.: NHLoL Forum :.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalAwardsRankingÚltimas imagensPlayoffsAll-Star GameGaleriaProcurarRegistarEntrar

 

 NHL temporada 08-09

Ir para baixo 
+9
fab1981
Martin
Mateus
andré
Alemao
Phokill
HEAVY
Rommel
Hugo Daher
13 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Hugo Daher
GM San Jose Sharks NHLoL Comissioner
GM San Jose Sharks NHLoL Comissioner
Hugo Daher


Número de Mensagens : 1657
Idade : 46
Localização : Recife - PE
Reputação : 0
Pontos : 132
Data de inscrição : 29/11/2007

NHL temporada 08-09 Empty
MensagemAssunto: NHL temporada 08-09   NHL temporada 08-09 EmptySeg Out 13, 2008 4:51 am

Tópico para quem quiser comentar sobre a temporada 08-09 da NHL, jogos, players, times, etc etc.


Opa Rommel, teu Kings ja perdeu duas pro Sharks uhauhauauhahuahu
Começou bem

eheh!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=140073671878459538
Rommel
GM Los Angeles Kings
GM Los Angeles Kings
Rommel


Número de Mensagens : 268
Idade : 37
Localização : Recife- PE
Reputação : 0
Pontos : 24
Data de inscrição : 18/02/2008

NHL temporada 08-09 Empty
MensagemAssunto: Re: NHL temporada 08-09   NHL temporada 08-09 EmptySeg Out 13, 2008 12:54 pm

O 1º Jogo foi foda mesmo, jogou NADA. Mereceu levar uma goleada, Mas
ontem, meu amigo, que roubo do Caralho.. A Porra do Juiz tirou dos 2 da
gente, existe não..Kings foi superior em todos os períodos..E acabou
perdendo, depois de um gol besta..

Vendo por um lado, foi até bom, fizemos frente ao bom time do Sharks..
Amanha tem o ''Classico''( P/ o Duck, somente). Duck X Kings

O Time mais tradicional da Divisão do Pacifico.. vai voltar a REINAR!
Ir para o topo Ir para baixo
HEAVY

HEAVY


Número de Mensagens : 363
Idade : 34
Localização : Fortaleza/CE
Reputação : 0
Pontos : 53
Data de inscrição : 29/11/2007

NHL temporada 08-09 Empty
MensagemAssunto: Re: NHL temporada 08-09   NHL temporada 08-09 EmptySeg Out 13, 2008 5:24 pm

viuxe rommel qdo tu fala o time mais tradicional parece q c ta falando de outro time e naum do kings
ahhahahahahhaha
___________________________
zoando mano ( só pra relembrar os bons tempos de fight nos recaps hahahahha)
simbora
sharks laskou uma no ducks no inicio haha
bruins 1 vitoria e 1 derrota
mas tamo na jornada pra voltar aos playoffs esse ano de novo se deus quiser

e vamo q vamo \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Rommel
GM Los Angeles Kings
GM Los Angeles Kings
Rommel


Número de Mensagens : 268
Idade : 37
Localização : Recife- PE
Reputação : 0
Pontos : 24
Data de inscrição : 18/02/2008

NHL temporada 08-09 Empty
MensagemAssunto: Re: NHL temporada 08-09   NHL temporada 08-09 EmptySeg Out 13, 2008 6:22 pm

Beleza, Heavy.. hehe

Vamos aos Fatos:

Ducks- Foi Criado pela Disney, tem pouco mais de 10 anos..
Sharks-Criado em 91
Dallas Stars-Criado em 93,antes era Minessota North Stars
Coyotes-Criado em 96, antes era Winnipeg Jets
Los Angeles Kings- Desde 67 na estrada..

Fora q o Maior jogador de todos os tempos jogou nele, o ''Number 1''- Gretzky, até hoje, foi a maior transação paga por um time.

Sem Falar em: Marcel Dionne,Luc Robitaille,Vachon, e tantos outros.
Ir para o topo Ir para baixo
Rommel
GM Los Angeles Kings
GM Los Angeles Kings
Rommel


Número de Mensagens : 268
Idade : 37
Localização : Recife- PE
Reputação : 0
Pontos : 24
Data de inscrição : 18/02/2008

NHL temporada 08-09 Empty
MensagemAssunto: Re: NHL temporada 08-09   NHL temporada 08-09 EmptySeg Out 13, 2008 6:27 pm

Comparar o Kings com os outros da Divisão é putaria.. hauhauhauauh

O que falta é titulo nessa porra, Tá paracendo o Botafogo. hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo Daher
GM San Jose Sharks NHLoL Comissioner
GM San Jose Sharks NHLoL Comissioner
Hugo Daher


Número de Mensagens : 1657
Idade : 46
Localização : Recife - PE
Reputação : 0
Pontos : 132
Data de inscrição : 29/11/2007

NHL temporada 08-09 Empty
MensagemAssunto: Re: NHL temporada 08-09   NHL temporada 08-09 EmptyTer Out 14, 2008 5:27 pm

Pelo menos naquele filme do Mike Myers ele tava na final contra o Maple Leafs, acho que era gozação dos diretores auhahuhuahuahu
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=140073671878459538
Phokill
GM Washington Capitals
GM Washington Capitals
Phokill


Número de Mensagens : 156
Idade : 31
Localização : Carapicuíba SP
Reputação : 0
Pontos : 9
Data de inscrição : 17/12/2007

NHL temporada 08-09 Empty
MensagemAssunto: Re: NHL temporada 08-09   NHL temporada 08-09 EmptyTer Out 14, 2008 5:50 pm

Acho q o Capitals esse ano vai pra frente , tah com um time bom , manteve a maioria dos jogadores da temporada passada.
Ir para o topo Ir para baixo
Rommel
GM Los Angeles Kings
GM Los Angeles Kings
Rommel


Número de Mensagens : 268
Idade : 37
Localização : Recife- PE
Reputação : 0
Pontos : 24
Data de inscrição : 18/02/2008

NHL temporada 08-09 Empty
MensagemAssunto: Re: NHL temporada 08-09   NHL temporada 08-09 EmptyTer Out 14, 2008 6:29 pm

Hugo Daher escreveu:
Pelo menos naquele filme do Mike Myers ele tava na final contra o Maple Leafs, acho que era gozação dos diretores auhahuhuahuahu



Falou a Voz da Experiência! hehe

Tais de Sacanagem, Hugo? Só Pode, meu amigo..Teu time já chegou na final, esse lixo? hauhauhauh

O Kings ganhou o titulo da conferencia e chegou na final na Season 92-93..Melhor do que nada..

Na Moral, Essa Divisão do Pacifico é um lixo.. O Maior time, é um q não tem se quer um titulo..E além do mais, Essa Pragas dos 90(Sharks,Coyotes,Stars,Ducks) querem rivalizar com o Maior da Divisão.. hehe

Meu time pode tá na merda, 10 anos sem ir aos Pofs.. Mas tem Torcida, meu amigo,pode tá fudido, mas a galera vai.. Diferente de outros times por ai, que estão bem e nem tem torcida.. vou nem falar o nome desse time, dá ultima vez, deu uma confusão da porra..ahuahuauah

Mas vejam vcs msm:

* Publico de 2001 a 2008
http://sports.espn.go.com/nhl/attendance?year=2001
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo Daher
GM San Jose Sharks NHLoL Comissioner
GM San Jose Sharks NHLoL Comissioner
Hugo Daher


Número de Mensagens : 1657
Idade : 46
Localização : Recife - PE
Reputação : 0
Pontos : 132
Data de inscrição : 29/11/2007

NHL temporada 08-09 Empty
MensagemAssunto: Re: NHL temporada 08-09   NHL temporada 08-09 EmptyTer Out 14, 2008 7:07 pm

To mais ou menos ahuahuuhauha
To zuando, mas dizem que toda brincadeira tem um fundo de verdade aueuhauheuhuae

Um filme que é lançado esse ano, o cara me pega dois sacos de pancadas de cada lado pra fazer a final, ta na cara que é comédia huahuahuahu
O Leafs já é motivo de gozação por natureza, tá claro que não foi sorteio a escolha dos times no filme uuhehuehueuhueuh

Agora discordo completamente quando vc diz que a divisão do pacífico é um lixo. Na verdade a divisão do pacifico é a mais forte do Oeste "atualmente", colocou ANA, DAL e SJ nas cabeças da conferência durante os últimos anos, ficando entre os 5 primeiros da conferencia, ou seja, vc ter 3 times entre os 5 melhores do oeste não considero ser um lixo, o lixo deve ser os outros dois times que não acompanham.
Citação :
...O Maior time, é um q não tem se quer um titulo...
Vc só pode estar se referindo ao Sharks né? ehehhehe
Pq Ducks e Stars tem o seu, então dos 3 grandes restou um.
LAK só é maior que o Sharks em idade, pq na torcida o Sharks já é superior, é só conferir as estatisticas que vc mesmo postou euhhueuheeuhe

pega fogo cabaré!!!!!
tiro!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=140073671878459538
Rommel
GM Los Angeles Kings
GM Los Angeles Kings
Rommel


Número de Mensagens : 268
Idade : 37
Localização : Recife- PE
Reputação : 0
Pontos : 24
Data de inscrição : 18/02/2008

NHL temporada 08-09 Empty
MensagemAssunto: Re: NHL temporada 08-09   NHL temporada 08-09 EmptyTer Out 14, 2008 10:17 pm

Então, Cara..

Entre esse período, 2001-2008, Boa Parte dessas ''Seasons'', O Kings está em Crise,Com Problemas Financeiros- O Kings iria mudar de cidade e seria o Kansas City Kings, por causa desses problemas financeiros, mas não deu em nada, e não vem ao caso, enfim. Está estatistica mostra como é Fanatica a torcida do Kings, mesmo o time em decadencia, ela permance entre os 16ª Maiores Publicos da NHL.

Sobre o Dallas e Anaheim, certo, os dois tem uma SC, mas não tem nem 1/5 da Tradição do Kings e nem um 1/3 dos idolos do LA(para quem não conhece, procure saber quais são.. Só os maiores do Esporte).

Sobre o San Jose, hugo, na moral, é melhor vc procurar um torcedor do Coyotes, pra discutir quem é maior dos dois.. hehe

Vou ver o Ducks@ Kings.

Flw Galera, Abraço..

Quando tiverem o Link do 09, postem aew na moral! Ah resolvi aquele problema no meu PC. Agora tá 100%!
Ir para o topo Ir para baixo
HEAVY

HEAVY


Número de Mensagens : 363
Idade : 34
Localização : Fortaleza/CE
Reputação : 0
Pontos : 53
Data de inscrição : 29/11/2007

NHL temporada 08-09 Empty
MensagemAssunto: Re: NHL temporada 08-09   NHL temporada 08-09 EmptyQui Out 16, 2008 3:25 pm

Rommel escreveu:
Então, Cara..

Entre esse período, 2001-2008, Boa Parte dessas ''Seasons'', O Kings está em Crise,Com Problemas Financeiros- O Kings iria mudar de cidade e seria o Kansas City Kings, por causa desses problemas financeiros, mas não deu em nada, e não vem ao caso, enfim. Está estatistica mostra como é Fanatica a torcida do Kings, mesmo o time em decadencia, ela permance entre os 16ª Maiores Publicos da NHL.

Sobre o Dallas e Anaheim, certo, os dois tem uma SC, mas não tem nem 1/5 da Tradição do Kings e nem um 1/3 dos idolos do LA(para quem não conhece, procure saber quais são.. Só os maiores do Esporte).

Sobre o San Jose, hugo, na moral, é melhor vc procurar um torcedor do Coyotes, pra discutir quem é maior dos dois.. hehe

Vou ver o Ducks@ Kings.

Flw Galera, Abraço..

Quando tiverem o Link do 09, postem aew na moral! Ah resolvi aquele problema no meu PC. Agora tá 100%!
tradição
hahahahahhahahahahahhahahahahahhahahahahhahahahahahahahahahhaa
eu acho q c deu uma indireta pra mim
entaum simbora
se vamo falar de tradição e de idade falemos do orginal six ...
gretsky foi do caralho mas na posição dele
veja bem
...
bobby orr é considerado o maior zagueiro q a nhl ja teve em toda historia ... um zagueiro com um poder ofensivo de impressionar
nada tira a tradição e os titulos q o bruins levou ...
estamos em ressaca de titulos mas aki akulá estamos aparecendo ai nos playoffs ...
tivemos nos anos 80-90 o grande cam neely q tbm está no hall of fame da nhl e tinha uma presença no ataque impressionante e uma habilidade elogiável .. fez sua historia na nhl e outros grandes nomes nessa nhl passaram e deixaram sua marca no bruins ...tradição não nos falta ... enquanto isso o kings existe desde de 67 e té agora nada de SC :S
mas to torcendo por vcs cara
um dia vcs conseguem
ahuehuaheuhuaehuahuehuaheuahuehauehuaheuhauehuaehuhauehuaehuaheuhauehua
é como diz o poeta
o q o kings , lakers e o clippers tem em comum ? nenhum joga hockey
hahahahhahahaahahahahahhahaha

_______________
sorry mas é bom botar fogo aki no forum
hahahah
pelo menos fika mais visitado pela negada pra v o fight
simbora rommel pra aumentar a rivalidade pra liga
hhaahahahahahahhaahhahhahahahahahahahhahahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Rommel
GM Los Angeles Kings
GM Los Angeles Kings
Rommel


Número de Mensagens : 268
Idade : 37
Localização : Recife- PE
Reputação : 0
Pontos : 24
Data de inscrição : 18/02/2008

NHL temporada 08-09 Empty
MensagemAssunto: Re: NHL temporada 08-09   NHL temporada 08-09 EmptyQui Out 16, 2008 7:45 pm

É Obvio que o Boston é maior que o Kings, não sou louco pra contestar isso. O Bruins é maior em quase tudo, só não em torcida e idolos, isso você tem que concordar. Sobre Torcidas, fica claro e obvio no link q postei anteriormente. Idolos, pra mim, é nivelado. O Kings possui o maior Central de todos os tempos, e considerado o maior jogador, Wayne Gretzky e o Maior LW, maior pontudor para um Sniper na NHL, Luc Robitaille. Fora, O Marcel Dione,Vanchon,Kurri, e outros..

Sobre a Tradição do LA, você só pode está forçando a barra. O Time de Los Angeles foi o Precursor do Hockey no Pacifico, ou seja, de maneira indireta, ele foi responsável pela formação dos outros times dessa divisão, Principalmente, na criação do Sharks e Ducks. Desde 67, O Kings está na estrada, não é pra qualquer um, basta ver a quantidade de times que mudaram de nome e de lugares. Fora o que está escrito acima, O LA teve a audacia de fazer o maior trade da NHL '' The Trade'' - a captura de Gretzky,até hoje é comemorado por todos, inclusive, completou 20 anos nesse ano. O Kings cedeu 15 MI $ + 3 ''First-Round Picks''+ 2 bons jogadores( Jimmy Carson e Gelinas). Pra mim, esse trade foi um suicidio, mas isso é outra historia, deixa para próxima.

Só um detalhe..

Galera do Pacifico:

Recolham-se as suas insignificâncias e Respeitem o Pai de Vocês[/ Zueira] hehe!

abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo Daher
GM San Jose Sharks NHLoL Comissioner
GM San Jose Sharks NHLoL Comissioner
Hugo Daher


Número de Mensagens : 1657
Idade : 46
Localização : Recife - PE
Reputação : 0
Pontos : 132
Data de inscrição : 29/11/2007

NHL temporada 08-09 Empty
MensagemAssunto: Re: NHL temporada 08-09   NHL temporada 08-09 EmptyQui Out 16, 2008 11:53 pm

Ok, estou lá na minha insignificante primeira colocação da conferência, e invicto.
dedada dupla
aaieuiauheiuahieuhiauheiuhaiehiauheih

Porra, o Sharks vai vir uma máquina nesse nhl09 eheh!

Melhor zaga da liga, putaqueopariu, Boyle e Blake tão fechando geral
lapada
Valeu rommel pelo Blake, ja fez duas assistências, tem tudo pra virar meu idolo ahuauhahuhuauhauh
ok
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=140073671878459538
HEAVY

HEAVY


Número de Mensagens : 363
Idade : 34
Localização : Fortaleza/CE
Reputação : 0
Pontos : 53
Data de inscrição : 29/11/2007

NHL temporada 08-09 Empty
MensagemAssunto: Re: NHL temporada 08-09   NHL temporada 08-09 EmptySex Out 17, 2008 10:00 am

Citação :
O Bruins é maior em quase tudo, só não em torcida e idolos, isso você tem que concordar.

qto a torcida naum me importo os outros pra mim so importa é q eu torço pro time ...
veja o game 6 contra o canadiens dos playoffs passado ...
foi bonito de se v a torcida XD ... infelizmente a cidade de boston foca mais basquete , fut. americano e baseball isso é fato .... mas acredito q isso logo mudará ...
sobre ídolos c ta errado ...


1st) BOBBY ORR é o melhor zagueiro em toda história da nhl (veja os vídeos e a crítica especializada) - vcs tiveram o melhor center a gente o melhor zagueiro q era extraordinário em qualquer posição q jogasse... zaga ou ataque ele era extraordinario ....
OBS: Vale ressaltar q o fim da carreira dele foi prematura heim ? ou seja ele teria extrapolado os 1000 pontos facilmente
- ele com apenas 12 anos de carreira fez 917 pts
-gretzky teve uma carreira muito mais extensa fora q era posição diferente então nem ouso comparar ambos .... mas digo q ambos eram do caralho

2nd) naum tivemos só bobby orr ... tivemos tbm phil esposito( só com 625 gp fez 1012 pontos , só isso XD ), ray bourque (com seus míseros 1512 pontos XD), cam neely(com seu poder ofensivo de impressionar- mas sofrendo tbm com uma aposentadoria precoce) , bucyk( o grande líder do time nos anos 60 e 70), Rick Middleton, O'Reilly , e por ae vai .... grandes figurinhas q essa nhl ja teve e marcaram a história....

Citação :
Sobre a Tradição do LA, você só pode está forçando a barra.

e sobre o bruins não ter ídolos tbm vc forçou a barra
:S

_____________________________________
PS: adoro essas discussoes pqp
hahahahahaahhaahahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Rommel
GM Los Angeles Kings
GM Los Angeles Kings
Rommel


Número de Mensagens : 268
Idade : 37
Localização : Recife- PE
Reputação : 0
Pontos : 24
Data de inscrição : 18/02/2008

NHL temporada 08-09 Empty
MensagemAssunto: Re: NHL temporada 08-09   NHL temporada 08-09 EmptySex Out 17, 2008 9:17 pm

Rommel escreveu:
Idolos, pra mim, é nivelado. O Kings possui o maior Central de todos os tempos, e considerado o maior jogador, Wayne Gretzky e o Maior LW, maior pontudor para um Sniper na NHL, Luc Robitaille. Fora, O Marcel Dione,Vanchon,Kurri, e outros..

Você entendeu errado, Heavy. Eu não disse q o Bruins não tem idolos, pelo contrário..Tem sim! Só não acho eles maiores q os do meu time, acho nivelado como coloquei..

Hugo, Foi até bom você ter mudado de assunto.. A Disparidade entre Kings e Sharks é tremenda, vc sabe disso. hehe

vamos lá: Rob Blake é jumento batizado. O Cara tinha tudo p/ ir ao Hall da Fama, e ainda ter o Jersey aposentado.. Não, preferiou os 5 MI do Sharks, não é atoa q dizem q ambição de mais faz mal..

Guarda essa vaga direitinho, dá uma limpada, passa cera, enfim. Guarda para o Kings, q ele está chegando!
flw


Ir para o topo Ir para baixo
Phokill
GM Washington Capitals
GM Washington Capitals
Phokill


Número de Mensagens : 156
Idade : 31
Localização : Carapicuíba SP
Reputação : 0
Pontos : 9
Data de inscrição : 17/12/2007

NHL temporada 08-09 Empty
MensagemAssunto: Re: NHL temporada 08-09   NHL temporada 08-09 EmptySeg Out 20, 2008 6:37 pm

Num fiquei estudando a história dos grandes idolos do Capitals , mas acho q um dos melhores do mundo está no time "Alexander Ovechkin", fez um contrato com tantos milhões q bateu o recorde de dinheiro (num sei a quantia certa) e de anos de contrato (13 anos de contrato).


Conheço bons idolos do Red Wings na época q eu jogava NHL 99 , Steve Yzerman , Sergei Fedorov marcou tb no wings , Holmstron (embora estar na ativa), Zetterberg tb acho q vai terminar no Wings , Datsyuk num sei muito , Shanahan tb jogou muito, e creio e Johan Franzen venha a ser uma idolo , pois faz muitos gols e tem um estilo parecido com o Holmstron.
Ir para o topo Ir para baixo
Alemao

avatar


Número de Mensagens : 43
Idade : 47
Localização : Ilhabela - SP - Brasil
Reputação : 0
Pontos : 0
Data de inscrição : 08/03/2008

NHL temporada 08-09 Empty
MensagemAssunto: Re: NHL temporada 08-09   NHL temporada 08-09 EmptyTer Out 21, 2008 3:30 pm

So vou dizer uma coisinha pra apimentar!!!


AVS 4 x 3 LA

Sorry ... fudido!
eheh! aaah
Ir para o topo Ir para baixo
Phokill
GM Washington Capitals
GM Washington Capitals
Phokill


Número de Mensagens : 156
Idade : 31
Localização : Carapicuíba SP
Reputação : 0
Pontos : 9
Data de inscrição : 17/12/2007

NHL temporada 08-09 Empty
MensagemAssunto: Re: NHL temporada 08-09   NHL temporada 08-09 EmptySex Out 24, 2008 5:36 pm

Hoje estava eu fuçando no site da NHL e acho uma noticia sobre o Winter Classic 2009.

Pelo oq eu traduzi (na minha mente e não no google tradutor) o jogo será entre Chicago Blackhawks vs Detroit Red Wings .


O uniforme usado pelos dois times no Winter Classic será revelado no jogo do dia 25 de outubro(não sei em que momento do jogo será revelado).

E como sempre o jogo será no dia de ano novo .
Ir para o topo Ir para baixo
andré
GM Edmonton Oilers
GM Edmonton Oilers
andré


Número de Mensagens : 157
Idade : 36
Localização : maceió-al
Reputação : 0
Pontos : 62
Data de inscrição : 18/05/2008

NHL temporada 08-09 Empty
MensagemAssunto: Re: NHL temporada 08-09   NHL temporada 08-09 EmptySáb Out 25, 2008 12:49 am

rpzz o site qeu eu baixo os jogos não achei do detroit vcs tem informações ai?
eu soube que a bandsports iria transmitir os jogos ou pelo menos alguma coisa do tipo pq o ivan zimmerman falou pessoal do hockey esperem novidades....
Ir para o topo Ir para baixo
Rommel
GM Los Angeles Kings
GM Los Angeles Kings
Rommel


Número de Mensagens : 268
Idade : 37
Localização : Recife- PE
Reputação : 0
Pontos : 24
Data de inscrição : 18/02/2008

NHL temporada 08-09 Empty
MensagemAssunto: Re: NHL temporada 08-09   NHL temporada 08-09 EmptySáb Out 25, 2008 12:19 pm

Alemao escreveu:
So vou dizer uma coisinha pra apimentar!!!


AVS 4 x 3 LA

Sorry ... fudido!
eheh! aaah


É Realmente.. Perder para o AVS dentro de Casa é uma desgraça mesmo.. Graças ao merda do Preissing e Handzus q deram 2 gols de graça para o AVS

Quem pagou o PATO nesse historia foi o St.Louis levou de 4 em casa.. ahauahuhauhauhauh

Um Show do Dustin Brown e do O´Sullivan.. hehe

Ir para o topo Ir para baixo
Mateus
GM Anaheim Ducks
GM Anaheim Ducks
Mateus


Número de Mensagens : 350
Idade : 35
Localização : Lorena - SP
Reputação : 0
Pontos : 1
Data de inscrição : 02/01/2008

NHL temporada 08-09 Empty
MensagemAssunto: Re: NHL temporada 08-09   NHL temporada 08-09 EmptyDom Out 26, 2008 6:14 pm

uhuuu.. hoje terminei o download do NHL 09... agora nem sei se funfa no meu pc... amanhã eu testo se der tempo... agora vou indo
pq o dia foi corrido e tenho muitas afazeres ainda!

fui!
Ir para o topo Ir para baixo
Martin

Martin


Número de Mensagens : 8
Idade : 35
Localização : promissão-SP
Reputação : 0
Pontos : 3
Data de inscrição : 11/08/2008

NHL temporada 08-09 Empty
MensagemAssunto: Re: NHL temporada 08-09   NHL temporada 08-09 EmptyTer Nov 04, 2008 8:24 pm

hum! eu peguei o tampa...sera q surge algum pacht com o stamkos?
Ir para o topo Ir para baixo
Rommel
GM Los Angeles Kings
GM Los Angeles Kings
Rommel


Número de Mensagens : 268
Idade : 37
Localização : Recife- PE
Reputação : 0
Pontos : 24
Data de inscrição : 18/02/2008

NHL temporada 08-09 Empty
MensagemAssunto: Re: NHL temporada 08-09   NHL temporada 08-09 EmptyTer Nov 04, 2008 8:37 pm

Stamkos? O Cara é a maior decepção da NHL.. Falaram tanto desse cara e fez n P.N!

Drew Doughty é o Cara, ele está com +7 no Plus- Minus, um dos melhores da liga, e o cara é Rookie, 2º Overall com cara de 1ª.

Mas respondendo sua pergunta.. Lançou um update sim, e tem Stamkos nele( Ele está com 81 over), mas esse update não vai ser utilizado na liga, pois o seu criador foi tedencioso.. Atualizou e Alterou os overs de alguns dos jogadores. Se ainda estiver interessado, adiciona meu msn que te passo.

Rommelsalviano@gmail.com

Flws
Ir para o topo Ir para baixo
Rommel
GM Los Angeles Kings
GM Los Angeles Kings
Rommel


Número de Mensagens : 268
Idade : 37
Localização : Recife- PE
Reputação : 0
Pontos : 24
Data de inscrição : 18/02/2008

NHL temporada 08-09 Empty
MensagemAssunto: Re: NHL temporada 08-09   NHL temporada 08-09 EmptyTer Nov 04, 2008 8:46 pm

*Tendencioso
Ir para o topo Ir para baixo
fab1981
GM Vancouver Canucks
GM Vancouver Canucks
fab1981


Número de Mensagens : 119
Idade : 43
Localização : Santos - SP
Reputação : 0
Pontos : 69
Data de inscrição : 06/12/2007

NHL temporada 08-09 Empty
MensagemAssunto: Stamkos Decepção???   NHL temporada 08-09 EmptyQua Nov 05, 2008 5:53 pm

Fala Rommel meu amigo,
Como você pode falar que o Stamkos é decepção? O cara só tem 18 anos e só fez 10 jogos (até hoje) na NHL. Ele é uma promessa assim como o Doughty e tantos outros que são draftados muito jovens. Na história de NHL existe uma enormidade de jogadores que não dão certo logo de cara, mas quando estão lá pela casa dos 30 viram monstros no gelo. É assim mesmo, mas não pode falar que é decepção se o cara ainda tem uns 20 anos de carreira.

Ah...só pra lembrar

Canucks 4 x 0 Kings no Staples Center...que chato.
hehehehe
Um abraço,

GO CANUCKS GO!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





NHL temporada 08-09 Empty
MensagemAssunto: Re: NHL temporada 08-09   NHL temporada 08-09 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
NHL temporada 08-09
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Escolha dos times
» Temporada 10/11 para NHL 2004!!
» Toronto conquista Temporada Regular

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.: NHLoL Forum :. :: Geral :: Diversos-
Ir para: