.: NHLoL Forum :.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalAwardsRankingÚltimas imagensPlayoffsAll-Star GameGaleriaProcurarRegistarEntrar

 

 Discussao de Regras - Marcação de Jogos

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Tucaaue Alvares

avatar


Número de Mensagens : 314
Idade : 46
Localização : Edmonton, Canadá
Reputação : 0
Pontos : 0
Data de inscrição : 01/12/2007

Discussao de Regras - Marcação de Jogos Empty
MensagemAssunto: Discussao de Regras - Marcação de Jogos   Discussao de Regras - Marcação de Jogos EmptyQui Dez 06, 2007 3:08 am

Game Scheduling
Post on the web site if you have a game due so there is a record of it.
ICQ your opponent to make detailed arrangements.
Both of the above are required to ensure that your game isnt simed in the event of a game not getting played.
There is a timer under your game in the schedule which is 44 hours, when this runs out the game is simmed....simple.
If your opponent has not attempted to schedule by the 22 hours remaining point you may get a sub or continue to wait .....its your choice.
If neither gm schedules anything by the 22 hour mark the game risks being simmed by the league.
Scheduling means giving times available and updating it if need be, not just saying "we are up, msg me"

Tá lá. Marcação de jogo é pelo site. Se não marcar pelo site, o jogo deverá ser simulado.
Acredito que caiba aqui um ajuste dos prazos. Acho importante resolver qual será o tempo limite para cada jogo; eu sugiro 48h, com 24h sendo o tempo limite para marcação pelos 2 GMs. Acho que deveríamos acabar com essa de extender prazos. Se apenas um GM marcar jogo e ficar sem resposta até 24h antes do tempo-limite, este GM jogaria um SUB. Se nenhum GM aparecer até 24h antes do tempo-limite, o jogo deveria ser simulado. Minha opinião é que 48 horas sejam mais do que suficientes para marcar e jogar uma partida que dura 15 minutos. Esta regra deverá ser cumprida sempre, assim poderemos fazer uma temporada de 82 jogos, aumentando o realismo da nossa liga.
Ahn, e marcação de jogo é dizer quando vai estar disponível e possível mudanças de planos. "Bora jogar" nao é marcação de jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
HEAVY

HEAVY


Número de Mensagens : 363
Idade : 34
Localização : Fortaleza/CE
Reputação : 0
Pontos : 53
Data de inscrição : 29/11/2007

Discussao de Regras - Marcação de Jogos Empty
MensagemAssunto: Re: Discussao de Regras - Marcação de Jogos   Discussao de Regras - Marcação de Jogos EmptyQui Dez 06, 2007 11:39 am

CONCORDO.....
Ir para o topo Ir para baixo
fab1981
GM Vancouver Canucks
GM Vancouver Canucks
fab1981


Número de Mensagens : 119
Idade : 43
Localização : Santos - SP
Reputação : 0
Pontos : 69
Data de inscrição : 06/12/2007

Discussao de Regras - Marcação de Jogos Empty
MensagemAssunto: Marcação de Jogos!   Discussao de Regras - Marcação de Jogos EmptyQui Dez 06, 2007 4:01 pm

Acho que está certo, em 24h o sujeito vai lá e coloca um dia e horário para jogar. Mas qual é o limite para a realização, 48horas? Exemplo: "Estou disponível às 19h da quinta da semana que vem" isso não pode acontecer né?
Só deve ser considerada marcação a mensagem que contenha: dia(s) e horário(s) disponíveis.

Só para ser do contra. Não acredito em uma liga com 82 jogos, com certeza perderia metade dos jogos. hehehehe...

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Tucaaue Alvares

avatar


Número de Mensagens : 314
Idade : 46
Localização : Edmonton, Canadá
Reputação : 0
Pontos : 0
Data de inscrição : 01/12/2007

Discussao de Regras - Marcação de Jogos Empty
MensagemAssunto: Re: Discussao de Regras - Marcação de Jogos   Discussao de Regras - Marcação de Jogos EmptyQui Dez 06, 2007 5:52 pm

sim o limite para a realizacao dos jogos é de 48h. mas o jogo tem q ser marcado até 24h no timer.

quanto à temporada de 82 jogos, daria mais realismo às rivalidades regionais.
e seria mais longa, só isso.
nao é que vamos ter q jogar 10 jogos por semana.

e eu gostaria de deixar bem claro que sao apenas sugestoes minhas hem?!
tudo está em aberto, ainda...
Ir para o topo Ir para baixo
Tucaaue Alvares

avatar


Número de Mensagens : 314
Idade : 46
Localização : Edmonton, Canadá
Reputação : 0
Pontos : 0
Data de inscrição : 01/12/2007

Discussao de Regras - Marcação de Jogos Empty
MensagemAssunto: Re: Discussao de Regras - Marcação de Jogos   Discussao de Regras - Marcação de Jogos EmptyTer Dez 18, 2007 5:43 pm

As decisões referentes a este topico ja foram tomadas, e estao disponíveis aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Discussao de Regras - Marcação de Jogos Empty
MensagemAssunto: Re: Discussao de Regras - Marcação de Jogos   Discussao de Regras - Marcação de Jogos Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Discussao de Regras - Marcação de Jogos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Discussao de Regras - Jogos com SUB e CPU
» Discussao de Regras - Esportividade

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.: NHLoL Forum :. :: Geral :: Dúvidas, Críticas e Sugestões-
Ir para: