.: NHLoL Forum :.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalAwardsRankingÚltimas imagensPlayoffsAll-Star GameGaleriaProcurarRegistarEntrar

 

 Tenho algumas duvidas importantes sobre o jogo on-line

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Martin

Martin


Número de Mensagens : 8
Idade : 35
Localização : promissão-SP
Reputação : 0
Pontos : 3
Data de inscrição : 11/08/2008

Tenho algumas duvidas importantes sobre o jogo on-line Empty
MensagemAssunto: Tenho algumas duvidas importantes sobre o jogo on-line   Tenho algumas duvidas importantes sobre o jogo on-line EmptyQui Jul 28, 2011 12:57 pm

Eu queria saber como funciona o jogo on-line pela EA. Eu vi no site da EA que o NHL 09 PC está sendo vendido por preço de banana, e como é foda montar uma liga pelo Hamachi, está pode ser um saída interessante.

Vocês jogavam com o roster atualizado na liga. Como?!?! Sempre que eu vou jogar com alguém, pelo hamachi, o roster volta ao original...

Na liga on-line do NHL Original, pela EA, o roster ficar atualizado ou nao?

Precisa pagar algo pra jogar pela EA, tendo o jogo original? Ainda tem pessoas que jogam?

Existe algum trambique para jogar pela servidor original com o pirata?

Bom, acho que são estas, agradeço desde já pela ajuda. Não aguento mais jogar com o PC!
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo Daher
GM San Jose Sharks NHLoL Comissioner
GM San Jose Sharks NHLoL Comissioner
Hugo Daher


Número de Mensagens : 1657
Idade : 46
Localização : Recife - PE
Reputação : 0
Pontos : 132
Data de inscrição : 29/11/2007

Tenho algumas duvidas importantes sobre o jogo on-line Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho algumas duvidas importantes sobre o jogo on-line   Tenho algumas duvidas importantes sobre o jogo on-line EmptyTer Ago 02, 2011 11:30 pm

o roster nao era atualizado nao, mas a gente editava pra deixar realistico, isso quando a EA nao disponibilizava um update.
Precisapagar nada nao, pq o servidor do jogo eh criado pelo proprio jogador, inclusive nas temporadas online, alguem vai ter que ser o SERVER e deixar o micro ligado eheheh.
Com certeza existe sim pessoas que jogam mas depois que pararam de fabricar pra PC o pessoal aqui, inclusive EU, demos um tempo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=140073671878459538
 
Tenho algumas duvidas importantes sobre o jogo on-line
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Algumas ideias...
» Sundin o jogador dos jogos importantes.
» O JOGO!
» AVALIAR JOGO
» problemas no jogo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.: NHLoL Forum :. :: Geral :: Dúvidas, Críticas e Sugestões-
Ir para: