.: NHLoL Forum :.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalAwardsRankingÚltimas imagensPlayoffsAll-Star GameGaleriaProcurarRegistarEntrar

 

 SECADORrr Ataque Novamente

Ir para baixo 
+2
bessa23
andré
6 participantes
AutorMensagem
andré
GM Edmonton Oilers
GM Edmonton Oilers
andré


Número de Mensagens : 157
Idade : 36
Localização : maceió-al
Reputação : 0
Pontos : 62
Data de inscrição : 18/05/2008

SECADORrr Ataque Novamente Empty
MensagemAssunto: SECADORrr Ataque Novamente   SECADORrr Ataque Novamente EmptySex Abr 17, 2009 2:14 am

André eu como todos sabem, maior secador que esta liga já teve, e
ataca novamente, no 2 dia de playoffs o secador disse ao rommel que seu time detroit redwings iria vencer e daria lapada nesse time blue jacket rommel disse que nãoo, o goleiro do blue jacket era o numero 1 bla bla bla, mas foi logo assim começou o jogo rommel tirando onda viu lah a defesa que o goleiro fez? e tal bla bla bla......
Loogo depois disso red wings fez o goal, dai lah vem o secador ''se liga rommel esse jogo vai ser lapada abriu a porteira e esse goleiro vai levar um frango'', logo após ter escrito isso, BOOM Lúz vermelha GOal do red wings naquele frangão do goleiro aUHUH todos já sabem como foi... Pois Bem logo após término do jogo já estava rolando o jogo do flames vs chicago hucks, todos sabem que joguei com oiliers na liga e era rival do flames, e falei p/ Fire, ''AÊÊ FIre teu time vai perder''... AUHHUE dai fire tirou onda dizendo que time dele iria vencer, ao final da partida já viu né OT 2x1 CHicago AUHEHUEHUE....... a PRóxima vítima foi quem SHarks. hUgo daher entrou no msn e tirei onda '''biiiiiiiiiixo, qdo vi aqui no justin vi 8x0 para ducks , já comecei a rachar o bicu'' e foi o que aconteceu claro que nao seria 8x0 e sim ducks(minha conexaosão 600k então nem sempre consigo assistir com uma boa qualidade os jogos) 2x0 o segundo gol parecia penalty no nosso soccer puck pra um lado goleiro foi para o outro. euhhue
e agora qual será próxima vítima?? comentem HUAEHUEHUE vamos zuuarr playoofss galeera
Ir para o topo Ir para baixo
bessa23

bessa23


Número de Mensagens : 16
Idade : 34
Localização : Cabo Frio
Reputação : 0
Pontos : 6
Data de inscrição : 03/11/2008

SECADORrr Ataque Novamente Empty
MensagemAssunto: Re: SECADORrr Ataque Novamente   SECADORrr Ataque Novamente EmptySex Abr 17, 2009 2:57 am

pois eh. tbm cornetei certo, ducks rume ao massacre de tubarao.
EU SEMPRE TE AMAREI ONDE ESTIVER ESTAREI, O MEU DUCKAO
Ir para o topo Ir para baixo
bessa23

bessa23


Número de Mensagens : 16
Idade : 34
Localização : Cabo Frio
Reputação : 0
Pontos : 6
Data de inscrição : 03/11/2008

SECADORrr Ataque Novamente Empty
MensagemAssunto: Re: SECADORrr Ataque Novamente   SECADORrr Ataque Novamente EmptySex Abr 17, 2009 3:05 am

como o colega gabriel disse na comunidade dos ducks, o time dos ducks nao precisa nem d memory card, hiller salva tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
fire
GM Calgary Flames
GM Calgary Flames
fire


Número de Mensagens : 336
Idade : 31
Localização : Florianópolis
Reputação : 0
Pontos : 112
Data de inscrição : 05/12/2007

SECADORrr Ataque Novamente Empty
MensagemAssunto: Re: SECADORrr Ataque Novamente   SECADORrr Ataque Novamente EmptySex Abr 17, 2009 6:52 am

Só corrigindo o secador ja q infelizmente o tie dele não foi aos POs ahuahuahuuhhuauha flames perdeu de 3 x 2 no OT ;/ mas isso é só pra começo Sharks, Flames, Carolina ainda ganharão essa serie punk
Ir para o topo Ir para baixo
Rommel
GM Los Angeles Kings
GM Los Angeles Kings
Rommel


Número de Mensagens : 268
Idade : 37
Localização : Recife- PE
Reputação : 0
Pontos : 24
Data de inscrição : 18/02/2008

SECADORrr Ataque Novamente Empty
MensagemAssunto: Re: SECADORrr Ataque Novamente   SECADORrr Ataque Novamente EmptySex Abr 17, 2009 9:03 am

Rapaz,

o que me impressionou foi a Torcida do Sharks...

Que torcida fraca do caralho! Nem parece que estão nos Playoffs.. Era um silencio do carai, a torcida só abria a boca para Vaiar, somente..

Eu apostei no Ducks pq sei que não amarela. Sharks todo ano é isso, morre na praia sempre.

Quero ver como vai ser na próxima temporada.. O Sharks vai entrar em Colapso, vai ter que pagar 47 milhoes a 13 jogadores, isso mesmo, pra quem duvida ta ai:

http://nhlnumbers.com/overview.php?team=SJS&season=0809

Vai ter que fazer mágica para pagar 9 milhões a 10 jogadores

Lembrando: Clowe,Mitchell,Goc. São RFA em julho. Alias, o Clowe é um otimo jogador.

UFA: Grier,Moen,Rob Flake.

Nabokov, Marleau só tem mais um ano de contrato. Joe T só mais 2. Lembrando que são jogadores acima de 30 anos, e nunca ganharam uma Stanley Cup.
Ir para o topo Ir para baixo
HEAVY

HEAVY


Número de Mensagens : 363
Idade : 34
Localização : Fortaleza/CE
Reputação : 0
Pontos : 53
Data de inscrição : 29/11/2007

SECADORrr Ataque Novamente Empty
MensagemAssunto: Re: SECADORrr Ataque Novamente   SECADORrr Ataque Novamente EmptySex Abr 17, 2009 9:13 am

Rommel escreveu:
Rapaz,

o que me impressionou foi a Torcida do Sharks...

Que torcida fraca do caralho! Nem parece que estão nos Playoffs.. Era um silencio do carai, a torcida só abria a boca para Vaiar, somente..

Eu apostei no Ducks pq sei que não amarela. Sharks todo ano é isso, morre na praia sempre.

Quero ver como vai ser na próxima temporada.. O Sharks vai entrar em Colapso, vai ter que pagar 47 milhoes a 13 jogadores, isso mesmo, pra quem duvida ta ai:

http://nhlnumbers.com/overview.php?team=SJS&season=0809

Vai ter que fazer mágica para pagar 9 milhões a 10 jogadores

Lembrando: Clowe,Mitchell,Goc. São RFA em julho. Alias, o Clowe é um otimo jogador.

UFA: Grier,Moen,Rob Flake.

Nabokov, Marleau só tem mais um ano de contrato. Joe T só mais 2. Lembrando que são jogadores acima de 30 anos, e nunca ganharam uma Stanley Cup.
rommel não concordo qdo vc criticou a torcida do sharks ...
acho que em sua critica tem um tom de parcialidade por ser torcedor do kings
pq assisti o inicio do jogo e tive q elogiar pq no inicio da partida ali parecia um caldeirão ..
uma gritaria intensa e todos agitando akeles panos... o time saindo da boca do tubarão hahahhahaa foi bonito

mas ai não sei se depois a torcida se calou pq começou a perder o time
o q sei q pelo início da partida eu gostei muito da torcida do sharks ...

PS:só assisti o 1º período ...
Ir para o topo Ir para baixo
Rommel
GM Los Angeles Kings
GM Los Angeles Kings
Rommel


Número de Mensagens : 268
Idade : 37
Localização : Recife- PE
Reputação : 0
Pontos : 24
Data de inscrição : 18/02/2008

SECADORrr Ataque Novamente Empty
MensagemAssunto: Re: SECADORrr Ataque Novamente   SECADORrr Ataque Novamente EmptySex Abr 17, 2009 11:25 am

HEAVY escreveu:
Rommel escreveu:
Rapaz,

o que me impressionou foi a Torcida do Sharks...

Que torcida fraca do caralho! Nem parece que estão nos Playoffs.. Era um silencio do carai, a torcida só abria a boca para Vaiar, somente..

Eu apostei no Ducks pq sei que não amarela. Sharks todo ano é isso, morre na praia sempre.

Quero ver como vai ser na próxima temporada.. O Sharks vai entrar em Colapso, vai ter que pagar 47 milhoes a 13 jogadores, isso mesmo, pra quem duvida ta ai:

http://nhlnumbers.com/overview.php?team=SJS&season=0809

Vai ter que fazer mágica para pagar 9 milhões a 10 jogadores

Lembrando: Clowe,Mitchell,Goc. São RFA em julho. Alias, o Clowe é um otimo jogador.

UFA: Grier,Moen,Rob Flake.

Nabokov, Marleau só tem mais um ano de contrato. Joe T só mais 2. Lembrando que são jogadores acima de 30 anos, e nunca ganharam uma Stanley Cup.
rommel não concordo qdo vc criticou a torcida do sharks ...
acho que em sua critica tem um tom de parcialidade por ser torcedor do kings
pq assisti o inicio do jogo e tive q elogiar pq no inicio da partida ali parecia um caldeirão ..
uma gritaria intensa e todos agitando akeles panos... o time saindo da boca do tubarão hahahhahaa foi bonito

mas ai não sei se depois a torcida se calou pq começou a perder o time
o q sei q pelo início da partida eu gostei muito da torcida do sharks ...

PS:só assisti o 1º período ...

Não tem parcialidade nenhuma..Até pq são dois rivais do meu time!

Eu vi TODO o 2º e 3 P, o jogo ainda estava 0 a 0.. Não tem pra q inventar, quem viu o jogo sabe!

O autor do topico, andre secador, acompanhou o jogo tbm. E falou a mesma coisa..
Ir para o topo Ir para baixo
andré
GM Edmonton Oilers
GM Edmonton Oilers
andré


Número de Mensagens : 157
Idade : 36
Localização : maceió-al
Reputação : 0
Pontos : 62
Data de inscrição : 18/05/2008

SECADORrr Ataque Novamente Empty
MensagemAssunto: Re: SECADORrr Ataque Novamente   SECADORrr Ataque Novamente EmptySex Abr 17, 2009 4:09 pm

fire escreveu:
Só corrigindo o secador ja q infelizmente o tie dele não foi aos POs ahuahuahuuhhuauha flames perdeu de 3 x 2 no OT ;/ mas isso é só pra começo Sharks, Flames, Carolina ainda ganharão essa serie punk


ta loco? :putz:claro que meu times está nos playoffs, e muito bem obrigado eu sou detroit red wings fí ehuuhe, só joguei na liga com oliers hehe por isso o adotei e torci um pouco p/ ele heuhehuehuee...gogo redwings
Ir para o topo Ir para baixo
fire
GM Calgary Flames
GM Calgary Flames
fire


Número de Mensagens : 336
Idade : 31
Localização : Florianópolis
Reputação : 0
Pontos : 112
Data de inscrição : 05/12/2007

SECADORrr Ataque Novamente Empty
MensagemAssunto: Re: SECADORrr Ataque Novamente   SECADORrr Ataque Novamente EmptySex Abr 17, 2009 5:01 pm

Aff pelo q eu sabia tu era LOSERS q dizer OILERS huauhahuahuahuahuaauh mas fora isso blz parabens pelo wings huahuahua q num vão levar a stanley huahuahuauhuhauhahu
Ir para o topo Ir para baixo
andré
GM Edmonton Oilers
GM Edmonton Oilers
andré


Número de Mensagens : 157
Idade : 36
Localização : maceió-al
Reputação : 0
Pontos : 62
Data de inscrição : 18/05/2008

SECADORrr Ataque Novamente Empty
MensagemAssunto: Re: SECADORrr Ataque Novamente   SECADORrr Ataque Novamente EmptySex Abr 17, 2009 5:52 pm

HAHUHUAEHUaEUH com certeza não será o flames AUEUHUHAE
Ir para o topo Ir para baixo
Roger
GM Ottawa Senators
GM Ottawa Senators
avatar


Número de Mensagens : 41
Idade : 35
Localização : Curitiba
Reputação : 0
Pontos : 4
Data de inscrição : 03/12/2007

SECADORrr Ataque Novamente Empty
MensagemAssunto: Re: SECADORrr Ataque Novamente   SECADORrr Ataque Novamente EmptySex Abr 17, 2009 6:51 pm

a torcida do wings foi uma porcaria até fazer o 3x1 também, bem ou mal são poucas torcidas que realmente agitam, e infelizmente a merda do Montreal é uma delas
Ir para o topo Ir para baixo
HEAVY

HEAVY


Número de Mensagens : 363
Idade : 34
Localização : Fortaleza/CE
Reputação : 0
Pontos : 53
Data de inscrição : 29/11/2007

SECADORrr Ataque Novamente Empty
MensagemAssunto: Re: SECADORrr Ataque Novamente   SECADORrr Ataque Novamente EmptySex Abr 17, 2009 11:32 pm

Roger escreveu:
a torcida do wings foi uma porcaria até fazer o 3x1 também, bem ou mal são poucas torcidas que realmente agitam, e infelizmente a merda do Montreal é uma delas
grande roger
cara concordo com tudo q c flw
principalmente isso :"a merda do Montreal" \o/
Ir para o topo Ir para baixo
fire
GM Calgary Flames
GM Calgary Flames
fire


Número de Mensagens : 336
Idade : 31
Localização : Florianópolis
Reputação : 0
Pontos : 112
Data de inscrição : 05/12/2007

SECADORrr Ataque Novamente Empty
MensagemAssunto: Re: SECADORrr Ataque Novamente   SECADORrr Ataque Novamente EmptySáb Abr 18, 2009 12:53 am

huahuauha eu tb o Montreal é uma merda gosto muito de Flames mas num esqueço do meu LEAFS q tb ta sem cmentarios ;/
Ir para o topo Ir para baixo
andré
GM Edmonton Oilers
GM Edmonton Oilers
andré


Número de Mensagens : 157
Idade : 36
Localização : maceió-al
Reputação : 0
Pontos : 62
Data de inscrição : 18/05/2008

SECADORrr Ataque Novamente Empty
MensagemAssunto: Re: SECADORrr Ataque Novamente   SECADORrr Ataque Novamente EmptyQui Abr 30, 2009 12:13 am

segunda vez heiM!! faleii deste do inicio palmeiras e sport iriam passar na primeira fase nesta mesma ordem sprot em 1 e palmeiras em 2 uhHAUEHUAEUHE eu sei de tudo mesmo!UHAEUHAEUH
Ir para o topo Ir para baixo
fire
GM Calgary Flames
GM Calgary Flames
fire


Número de Mensagens : 336
Idade : 31
Localização : Florianópolis
Reputação : 0
Pontos : 112
Data de inscrição : 05/12/2007

SECADORrr Ataque Novamente Empty
MensagemAssunto: Re: SECADORrr Ataque Novamente   SECADORrr Ataque Novamente EmptyQui Abr 30, 2009 12:15 am

po aki não tem nada a ver palmeiras e sport ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
andré
GM Edmonton Oilers
GM Edmonton Oilers
andré


Número de Mensagens : 157
Idade : 36
Localização : maceió-al
Reputação : 0
Pontos : 62
Data de inscrição : 18/05/2008

SECADORrr Ataque Novamente Empty
MensagemAssunto: Re: SECADORrr Ataque Novamente   SECADORrr Ataque Novamente EmptyQui Abr 30, 2009 3:06 am

saii dae invejoso! HUAEHUAEHUAEuhae
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





SECADORrr Ataque Novamente Empty
MensagemAssunto: Re: SECADORrr Ataque Novamente   SECADORrr Ataque Novamente Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
SECADORrr Ataque Novamente
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Oeste na Frente Novamente

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.: NHLoL Forum :. :: Geral :: Diversos-
Ir para: