.: NHLoL Forum :.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalAwardsRankingÚltimas imagensPlayoffsAll-Star GameGaleriaProcurarRegistarEntrar

 

 Regras Season 6

Ir para baixo 
+13
Mr. Power Play
ogre
fab1981
witter
Mateus
Jeandl
AcesdFogo
Flatron
andré
fire
HEAVY
Rommel
Hugo Daher
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Rommel
GM Los Angeles Kings
GM Los Angeles Kings
Rommel


Número de Mensagens : 268
Idade : 37
Localização : Recife- PE
Reputação : 0
Pontos : 24
Data de inscrição : 18/02/2008

Regras Season 6 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras Season 6   Regras Season 6 - Página 2 EmptyTer Nov 04, 2008 8:48 am

Se liberar um One timer de um jogada trabalhada. Não tem problema algum se liberar um fake shoot de uma jogada trabalha, ou não?

Jogada Trabalhada vai da cabeça de quem faz..

Agora,

Como o Brother ai de cima colocou..

Como vai ser se o cara der um chutou perto da Blue Line. E ai é gol valido ou não? E como provar?

Hugo, a maioria da galera ta pedindo votação. Vai ter ou não?
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo Daher
GM San Jose Sharks NHLoL Comissioner
GM San Jose Sharks NHLoL Comissioner
Hugo Daher


Número de Mensagens : 1657
Idade : 46
Localização : Recife - PE
Reputação : 0
Pontos : 132
Data de inscrição : 29/11/2007

Regras Season 6 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras Season 6   Regras Season 6 - Página 2 EmptyTer Nov 04, 2008 9:06 am

Rommel escreveu:
Se liberar um One timer de um jogada trabalhada. Não tem problema algum se liberar um fake shoot de uma jogada trabalha, ou não?

Jogada Trabalhada vai da cabeça de quem faz..

Agora,

Como o Brother ai de cima colocou..

Como vai ser se o cara der um chutou perto da Blue Line. E ai é gol valido ou não? E como provar?

Hugo, a maioria da galera ta pedindo votação. Vai ter ou não?

Acredito que o fake-shot pode se enquadrar tb na situação de válido quando todo o time está no ataque, pq ja ae seria uma jogada trabalhada tb.
Jogada trabalhada não vai da cabeça de quem faz não, jogada trabalhada tem uma definição, onde todo gol que surgir na qual todos seus jogadores estiverem TODOS no ataque será considerado como um gol de jogada trabalhada, pois vc esperou o time avançar e teve que pelo menos tirar a marcação para efetuar a jogada.

A questão não é como se vai saber, poderá ocorrer de surgir dúvidas, mas parte tb que quem chutou, o objetivo da regra eh justamente evitar que se chute assim que chegue ao ataque, espere o time pelo menos, e se algum GM ficar insistindo nesse limite será fácil de se observar, por isso haverá a consiência de cada um, que eu acho que haverá, como houve em seasons passadas, onde não houve nenhum tipo de dúvido com relação ao local do chute. Só depois de jogar nesses moldes vc vai compreender como será fácil a sua aplicação.

Primeiro, estamos aos poucos definindo o quê vai ser votado, vamos ter calma, tem ninguém morrendo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=140073671878459538
witter
GM Minnesota Wild
GM Minnesota Wild
witter


Número de Mensagens : 35
Idade : 40
Localização : Cuiabá
Reputação : 0
Pontos : 0
Data de inscrição : 02/11/2008

Regras Season 6 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras Season 6   Regras Season 6 - Página 2 EmptyTer Nov 04, 2008 3:06 pm

Visto dessa forma Hugo, acho que esta perfeito.
A principal questão é sobre como vc trabalha seu time no ataque, a fim de fazer um jogo + leal e divertido e não apenas rifar o puck na direção do G e seja o que Deus quiser! Acho que qq jogada pode ser permitida desde que todo seu time esteja no ataque, sendo assim acho que a regra sobre os tipos de gols deveria ser resumir apenas à: Todos os jogadores tem q estar dentro da blue line!
Ir para o topo Ir para baixo
HEAVY

HEAVY


Número de Mensagens : 363
Idade : 34
Localização : Fortaleza/CE
Reputação : 0
Pontos : 53
Data de inscrição : 29/11/2007

Regras Season 6 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras Season 6   Regras Season 6 - Página 2 EmptyTer Nov 04, 2008 4:37 pm

witter escreveu:
Visto dessa forma Hugo, acho que esta perfeito.
A principal questão é sobre como vc trabalha seu time no ataque, a fim de fazer um jogo + leal e divertido e não apenas rifar o puck na direção do G e seja o que Deus quiser! Acho que qq jogada pode ser permitida desde que todo seu time esteja no ataque, sendo assim acho que a regra sobre os tipos de gols deveria ser resumir apenas à: Todos os jogadores tem q estar dentro da blue line!

pronto negada
está proibido o contra-ataque ...
vc pegou o puck e levou ao ataque em um contra ataque?
o q fazer ?
esperem a defesa do adversário voltar e se posicionar
hahaha
dae witter tbm naum é assim mano ...
_________________________________________________
blue line continuo achando perfeito ... esses gols de blue line são ridiculos até ...
one timer por mim iria pra votação pq é so aprender a marcar ...
veja bem
no jogo contra o flatron dos playoffs passado ( a propósito a melhor série q eu joguei na minha vida) a gente seguiu as regras passadas e cada um conseguia anular o ataque do outro ... o fato da regra naum limitar o one timer não me privou de diversão ...
mas o q eu penso é em votação q é o q vai acontecer pelo q o hugo falou lah em cima ...
entaum vamo esperar a enquete ,pessoal ... e cuidado com a boca de urna heim?
hahahhahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo Daher
GM San Jose Sharks NHLoL Comissioner
GM San Jose Sharks NHLoL Comissioner
Hugo Daher


Número de Mensagens : 1657
Idade : 46
Localização : Recife - PE
Reputação : 0
Pontos : 132
Data de inscrição : 29/11/2007

Regras Season 6 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras Season 6   Regras Season 6 - Página 2 EmptyTer Nov 04, 2008 4:49 pm

Calma ae Heavy, não foi isso que o witter quis dizer, não acaba o contra-ataque.

O que ele quis dizer é que estando com seu time TODO no ataque, vc pode fazer qualquer jogada. Bem diferente de TODA jogada só poder ser feita assim, observe que são duas colocações BEM diferentes.

O contra-ataque continua existindo, só não vai poder chutar la de longe (isso nem eh contra-ataque, eh um desperdício do CA). Todo mundo continua podendo ir em direção do goleiro para dribla-lo ou chutar a queima roupa (isso sim é um CA).
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=140073671878459538
fire
GM Calgary Flames
GM Calgary Flames
fire


Número de Mensagens : 336
Idade : 31
Localização : Florianópolis
Reputação : 0
Pontos : 112
Data de inscrição : 05/12/2007

Regras Season 6 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras Season 6   Regras Season 6 - Página 2 EmptyTer Nov 04, 2008 5:31 pm

olha gostei da ideia dos pessoal mas tem umas coisas q axo q devem ser esclaressido mais seila ahuhuahua tipo como heavy falou ali do não aver contra atake se eu fiz um gol de one timer (jogada trabalhada) e depois no cantra atake eu e mais 1 contra o G posso fazer o one timer classico ? eu por mim blz de qualquer jeito tenho q me adptar com as regras mas to só esperando chegar as votações
Ir para o topo Ir para baixo
witter
GM Minnesota Wild
GM Minnesota Wild
witter


Número de Mensagens : 35
Idade : 40
Localização : Cuiabá
Reputação : 0
Pontos : 0
Data de inscrição : 02/11/2008

Regras Season 6 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras Season 6   Regras Season 6 - Página 2 EmptyTer Nov 04, 2008 9:51 pm

Heavy, desculpa se gerou dupla interpretação, o que eu quis dizer foi EXATAMENTE o que o Hugo falou.
Existe sim o contra ataque, normalmente.
A unica coisa que eu acho, até afim de evitar problemas, é que seria melhor LIBERAR qualquer jogada desde que seus jogadores estejam todos dentro da blue line.
Ou seja, vc pode fazer gol de QQ forma que não mencionamos anteriormente, mas para as mencionadas ( de primeira, fake, etc ), somente sera permitido se TODOS estiverem dentro da blue line!

Acho que agora ficou melhor explicado, desculpe-me a dupla interpretação que possa ter ocasionado!

Smile
Ir para o topo Ir para baixo
HEAVY

HEAVY


Número de Mensagens : 363
Idade : 34
Localização : Fortaleza/CE
Reputação : 0
Pontos : 53
Data de inscrição : 29/11/2007

Regras Season 6 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras Season 6   Regras Season 6 - Página 2 EmptyTer Nov 04, 2008 10:28 pm

detonou witter
agora entendi
hauehuahehaue
pq ali pareceu qqqqqqqqqq todas as jogadas fikariam limitadas à presença de todo o time no ataque
mas ta de boa mano
XD
Ir para o topo Ir para baixo
ogre
GM New Jersey Devils
GM New Jersey Devils
ogre


Número de Mensagens : 76
Idade : 48
Localização : Cuiabá
Reputação : 0
Pontos : 0
Data de inscrição : 15/03/2008

Regras Season 6 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras Season 6   Regras Season 6 - Página 2 EmptyQua Nov 05, 2008 1:22 am

Perfeita essas regras, como terminei de baixar o jogo hoje, já andei testando essa jogabilidade, ficou muito bom dessa maneira.

Agora ficou a dúvida:

Será um gol de one timer por jogo? Ou será liberado o one timer desde que se tenha o time todo no ataque? Ou as duas coisas, tipo liberado com o time no ataque e mais um sem o time no ataque?
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. Power Play
GM Colorado Avalanche
GM Colorado Avalanche
Mr. Power Play


Número de Mensagens : 16
Idade : 43
Localização : São Paulo - Brasil
Reputação : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 30/11/2007

Regras Season 6 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras Season 6   Regras Season 6 - Página 2 EmptyQua Nov 05, 2008 8:51 am

ogre escreveu:
Perfeita essas regras, como terminei de baixar o jogo hoje, já andei testando essa jogabilidade, ficou muito bom dessa maneira.

Agora ficou a dúvida:

Será um gol de one timer por jogo? Ou será liberado o one timer desde que se tenha o time todo no ataque? Ou as duas coisas, tipo liberado com o time no ataque e mais um sem o time no ataque?



Pelo que eu entendi, apenas um gol de one tmer por jogo.
Acho válido.
As regras estão claras em uito bem feitas.
Assino embaixo delas.


Abração!
Ir para o topo Ir para baixo
maumau
GM New York Rangers
GM New York Rangers
maumau


Número de Mensagens : 47
Idade : 38
Localização : Curitiba - PR
Reputação : 0
Pontos : 0
Data de inscrição : 09/03/2008

Regras Season 6 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras Season 6   Regras Season 6 - Página 2 EmptyQui Nov 06, 2008 8:35 pm

....aprovo as novas regras....
....pelo visto não são apenas algumas mudanças, podemos considerar isso de evolução, que vai deixar essa temporada mais acirrada ainda....

...e para aqueles que vão ficar na comissão de trades, será algo mais a se fiscalizar com o limite de trades, na qual acho corretíssimo....

abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Roger
GM Ottawa Senators
GM Ottawa Senators
avatar


Número de Mensagens : 41
Idade : 35
Localização : Curitiba
Reputação : 0
Pontos : 4
Data de inscrição : 03/12/2007

Regras Season 6 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras Season 6   Regras Season 6 - Página 2 EmptySex Nov 07, 2008 4:30 pm

as novas regras tão perfeitas, por mim incluiria só a de só 1 gol por fake shot e vamo jogar

o foda é sempre que passar a blue line ficar de olho nas placas no lado ahuahua... acho que os jogos da liga só vão ganhar com isso, todo mundo vai se ver obrigado em tentar gol de outras maneiras e acho isso muito válido
Ir para o topo Ir para baixo
fire
GM Calgary Flames
GM Calgary Flames
fire


Número de Mensagens : 336
Idade : 31
Localização : Florianópolis
Reputação : 0
Pontos : 112
Data de inscrição : 05/12/2007

Regras Season 6 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras Season 6   Regras Season 6 - Página 2 EmptySex Nov 07, 2008 4:41 pm

po axo q do jeito q ta ta perfeito q ficou muito legal super competitivo todos os jogos q jogei em amistoso foi sempre assim com o hugo mermo foi mo tranqueira uahhuahuauh teve 1 q foi pro SO e tudu (eu ganhei foda ) muito show huauhahuahuuahhua
Ir para o topo Ir para baixo
rwenq
GM Pittsburgh Penguins
GM Pittsburgh Penguins
avatar


Número de Mensagens : 59
Idade : 45
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos : 12
Data de inscrição : 30/11/2007

Regras Season 6 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras Season 6   Regras Season 6 - Página 2 EmptySeg Nov 10, 2008 10:00 pm

Bah pessoal discordo dessas regras... pelo seguinte: pra ti ter 5 na zona de ataque é facil é so ganhar um face off de icing contra o adv... e fazer qtos one timers ou fake shots quizer sem trabalhar nada... roubar face off e marcar one timer nao parece nada trabalhado!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo Daher
GM San Jose Sharks NHLoL Comissioner
GM San Jose Sharks NHLoL Comissioner
Hugo Daher


Número de Mensagens : 1657
Idade : 46
Localização : Recife - PE
Reputação : 0
Pontos : 132
Data de inscrição : 29/11/2007

Regras Season 6 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras Season 6   Regras Season 6 - Página 2 EmptySeg Nov 10, 2008 10:35 pm

Ae turma, por enquanto não estou vendo necessidade de votações, acho que tá todo mundo concordando com o sistema.
Só pra ficar claro, mantém as regras como foram escritas desde o começo, a única observação ficará para o tal do fakeshot, que por acaso ainda não vi. Ou a turma esta escondendo o jogo ou isso não é problema nenhum. Bronca é o onetimer que praticamente toda jogada temos oportunidade de fazer, já esse fakeshot ae ainda nao vi, portanto não estou vendo necessidade de inibi-lo, ou estou enganado?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=140073671878459538
fire
GM Calgary Flames
GM Calgary Flames
fire


Número de Mensagens : 336
Idade : 31
Localização : Florianópolis
Reputação : 0
Pontos : 112
Data de inscrição : 05/12/2007

Regras Season 6 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras Season 6   Regras Season 6 - Página 2 EmptySeg Nov 10, 2008 10:40 pm

hugo tas enganado não ta tudo ok e tu ja viu o fakeshot sim só q não percebeu kkk tipo quando nos jogamos eu fiz mas jeralmente eu fasso tão rapido (como alguns fazem) ou até nem fasso direito mas fasso que quase nem se persebe :S.
Aminha opinião é: continua a regra como ta pq vai dar uma baita disputa e vai ser bem mais realista as jogadas e o placar
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo Daher
GM San Jose Sharks NHLoL Comissioner
GM San Jose Sharks NHLoL Comissioner
Hugo Daher


Número de Mensagens : 1657
Idade : 46
Localização : Recife - PE
Reputação : 0
Pontos : 132
Data de inscrição : 29/11/2007

Regras Season 6 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras Season 6   Regras Season 6 - Página 2 EmptySeg Nov 10, 2008 10:41 pm

Fazer o fakeshot eh uma coisa, ele entrar eh outra euhuehuehuhueuheuhe
Realmente vi mesmo nao, portanto tenho nada a declarar huahuauhuahua
hum!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=140073671878459538
Rommel
GM Los Angeles Kings
GM Los Angeles Kings
Rommel


Número de Mensagens : 268
Idade : 37
Localização : Recife- PE
Reputação : 0
Pontos : 24
Data de inscrição : 18/02/2008

Regras Season 6 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras Season 6   Regras Season 6 - Página 2 EmptySeg Nov 10, 2008 10:45 pm

Não entendi nada que o Fire colocou..Usa as ''Virgulas'', Brother. Que viagem..

Bom, resolvam ae como vai ser isso. Pra mim, tanto faz..
Ir para o topo Ir para baixo
Flatron
GM Carolina Hurricanes
GM Carolina Hurricanes
Flatron


Número de Mensagens : 155
Idade : 34
Localização : Conselheiro Lafaiete-MG
Reputação : 0
Pontos : 2
Data de inscrição : 03/02/2008

Regras Season 6 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras Season 6   Regras Season 6 - Página 2 EmptyTer Nov 11, 2008 10:46 am

hugoo...tem q certezaa q todos concordaram com as regras???.........

com essas regras ai..a proxima q vai aparecer vai ser...

TODO GM PODERÁ FICAR 15 SEGUNDOS NO MAXIMO COM O PUCK NO ATAQUE ...CASO CONTRARIO...VOLTE A DEFESA E RIFE....
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo Daher
GM San Jose Sharks NHLoL Comissioner
GM San Jose Sharks NHLoL Comissioner
Hugo Daher


Número de Mensagens : 1657
Idade : 46
Localização : Recife - PE
Reputação : 0
Pontos : 132
Data de inscrição : 29/11/2007

Regras Season 6 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras Season 6   Regras Season 6 - Página 2 EmptyTer Nov 11, 2008 6:41 pm

Flatron escreveu:
hugoo...tem q certezaa q todos concordaram com as regras???.........

com essas regras ai..a proxima q vai aparecer vai ser...

TODO GM PODERÁ FICAR 15 SEGUNDOS NO MAXIMO COM O PUCK NO ATAQUE ...CASO CONTRARIO...VOLTE A DEFESA E RIFE....

Até agora só vejo comentários positivos, e quem antes tinha algo negativo até já mudou sua opinião depois que testou as regras em amistosos.
Mas o tópico aqui é exatamente pra isso, verificar a opinião dos GMs.
Então se começar a ter muitas divergências faremos uma votação para apurar e acabar com a discursão.

Agora o seu comentário me parece ser um crítica a alguma regra, mas em vez de vc ser explícito, achou melhor fazer uma piada. Paciência.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=140073671878459538
fire
GM Calgary Flames
GM Calgary Flames
fire


Número de Mensagens : 336
Idade : 31
Localização : Florianópolis
Reputação : 0
Pontos : 112
Data de inscrição : 05/12/2007

Regras Season 6 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras Season 6   Regras Season 6 - Página 2 EmptyTer Nov 11, 2008 7:06 pm

PO com relação as , "virgulas" foi mals ;D auhuhahuahuauha.
A e tipo po na minha opinião as regras estão otimas sem nenhum problema mas, bem q poderia aver uma votação, quem axa q as regras devem mudar e quem axa q não
Ir para o topo Ir para baixo
rwenq
GM Pittsburgh Penguins
GM Pittsburgh Penguins
avatar


Número de Mensagens : 59
Idade : 45
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Pontos : 12
Data de inscrição : 30/11/2007

Regras Season 6 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras Season 6   Regras Season 6 - Página 2 EmptyTer Nov 11, 2008 7:16 pm

Po hugo admiro tu um nego veio do nhl nao ver o fake shot... eheaheahea é notavel.. donde q tu nunca viu entrar? entra direto goleiro moscao fica cagando... O Flatron por exemplo faz um fake q o goleiro se borra todo vai prum lado e ele fica com o gol escancarado!!! é fods....
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus
GM Anaheim Ducks
GM Anaheim Ducks
Mateus


Número de Mensagens : 350
Idade : 35
Localização : Lorena - SP
Reputação : 0
Pontos : 1
Data de inscrição : 02/01/2008

Regras Season 6 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras Season 6   Regras Season 6 - Página 2 EmptyTer Nov 11, 2008 8:07 pm

isso bom eu acho que as regras estão boas
Ir para o topo Ir para baixo
Flatron
GM Carolina Hurricanes
GM Carolina Hurricanes
Flatron


Número de Mensagens : 155
Idade : 34
Localização : Conselheiro Lafaiete-MG
Reputação : 0
Pontos : 2
Data de inscrição : 03/02/2008

Regras Season 6 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras Season 6   Regras Season 6 - Página 2 EmptyTer Nov 11, 2008 9:49 pm

o ricardo ...num fala minhas taticas naum .;...ahuauhhauuhauhauha...
Ir para o topo Ir para baixo
witter
GM Minnesota Wild
GM Minnesota Wild
witter


Número de Mensagens : 35
Idade : 40
Localização : Cuiabá
Reputação : 0
Pontos : 0
Data de inscrição : 02/11/2008

Regras Season 6 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras Season 6   Regras Season 6 - Página 2 EmptyQui Nov 13, 2008 3:11 pm

apesar deu ainda estar aprendendo a me defender, acho que o fake, poderia entrar na regra do one timer.
O resto acho que esta de bom tamanho!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Regras Season 6 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras Season 6   Regras Season 6 - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Regras Season 6
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Regras Indefinidas
» Discussao de Regras - Esportividade
» Discussao de Regras - Jogos com SUB e CPU

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.: NHLoL Forum :. :: Geral :: Dúvidas, Críticas e Sugestões-
Ir para: