Leafs ganha em TD Banknorth Arena
May 24 2008 - by queijinho
Derrotado em TD Banknorth Arena
Era considerada a serie mais disputada e FOI Bruins não se entregou em nenhum momento sempre brigou minuto a minuto. O GM do Bruins se concentrou muito em Sundin e o que ganhou essa serie foi a defesa dos Leafs comandada por Kaberle Maccabe Raycroft e companhia, a defesa dos Leafs nao tomou mais de 2 gols por jogos deixando o ataque avontade, Sundin esteve muito marcado Bruins so queriam marca Sundin e acabaram esquecendo de Blake,Tucker,Steen,Stajam, ou seja esqueceram que marca o resto pois muitos acham que Toronto é feito de Sundin e hoje leafs provou que joga em equipe isso que está fazendo a diferença nos Playoff. Nos dois ultimos jogos em TD Banknorth Arena Leafs saiu atraz mais Leafs como foi durante a season toda se superou e virou o jogo.
Queijo:
" Estou muito contente com meus jogadores com o elenco que montei pela confiança que passei a eles durante a temporada. Foi dificil no começo com ate mesmo minha possivel saida, mais devos a volta por cima e estamos na final da EASTERN CONFERENCE pela segunda vez seguida."
Leafs chega a final da EASTERN CONFERENCE pela segunda vez consecutiva sendo esse o maior feito da Equipe na NHLol antes de Queijo assumir, Leafs nao tinha passado da 1 fase dos PO e a final da Stanley Cup está cada vez mais perto.
E ao comentario feito pelo GM do Flyers no recap do jogo com Delvis so lamento mais agora o circo fechou pro teu lado.
So tenho que deixar meus parabens ao GM Heavy pela otema serie que nos fizemos sem duvida está de parabens, fez um otimo trabalho nos Bruins está de parabens e merece respeito.
GO LEAFS GO