.: NHLoL Forum :.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalAwardsRankingÚltimas imagensPlayoffsAll-Star GameGaleriaProcurarRegistarEntrar

 

 Regras Season 6

Ir para baixo 
+13
Mr. Power Play
ogre
fab1981
witter
Mateus
Jeandl
AcesdFogo
Flatron
andré
fire
HEAVY
Rommel
Hugo Daher
17 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Hugo Daher
GM San Jose Sharks NHLoL Comissioner
GM San Jose Sharks NHLoL Comissioner
Hugo Daher


Número de Mensagens : 1657
Idade : 46
Localização : Recife - PE
Reputação : 0
Pontos : 132
Data de inscrição : 29/11/2007

Regras Season 6 Empty
MensagemAssunto: Regras Season 6   Regras Season 6 EmptyDom Nov 02, 2008 8:03 pm

Galera, não deixem de ler as regras para a season 6.
Tem coisa nova lá.

Basicamente:

4.3 - Mais rigor na regra exigindo uma data/hora

6.1 - Apenas um one-timer

6.2 - A velha regrinha da Blue-line utilizada na season 4 com sucesso.

6.3 - B. Sem pressão depois que rifar.

7 - CPU agora é automático, nada de esperar GM jogar contra CPU.

8.4 - Aumentou o CAP, mas o overall dos jogadores tão em baixa, haverá mudança na tabela.

9.5 - Essa foi usada nas seasons 3 e 4, so troca de time se não tiver trade/waiver. (exceto as do CAP)

9.6 - A prioridade na troca de time baseada no ranking/cadastro

9.7 - Limite de 7 trades por GM


Então leiam com atenção e tirem as duvidas. Não é definitivo, poderá haver mudanças, que serão sempre avisadas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=140073671878459538
Rommel
GM Los Angeles Kings
GM Los Angeles Kings
Rommel


Número de Mensagens : 268
Idade : 37
Localização : Recife- PE
Reputação : 0
Pontos : 24
Data de inscrição : 18/02/2008

Regras Season 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras Season 6   Regras Season 6 EmptyDom Nov 02, 2008 8:43 pm

Como já te disse, Hugo.

Só não concordo com da Blue Line, pra mim vai perder dinâmica do jogo e vai dar confusão na certa.

Por Exp:O Gol foi antes ou depois dessa tal linha imaginaria Verde?

Eu e boa parte da galera está acostumada com o Estilo de jogo da S5, então.. pra mim ter uma votação ae pra ver se rende mesmo.

* Outro detalhe q tem ser visto é o do one time.. acho q ai cabe uma votação tbm.

É sou MINHA opinião, vamos ver o que o pessoal acha.
Ir para o topo Ir para baixo
Rommel
GM Los Angeles Kings
GM Los Angeles Kings
Rommel


Número de Mensagens : 268
Idade : 37
Localização : Recife- PE
Reputação : 0
Pontos : 24
Data de inscrição : 18/02/2008

Regras Season 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras Season 6   Regras Season 6 EmptyDom Nov 02, 2008 8:45 pm

* SÓ
Ir para o topo Ir para baixo
HEAVY

HEAVY


Número de Mensagens : 363
Idade : 34
Localização : Fortaleza/CE
Reputação : 0
Pontos : 53
Data de inscrição : 29/11/2007

Regras Season 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras Season 6   Regras Season 6 EmptyDom Nov 02, 2008 9:05 pm

concordo com a da blue line
e qto ao one timer é uma boa forma de evitar excessos ...
ta bom assim
Ir para o topo Ir para baixo
fire
GM Calgary Flames
GM Calgary Flames
fire


Número de Mensagens : 336
Idade : 31
Localização : Florianópolis
Reputação : 0
Pontos : 112
Data de inscrição : 05/12/2007

Regras Season 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras Season 6   Regras Season 6 EmptyDom Nov 02, 2008 10:00 pm

eu queria saber se vai ter regra ou não pro fake shot seila alguma coisa e num entendi essa da blue line se passar da linha verde e todos tiver pode fazer gol ?
Ir para o topo Ir para baixo
andré
GM Edmonton Oilers
GM Edmonton Oilers
andré


Número de Mensagens : 157
Idade : 36
Localização : maceió-al
Reputação : 0
Pontos : 62
Data de inscrição : 18/05/2008

Regras Season 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras Season 6   Regras Season 6 EmptyDom Nov 02, 2008 10:07 pm

ehh essa da blue line não sei visse, sei que não posso comentar mto
pois é a primeira temporada ai não sei dizer qual é a melhor sobre esta
faixa verde, acho que terá uma confusãozinha mas sei lar ainda estou
baixando nhl 09... poderia ter uns jogos beta ai para ver qual é a
melhor e tal... sobre as outras regras, tudo OK
Ir para o topo Ir para baixo
Flatron
GM Carolina Hurricanes
GM Carolina Hurricanes
Flatron


Número de Mensagens : 155
Idade : 34
Localização : Conselheiro Lafaiete-MG
Reputação : 0
Pontos : 2
Data de inscrição : 03/02/2008

Regras Season 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras Season 6   Regras Season 6 EmptyDom Nov 02, 2008 10:42 pm

ohh...pra mim..essa da blue line é um atraso...nada haver...regra horrivel....
one timer...tem alguns q abusa....mas é do jogo...se o cara num sabe marcar o one timer...q abrenda...
Ir para o topo Ir para baixo
andré
GM Edmonton Oilers
GM Edmonton Oilers
andré


Número de Mensagens : 157
Idade : 36
Localização : maceió-al
Reputação : 0
Pontos : 62
Data de inscrição : 18/05/2008

Regras Season 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras Season 6   Regras Season 6 EmptyDom Nov 02, 2008 11:39 pm

mas one timer eu sou muito a favor pow pq é um gol muito manjado, tem que ter uma limitação...
Ir para o topo Ir para baixo
AcesdFogo
GM Dallas Stars
GM Dallas Stars
AcesdFogo


Número de Mensagens : 46
Idade : 39
Localização : rio de janeiro
Reputação : 0
Pontos : 5
Data de inscrição : 02/12/2007

Regras Season 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras Season 6   Regras Season 6 EmptyDom Nov 02, 2008 11:47 pm

se vai limitar o gol de one timer (q na minha opnião a maioria são.. pois se não, não haveria assistencias), o fake shoot tb deve ser limitado ! tendo em vista q é o gol mais macetado da versao atual do NHL, e não ocorre com frequencia na vida real !!
isso para mim é um absurdo !!
Ir para o topo Ir para baixo
Jeandl

Jeandl


Número de Mensagens : 41
Idade : 30
Localização : Joinville
Reputação : 0
Pontos : 4
Data de inscrição : 02/03/2008

Regras Season 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras Season 6   Regras Season 6 EmptySeg Nov 03, 2008 1:45 am

agora que eu consegui aprender a fazer essa parada de fakeshot, mais tudo bem, podia limitar sei lá, 1 gol por tempo
e onetimer é o gol mais facil de se fazer, na ultima temporada no começo eu levava 10x0 a maioria dos gols éra de onetimer, então tem que ser o mais limitado possivel, e eu não entendi como é essa parada de blue line, que na verdade traduzindo seria faixa azul para o andré ai Smile, seria akela area neutra, pelo menos eu acho que é azul akela linha, seria tipo, não pode fazer gol antes dakela linha? o resto das regras está muito bom
Ir para o topo Ir para baixo
Jeandl

Jeandl


Número de Mensagens : 41
Idade : 30
Localização : Joinville
Reputação : 0
Pontos : 4
Data de inscrição : 02/03/2008

Regras Season 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras Season 6   Regras Season 6 EmptySeg Nov 03, 2008 1:57 am

agora lendo as regras entendi essa parada de blue line, só uma pergunta, blue não é azul? pq ta verde? e mais uma coisa, podia ter a parada de editar o post, facilitaria mto a minha vida quando eu falo essas besteiras Smile
Ir para o topo Ir para baixo
HEAVY

HEAVY


Número de Mensagens : 363
Idade : 34
Localização : Fortaleza/CE
Reputação : 0
Pontos : 53
Data de inscrição : 29/11/2007

Regras Season 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras Season 6   Regras Season 6 EmptySeg Nov 03, 2008 10:50 am

REANÁLISE
hugo o melhor é fazer votação ..
pq realmente concordo plenamente com o aces
se limitar do one timer tem q limitar outras formas de gol q são batidos ...
entaum ou libera geral e a negada aprende a marcar o one timer ou então abrange a regra a todos os gols ...

RESUMINDO:

BLUE LINE:
concordo!! não preciso nem analisar de novo... é um gol utilizando de bug explícito ... até ridiculo haha
mas faz votação tbm !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
se a regra não der certo vc pode na settings diminuir o acerto do chute
pode ser q amenize

ONE TIMER
faz votação...
se liberar geral -> o q pode ser feito é aumentar muito o poke check
isso vai barrar e dificultar demais o one timer ... resultado : a negada vai buscar outras formas de gol.
senão liberar geral-> abrange a limitação a todos os gols
mas tudo isso por meio de votação e o importante é a maioria ta se divertindo XD
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus
GM Anaheim Ducks
GM Anaheim Ducks
Mateus


Número de Mensagens : 350
Idade : 35
Localização : Lorena - SP
Reputação : 0
Pontos : 1
Data de inscrição : 02/01/2008

Regras Season 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras Season 6   Regras Season 6 EmptySeg Nov 03, 2008 11:15 am

Bom eu gostei das Regras... Acho que só tem que editar algumas coisas ai quanto ao FakeShot ;D
Ir para o topo Ir para baixo
fire
GM Calgary Flames
GM Calgary Flames
fire


Número de Mensagens : 336
Idade : 31
Localização : Florianópolis
Reputação : 0
Pontos : 112
Data de inscrição : 05/12/2007

Regras Season 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras Season 6   Regras Season 6 EmptySeg Nov 03, 2008 11:28 am

tb axo e esa da blue line num entendi direito mas vo ver se leio com mais atenção lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo Daher
GM San Jose Sharks NHLoL Comissioner
GM San Jose Sharks NHLoL Comissioner
Hugo Daher


Número de Mensagens : 1657
Idade : 46
Localização : Recife - PE
Reputação : 0
Pontos : 132
Data de inscrição : 29/11/2007

Regras Season 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras Season 6   Regras Season 6 EmptySeg Nov 03, 2008 1:18 pm

A linha verde é imaginária, leia a regra lá para entender melhor, aqui nesse tópico é só um resumo do que há de novo.
É obrigação de todos ler as Regras da Season 6.

A linha Verde imaginária é verde para não confundir com a azul, mas poderia ser laranja, ou rosa!!!
A área que compreende entre a linha verde e azul é a mais usada para os chutes de longa distância, e é exatamente a área que não será permitido o gol se seu time nao estiver a frente da azul.
Se seu time estiver todo na zona de ataque (toda a área a frente da linha azul) vc pode fazer gol de qualquer lugar, ate da arquibancada.

Com relação ao Fake shot, eu realmente nunca vi problema com isso, se eu vi dois gols dessa forma é muito, pra mim é o mesmo que se preocupar com o "gol girando", depois que o jogador dar uma girada. Nunca vi, num sei fazer, nao me preocupo.
Mas se tem muita gente reclamando do Fake shot, então algo deve ta acontecendo, então não vejo problema em tb reduzi-lo para um tento.

É isso galera?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=140073671878459538
HEAVY

HEAVY


Número de Mensagens : 363
Idade : 34
Localização : Fortaleza/CE
Reputação : 0
Pontos : 53
Data de inscrição : 29/11/2007

Regras Season 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras Season 6   Regras Season 6 EmptySeg Nov 03, 2008 2:42 pm

na verdade não é só isso ...
acho q todos concordam e querem uma votação, hugo...
sempre a nhlol funcionou assim...
o objetivo é a maioria está se divertindo ...
depois a gente pode v o lance das settings se for o caso pra dificultar os gols
Ir para o topo Ir para baixo
Rommel
GM Los Angeles Kings
GM Los Angeles Kings
Rommel


Número de Mensagens : 268
Idade : 37
Localização : Recife- PE
Reputação : 0
Pontos : 24
Data de inscrição : 18/02/2008

Regras Season 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras Season 6   Regras Season 6 EmptySeg Nov 03, 2008 2:49 pm

Concordo plenamente com Heavy!

Essas novas regras tem ir a votação. Se for limitar tudo o que o cara faz no gelo, a Liga vai perder a Graça.

A Votação seria mais justo!
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus
GM Anaheim Ducks
GM Anaheim Ducks
Mateus


Número de Mensagens : 350
Idade : 35
Localização : Lorena - SP
Reputação : 0
Pontos : 1
Data de inscrição : 02/01/2008

Regras Season 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras Season 6   Regras Season 6 EmptySeg Nov 03, 2008 7:07 pm

bom.. não querendo ser contra as pessoas, mas eu achei essas regras bastantes interessantes e bem elaboradas... a teoria é assim, agora quero ver na prática ;]
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus
GM Anaheim Ducks
GM Anaheim Ducks
Mateus


Número de Mensagens : 350
Idade : 35
Localização : Lorena - SP
Reputação : 0
Pontos : 1
Data de inscrição : 02/01/2008

Regras Season 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras Season 6   Regras Season 6 EmptySeg Nov 03, 2008 7:08 pm

já que não tem como editar, complementando... mas se ficar colocando muitos detalhes como os companheiros estão reclamando ai.. vai perder muito graça e vai ser muito complicado para se aplicar.. mas por desse jeito ai está bom e sem mais...
Ir para o topo Ir para baixo
witter
GM Minnesota Wild
GM Minnesota Wild
witter


Número de Mensagens : 35
Idade : 40
Localização : Cuiabá
Reputação : 0
Pontos : 0
Data de inscrição : 02/11/2008

Regras Season 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras Season 6   Regras Season 6 EmptySeg Nov 03, 2008 7:26 pm

Blz...
Gostei das regras, bem praticas. Se algum oponente reclamar que eu fiz algum GOL desses lances ilegais e eu achar que não ocorreu qual a base que tenho pra me defender?
Será a minha palavra contra a dele?

Exemplo: Pra mim o meu jogador já passou da linha verde, eu chuto, é gol. Ae o cara diz que não passou, mas o GOL já foi computado, e ae, como que fica?
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus
GM Anaheim Ducks
GM Anaheim Ducks
Mateus


Número de Mensagens : 350
Idade : 35
Localização : Lorena - SP
Reputação : 0
Pontos : 1
Data de inscrição : 02/01/2008

Regras Season 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras Season 6   Regras Season 6 EmptySeg Nov 03, 2008 9:03 pm

Bom o foda que isso vai dar muito fogo na palha... pq um vai falar que não foi e o outro se defendendo.. e o Replay é o único que vai comprovar, mas como comprovar para a Comissão? Foda isso.. acho que o mais prático seria ter honestidade de ambas partes e entrar em um consenso para decidir na hora sem discussão pq lembremos que isso é um campeonato para diversão e não para medir quem é o mais melhor de bão bão bão do mundo
Ir para o topo Ir para baixo
fire
GM Calgary Flames
GM Calgary Flames
fire


Número de Mensagens : 336
Idade : 31
Localização : Florianópolis
Reputação : 0
Pontos : 112
Data de inscrição : 05/12/2007

Regras Season 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras Season 6   Regras Season 6 EmptySeg Nov 03, 2008 10:26 pm

É também axo q vai dar rolo mas isso não é culpa da regra e sim do pessoal q vai querer levar vantagem seila tipo axei massa essa do one timer e tals e axei q poderia ter tambem no fake (uma votação seria exelente). eu mesmo fasso fake e onetimer mas só qaundo é a unica coisa pra fazer mesmo por que axo massa pra caramba o cara ter q trabalhar o puck no atake q nem no jogo real.
legal
Ir para o topo Ir para baixo
fab1981
GM Vancouver Canucks
GM Vancouver Canucks
fab1981


Número de Mensagens : 119
Idade : 43
Localização : Santos - SP
Reputação : 0
Pontos : 69
Data de inscrição : 06/12/2007

Regras Season 6 Empty
MensagemAssunto: Mais pimenta!   Regras Season 6 EmptyTer Nov 04, 2008 2:59 am

Fala Galera!
Minha opinião é a seguinte:
One timer: Um por jogo. blz. Mas seria para aquele one-timer clássico do lado do gol, ou para qualquer tipo de one-timer? Ex. Numa situação que o atacante (e o time todo) está no ataque, no fundo do gelo ele passa o puck para o defensor que está na blue line, e este último arremata "de primeira" para o gol. é um one timer, mas se enquadra na regra?
Eu acho que não deveria. É bom esclarecer isso.
Fake Shot: É muito complicado limitar esse movimento. Mesmo porque têm gente que executa com muita rapidez o lance. As vezes não dá pra definir se o jogador fez o fake ou não. Só olhando no replay mesmo, mas aí já era. Ter que olhar replay no meio do jogo é impraticável como todos sabem.
Blue Line: Acho essa regra ótima. Eu e outros GMs já jogamos dessa forma na BRAHL e não lembro de muita confusão por causa disso, vcs lembram?
Rosters: O sistema do salary cap é muito legal e funciona direitinho. Mas notei uma pequena discrepância na temporada passada:
jogadores de overall 81 custavam 900 mil a mais que um de 80, diferença muito alta.
Do 81 para o 82 a variação era de 350 mil.
De um 88 para um 90 a diferença era de 800 mil.
Acho que deu pra entender né? hehehe

Por enquanto é só isso.
Um abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo Daher
GM San Jose Sharks NHLoL Comissioner
GM San Jose Sharks NHLoL Comissioner
Hugo Daher


Número de Mensagens : 1657
Idade : 46
Localização : Recife - PE
Reputação : 0
Pontos : 132
Data de inscrição : 29/11/2007

Regras Season 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras Season 6   Regras Season 6 EmptyTer Nov 04, 2008 8:38 am

Excelentes observações Fabra!!!

Vamos lá...

fab1981 escreveu:

One timer: Um por jogo. blz. Mas seria para aquele one-timer clássico do lado do gol, ou para qualquer tipo de one-timer? Ex. Numa situação que o atacante (e o time todo) está no ataque, no fundo do gelo ele passa o puck para o defensor que está na blue line, e este último arremata "de primeira" para o gol. é um one timer, mas se enquadra na regra?
Eu acho que não deveria. É bom esclarecer isso.
Realmente não havia pensado nisso, poderiamos aplicar o mesmo princípio da regra da blue-line, onde se seu time estiver todo no ataque será permitido qualquer one-timer, pois com certeza ele virá de uma jogada trabalhada.
fab1981 escreveu:

Fake Shot: É muito complicado limitar esse movimento. Mesmo porque têm gente que executa com muita rapidez o lance. As vezes não dá pra definir se o jogador fez o fake ou não. Só olhando no replay mesmo, mas aí já era. Ter que olhar replay no meio do jogo é impraticável como todos sabem.
Aqui acho mais fácil de aplicar, mas se vc não percebeu então esquece, mas se viu, é só reclamar, todos tem que ter a conciência, não acredito que haverá problemas.
fab1981 escreveu:

Blue Line: Acho essa regra ótima. Eu e outros GMs já jogamos dessa forma na BRAHL e não lembro de muita confusão por causa disso, vcs lembram?
Na season 4 foi usada sem problemas tb, era o NHL07 que era ridículo demais nos long shots.
fab1981 escreveu:

Rosters: O sistema do salary cap é muito legal e funciona direitinho. Mas notei uma pequena discrepância na temporada passada:
jogadores de overall 81 custavam 900 mil a mais que um de 80, diferença muito alta.
Do 81 para o 82 a variação era de 350 mil.
De um 88 para um 90 a diferença era de 800 mil.
boa, todo mundo notou isso, mas será corrigido, a diferença de um overall para outro serão equiparadas de forma que não haja mais essa diferença toda.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=140073671878459538
andré
GM Edmonton Oilers
GM Edmonton Oilers
andré


Número de Mensagens : 157
Idade : 36
Localização : maceió-al
Reputação : 0
Pontos : 62
Data de inscrição : 18/05/2008

Regras Season 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras Season 6   Regras Season 6 EmptyTer Nov 04, 2008 8:44 am

nossa gostei o que o fab falou aii sobre o one timer quando todos os jogadores estiverem no outro lado da quadra e fazendo aquela jogada trabalhada e tal, é concordo com este one-timer como válido.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Regras Season 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras Season 6   Regras Season 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Regras Season 6
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Regras Indefinidas
» Discussao de Regras - Esportividade
» Discussao de Regras - Jogos com SUB e CPU

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.: NHLoL Forum :. :: Geral :: Dúvidas, Críticas e Sugestões-
Ir para: