Trophy   S5 - Frank Mathers Trades Trophy EmptyQua maio 14, 2008 3:00 pm

eh mamau foi hot furia
HEAVY

HEAVY

Número de Mensagens : 363
Pontos : 53

MensagemAssunto: Re: S5 - Frank Mathers Trades Trophy   S5 - Frank Mathers Trades Trophy EmptyQua maio 14, 2008 3:56 pm

flw de trade flw do rommel

HEAVY
.::GO BRUINS GOOO::.

S5 - Frank Mathers Trades Trophy Userbar565280ye7
Murdoc
GM Florida Panthers
GM Florida Panthers
Murdoc

Número de Mensagens : 23

MensagemAssunto: Re: S5 - Frank Mathers Trades Trophy   S5 - Frank Mathers Trades Trophy EmptyQua maio 14, 2008 5:12 pm

Flatron, grande trade comigo, bom pros dois, sua equipe ficou animal com kovalchuk ae, pode dizer.
Mas agora fiquei impressionado com a quantidade de trades que o rommel fez, o dificil foi saber onde ele estava, se era nucks, kings ou avs, tive que perguntar, mas ja sei que todas do nucks foi ele, todas do kings tb e nenhuma do avs.
e analisando vi ate com experiencia propria que o cara sabe negociar, nao tem nada de besta, me passou uma semana negociondo o lethonen, meu voto eh dele
Phokill
GM Washington Capitals
GM Washington Capitals
Phokill

Número de Mensagens : 156
Pontos : 9

MensagemAssunto: Re: S5 - Frank Mathers Trades Trophy   S5 - Frank Mathers Trades Trophy EmptyQua maio 14, 2008 7:59 pm

Se eu estivesse nessa enquete eu poderia ser um bom candidato !

Eu fiz varias trades importantes pro Colorado
rwenq
GM Pittsburgh Penguins
GM Pittsburgh Penguins

Número de Mensagens : 59
Pontos : 12

MensagemAssunto: Re: S5 - Frank Mathers Trades Trophy   S5 - Frank Mathers Trades Trophy EmptyQua maio 14, 2008 8:48 pm

Na real o Rommel fez boas trades mas como nao manteve o time votei no Flatron que deu o ''PULO DO GATO'' na trade com Kovalchuk e por azar o Stillman se quebrou e faz falta né murdoc? eheheheh Hugo fez ótimas trades tambem!
ogre
GM New Jersey Devils
GM New Jersey Devils
ogre

Número de Mensagens : 76

MensagemAssunto: Re: S5 - Frank Mathers Trades Trophy   S5 - Frank Mathers Trades Trophy EmptyQui maio 15, 2008 11:06 am

to com heavy, falou de trade, ta falando de rommel!!!
fab1981
GM Vancouver Canucks
GM Vancouver Canucks
fab1981

Número de Mensagens : 119
Pontos : 69

MensagemAssunto: Re: S5 - Frank Mathers Trades Trophy   S5 - Frank Mathers Trades Trophy EmptyQui maio 15, 2008 9:16 pm

Bem difícil de votar nos troféus. Esse aqui também. Acho que o cara que melhor fortaleceu e fez boas trades foi o Hugo. Mas tive que votar no Rommel, pela gana em fazer trades...o cara deve ter perdido metade dos dias dele projetando salários, analisando jogadores e negociando muito.

Abraço!
maumau
GM New York Rangers
GM New York Rangers
maumau

Número de Mensagens : 47

MensagemAssunto: Re: S5 - Frank Mathers Trades Trophy   S5 - Frank Mathers Trades Trophy EmptySex maio 16, 2008 5:39 am

fab1981 escreveu:
Bem difícil de votar nos troféus. Esse aqui também. Acho que o cara que melhor fortaleceu e fez boas trades foi o Hugo. Mas tive que votar no Rommel, pela gana em fazer trades...o cara deve ter perdido metade dos dias dele projetando salários, analisando jogadores e negociando muito.

Abraço!

.....o fabricio disse tudo agora....
Hugo Daher
Hugo Daher

MensagemAssunto: Re: S5 - Frank Mathers Trades Trophy   S5 - Frank Mathers Trades Trophy EmptyQui maio 29, 2008 11:41 pm

Votação encerrada, Rommel faturou essa, parabens brother, vc realmente sabe negociar ehehhe
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: S5 - Frank Mathers Trades Trophy   S5 - Frank Mathers Trades Trophy Empty

S5 - Frank Mathers Trades Trophy
Ir para o topo 
Página 1 de 1