| Trades do Canucks!!! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Rommel GM Los Angeles Kings
Número de Mensagens : 268 Idade : 37 Localização : Recife- PE Reputação : 0 Pontos : 24 Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Trades do Canucks!!! Qua Mar 12, 2008 2:18 am | |
| O galera soh pra avisar a comissão que eu tenho 9 jogos, e vou fazer meu 10 jogo, agora, contra o Philadelphia..
6 Jogos com Canucks e 4 com o St.Louis
Vlw | |
|
| |
maumau GM New York Rangers
Número de Mensagens : 47 Idade : 38 Localização : Curitiba - PR Reputação : 0 Pontos : 0 Data de inscrição : 09/03/2008
| Assunto: Re: Trades do Canucks!!! Qua Mar 12, 2008 3:30 am | |
| - Rommel escreveu:
- O galera soh pra avisar a comissão que eu tenho 9 jogos, e vou fazer meu 10 jogo, agora, contra o Philadelphia..
6 Jogos com Canucks e 4 com o St.Louis
Vlw foi muito bom vc ter esclarecido isso, a Comissão de TRades e Rosters estará levando em conta esta sua informação, que a principio ja foi confirmada. Em breve as duas trades envolvendo o time do Vancouver terá seu resultado divulgado, aguarde. | |
|
| |
Número de Mensagens : 268 Idade : 37 Localização : Recife- PE Reputação : 0 Pontos : 24 Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: Trades do Canucks!!! Qua Mar 12, 2008 12:14 pm | |
| Pow cara vi agora que o trade com o Tampa bay foi pro espaço..
Como vai ficar? | |
|
| |
Maninhu GM Tampa Bay Lightning
Número de Mensagens : 39 Idade : 32 Localização : Jaraguá do Sul Reputação : 0 Pontos : 0 Data de inscrição : 11/12/2007
| Assunto: Re: Trades do Canucks!!! Qua Mar 12, 2008 2:45 pm | |
| Foi? Não to sabendo de nada... Mas em todo o caso, a gente faz ela novamente (: | |
|
| |
Hugo Daher GM San Jose Sharks NHLoL Comissioner
Número de Mensagens : 1657 Idade : 47 Localização : Recife - PE Reputação : 0 Pontos : 132 Data de inscrição : 29/11/2007
| Assunto: Re: Trades do Canucks!!! Qua Mar 12, 2008 4:50 pm | |
| - Rommel escreveu:
- Pow cara vi agora que o trade com o Tampa bay foi pro espaço..
Como vai ficar? Viu onde? A trade esta sendo votada. Ela esta em aberto ainda, queiram aguardar. | |
|
| |
| Assunto: Re: Trades do Canucks!!! Qua Mar 12, 2008 5:01 pm | |
| http://eaonline.ca/community/showthread.php?t=34249
Aqui Hugo.. O cara do Detroit Vetou. ñ sei pq
Sobre a Advertencia.. Acho que ele Confundiu as coisa..
o 1º Trade com o Tampa foi Cancelado.. o 2º foi o Gm do Tampa que fez a proposta.. | |
|
| |
Número de Mensagens : 1657 Idade : 47 Localização : Recife - PE Reputação : 0 Pontos : 132 Data de inscrição : 29/11/2007
| Assunto: Re: Trades do Canucks!!! Qua Mar 12, 2008 5:30 pm | |
| - Rommel escreveu:
- http://eaonline.ca/community/showthread.php?t=34249
Aqui Hugo.. O cara do Detroit Vetou. ñ sei pq
Sobre a Advertencia.. Acho que ele Confundiu as coisa..
o 1º Trade com o Tampa foi Cancelado.. o 2º foi o Gm do Tampa que fez a proposta.. Bom vc ter mostrado, nao tinha visto isso, deve ter sido ontem, e pode ter sido sem querer, pois ao acessar o forum da eaonline quando tem trade aberta, sempre abre um popup para nós que somos os admins onde clica em sim ou nao, vai que acidentalmente clicou no nao. Porém a trade encontra-se em processo de votação, vou conversar com o Leo e saber o como foi isso, mas a principio essa trade era pra estar valendo. Após o resultado te passo as instruções de como proceder, por enquanto é só aguardar. A advertência não teve confusão não, vc que se confundiu todo e não interpretou de forma correta as regras, onde alerta para o fato de envolver um mesmo jogador em duas trades com times distintos, vou até fazer um cronograma para vc entender e não cair nessa bewsteira novamente: Trades envolvendo o Morrison (VAN) 1ª Trade - VAN para TB (11/03, 09:28 AM) - cancelada pelo GM Maninhu (11/03, 07:41 PM) 2ª Trade - VAN para EDM (11/03, 11:02 AM) - cancelada pelo GM Tuca (11/03, 01:17 PM) Então o Morrison ficou simultaneamente em duas trades das 09:28 AM as 01:17 PM Entendeu que isso não pode ocorrer? Onde está a ética nisso? Espero que agora esteja compreendendo melhor o mecanismo, e que tenha paciência, os jogadores não vão sair correndo não. | |
|
| |
| Assunto: Re: Trades do Canucks!!! Qua Mar 12, 2008 6:18 pm | |
| Esse Trade do Morisson foi vacilo meu, msmo
N me liguei.. que tinha feito a msma proposta pra o Edmonton e para Tampa..
N vai + ocorrer | |
|
| |
leobulhoes GM Detroit Red Wings
Número de Mensagens : 38 Idade : 48 Localização : Recife Reputação : 0 Pontos : 6 Data de inscrição : 29/11/2007
| Assunto: Re: Trades do Canucks!!! Qui Mar 13, 2008 1:26 am | |
| Ma aí gente, sem querer essa estória msm... Ontem qndo entrei no fórum da liga, apareceu uma janela, que para mim era estranha e respondi NÃO. Na verdade nem sei pq apareceu isso pra mim, já que eu não tenho status de administrador... Mas coloquei pensando que o NÃO iria simplismente manter as coisas como estavam, sem que eu alterasse nada. Pq a janela não saia da frente da minha tela... E o "cara do Detroit" sou eu Leo, prazer! Bem, é só refazer o processo q Hugo dá um jeito, além disso, Hugo, resolve aí pra essa janela não aparecer pra mim, já que estou na comissão de ética e não na de trades... abraços todos e desculpem o transtorno. | |
|
| |
| Assunto: Re: Trades do Canucks!!! Qui Mar 13, 2008 1:43 am | |
| Blz Leo, tranquilo. Mas explicando... A janela abre pra quem eh admin no site, e todos da comissão de etica estão na condição de admin do site apenas pelo fato de PODER escrever mensagens de alerta e avisos nos "Game Sheduler" que eh onde se combina as partidas, visto que apenas os dois GMs envolvidos podem escrever ali (e mais os Admins do site). Mas pelo visto tem outras funções tb, como essa de aceitar ou rejeitar a trade ao entrar no forum da eaonline. Essa janela eh simples, basta fecha-la, mas realmente fica chato pq ela fica aparecendo todo o tempo. Pro Leo eu vou remover esse status, porem nao podera escrever no Game Sheduler dos outros, coisa que o Mateus vem fazendo com eficácia.
Ta explicado.
Mateus e Tuca serão os únicos que verão essa janela, favor não responder e simplesmente fechá-la. | |
|
| |
leobulhoes GM Detroit Red Wings
Número de Mensagens : 38 Idade : 48 Localização : Recife Reputação : 0 Pontos : 6 Data de inscrição : 29/11/2007
| Assunto: Re: Trades do Canucks!!! Qui Mar 13, 2008 1:57 am | |
| Preciso escrever na janela de ninguém. Pode bloquear isso aí... Caso tenha que informar algo será pelo fórum. abraços... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Trades do Canucks!!! | |
| |
|
| |
| Trades do Canucks!!! | |
|