.: NHLoL Forum :.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalAwardsRankingÚltimas imagensPlayoffsAll-Star GameGaleriaProcurarRegistrarEntrar

Leafs ganha em TD Banknorth Arena

Ir para baixo 
AutorMensagem
Hugo Daher
GM San Jose Sharks NHLoL Comissioner
Hugo Daher

Número de Mensagens : 1657
Reputação : 0
Pontos : 132

Leafs ganha em TD Banknorth Arena Empty
MensagemAssunto: Leafs ganha em TD Banknorth Arena   Leafs ganha em TD Banknorth Arena EmptySáb maio 31, 2008 2:38 pm

May 24 2008 - by queijinho

Leafs ganha em TD Banknorth Arena 1080404118_41657
Derrotado em TD Banknorth Arena

Era considerada a serie mais disputada e FOI Bruins não se entregou em nenhum momento sempre brigou minuto a minuto. O GM do Bruins se concentrou muito em Sundin e o que ganhou essa serie foi a defesa dos Leafs comandada por Kaberle Maccabe Raycroft e companhia, a defesa dos Leafs nao tomou mais de 2 gols por jogos deixando o ataque avontade, Sundin esteve muito marcado Bruins so queriam marca Sundin e acabaram esquecendo de Blake,Tucker,Steen,Stajam, ou seja esqueceram que marca o resto pois muitos acham que Toronto é feito de Sundin e hoje leafs provou que joga em equipe isso que está fazendo a diferença nos Playoff. Nos dois ultimos jogos em TD Banknorth Arena Leafs saiu atraz mais Leafs como foi durante a season toda se superou e virou o jogo.

Queijo:
" Estou muito contente com meus jogadores com o elenco que montei pela confiança que passei a eles durante a temporada. Foi dificil no começo com ate mesmo minha possivel saida, mais devos a volta por cima e estamos na final da EASTERN CONFERENCE pela segunda vez seguida."

Leafs chega a final da EASTERN CONFERENCE pela segunda vez consecutiva sendo esse o maior feito da Equipe na NHLol antes de Queijo assumir, Leafs nao tinha passado da 1 fase dos PO e a final da Stanley Cup está cada vez mais perto.

E ao comentario feito pelo GM do Flyers no recap do jogo com Delvis so lamento mais agora o circo fechou pro teu lado.

So tenho que deixar meus parabens ao GM Heavy pela otema serie que nos fizemos sem duvida está de parabens, fez um otimo trabalho nos Bruins está de parabens e merece respeito.
GO LEAFS GO
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=140073671878459538
Hugo Daher
Hugo Daher

MensagemAssunto: Re: Leafs ganha em TD Banknorth Arena   Leafs ganha em TD Banknorth Arena EmptySáb maio 31, 2008 2:39 pm

By slipknot - 2008-05-25 23:52:55
daew , tao tudo sumido mas sei que tem maior raça olhando o site pra saber, entao eh com orgulho que informo que:

eu eu eu esse cabaço agora eh meu
eu eu eu esse cabaço agora eh meu

aha uhu, o chiquero eh nosso
aha uhu, o chiquero eh nosso

ele eh artilhero, ele eh matador, uu gagne eh o terro
ele eh artilhero, ele eh matador, uu gagne eh o terro

FLYERS PORRAWWWWWWW
CHUPA ESSAS 7 MANGA
Hugo Daher
Hugo Daher

MensagemAssunto: Re: Leafs ganha em TD Banknorth Arena   Leafs ganha em TD Banknorth Arena EmptySáb maio 31, 2008 2:39 pm

By hugo daher - 2008-05-26 00:07:47
auhauhauhahuhahuaahuahuh
pensei que so queijo ficaria de cabaço, mas que surpresa agradável
nao posso deixa passar em branco:
CHUPA QUE É DE UVA
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Leafs ganha em TD Banknorth Arena   Leafs ganha em TD Banknorth Arena Empty

Ir para o topo 
Página 1 de 1