.: NHLoL Forum :.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalAwardsRankingÚltimas imagensPlayoffsAll-Star GameGaleriaProcurarRegistarEntrar

 

 Season 6

Ir para baixo 
+9
Tucaaue Alvares
Jeandl
Roger
Mateus
HEAVY
Hugo Daher
Flatron
Rommel
Phokill
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
queijinho

queijinho


Número de Mensagens : 27
Idade : 34
Localização : Floripa SC
Reputação : 0
Pontos : 2
Data de inscrição : 29/11/2007

Season 6 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Minha opinião:   Season 6 - Página 2 EmptyTer Abr 29, 2008 6:00 pm

Seguinte vai umas ideias ae:

1. O gm que assumiu o time tem contrato de 1 ano com a equipe ou seja nao pode trocar de time a não ser que haja uma conversa entre dois Gms que ambos queiram troca de time.
Exemplo o Gm do Flames troca com o Gm do Sharks se ambos estiverem de acordo a troca é feita se não o Gm que tem continuar com seu time ate o final da temporada.
Evitaria melhor esse pula pula de GMs
Ir para o topo Ir para baixo
queijinho

queijinho


Número de Mensagens : 27
Idade : 34
Localização : Floripa SC
Reputação : 0
Pontos : 2
Data de inscrição : 29/11/2007

Season 6 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Os contratos   Season 6 - Página 2 EmptyTer Abr 29, 2008 6:01 pm

Ei hugo te lembra que no final da season4 eu dei uma ideia pra esse negocio de contrato e tudo mais.
So que ninhuem deu bola mais se quizer depois eu posso postar ela novamente e se a raça achar legal blz.
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo Daher
GM San Jose Sharks NHLoL Comissioner
GM San Jose Sharks NHLoL Comissioner
Hugo Daher


Número de Mensagens : 1657
Idade : 46
Localização : Recife - PE
Reputação : 0
Pontos : 132
Data de inscrição : 29/11/2007

Season 6 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Season 6   Season 6 - Página 2 EmptyTer Abr 29, 2008 6:23 pm

Não concordo, até pq ja temos a regra como eu falei acima, só esquecemos de colocar em vigor, onde só troca de time quem nao fez trades, e se o time ta todo inteiro, quem quiser que fique pulando de time, só vai ser ruim pra ele mesmo, e ainda teremos a manutenção dos times, pois nego q ta no pula-pula não ta mexendo no time.

Segundo aspecto, vc observa esse lance de contrato de uma posição diferenciada pois está acima no ranking e sempre vai poder escolher seu time, mesmo ele sendo essa barca que he huauhauhhua, mas a questão eh os GMs que escolhem por ultimo, que nao tem a oportunidade de pegar um time desejado, não vejo motivo para inibir a ação de trocar de time, pois reparem bem que as trocas de time geralmente são entre os GMs que não tiveram muita escolha, então não vejo problema em que eles assumam um time melhor, desde que ele tenha deixado o time atual do jeito q encontrou.

Terceiro aspecto, com uma pessima campanha, GM quer migrar pra time onde um GM estava fazendo boa campanha, perfeitamente normal, ninguém vai ser ultrapassado por ninguém, o time ja esta la na sua posição na tabela, so muda o GM, e todos poderão mudar para esse time respeitando a ordem do ranking, antes um GM do que uma CPU.

Essa regra não tem nem o que ser discutida, eh simples, eficiente e só nao esta em vigor por puro esquecimento.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=140073671878459538
Rommel
GM Los Angeles Kings
GM Los Angeles Kings
Rommel


Número de Mensagens : 268
Idade : 37
Localização : Recife- PE
Reputação : 0
Pontos : 24
Data de inscrição : 18/02/2008

Season 6 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Season 6   Season 6 - Página 2 EmptyTer Abr 29, 2008 7:10 pm

Concordo tbm não.

Por um simples fato.

E os novatos como ficam? O cara pega o resto, soh os lixos que tem.. e o cara n pode trocar qndo tiver oportunidade? Veh direito isso aew.

Eu vou ficar no Kings, caso ngn o pegue na Prox Season e não saio dele não.
Ir para o topo Ir para baixo
ogre
GM New Jersey Devils
GM New Jersey Devils
ogre


Número de Mensagens : 76
Idade : 48
Localização : Cuiabá
Reputação : 0
Pontos : 0
Data de inscrição : 15/03/2008

Season 6 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Season 6   Season 6 - Página 2 EmptyTer maio 06, 2008 3:20 pm

Lembro desse detalhe da regra hugo, e se não me engano ninguém trocou de time na season 4 inibidos por essa regra, realmente foi bobeira não ter colocado em vigor nessa temporada.
Season 6 vamos usa-la, eu apoio.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Season 6 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Season 6   Season 6 - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Season 6
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» ASG SEASON 5
» NEWS Season 4
» NEWS Season 3
» Regras Season 6

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.: NHLoL Forum :. :: Geral :: Dúvidas, Críticas e Sugestões-
Ir para: